Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dii_Palestrino

Victorino

Posts Recomendados

Galera, vendo o jogo de ontem eu fiquei impressionado com tamanha técnica do nosso zagueiro, jogou com uma calma, com uma segurança que eu vou te falar viu...

 

Gosto muito do Lúcio, mas não sei se vocês repararam... o Tóbio jogou bem melhor ao lado dele, claro que isso pode ser coincidência mas foi a verdade.

 

Temos um cara que não jogava a 2 anos e mesmo assim é superior a todos que temos, será que faria uma boa zaga ao lado do Lúcio?

 

Grata surpresa, que continue assim!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não pude assistir ontem, mas esse cara é bola... se não fosse de vidro, nem ele — nem o Valdívia estariam aqui. Certamente seriam jogadores de grandes times europeus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi uma excelente partida.

 

Mas na minha cabeça,é ele ou o Lúcio.

 

O Tobio,apesar de ser lento,ainda é mais 'rápido' que os dois,então equilibra um pouco mais a defesa.

 

Mas é uma grata surpresa,sem dúvidas.

 

Muito técnico,preciso nos desarmes.Deixa a desejar um pouco no jogo aéreo,mas pelo chão é muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Victorino sempre foi um ótimo zagueiro. Minha única preocupação é ele não se lesionar mais.

 

Ele ficou um bom tempo parado, mas eu acho que li em algum lugar que foram lesões diferentes e pura má sorte, acho que agora ele engrena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Surpreso eu não fiquei, sei que é um zagueiro de qualidade, único problema são as lesões aos montes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisa colocar o Henrique para fazer um curso de como dominar uma bola com o Vitorino....Ontem dominou todas que vieram com maestria.....Matou no peito, travou ela no chão.....passe excelente......Bola demais!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu testaria Lucio e Victorino... O Tóbio não me passa segurança.

 

Acho que em questão de velocidade não mudaria muito... pois o Tóbio possui uma cintura de concreto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente jogou muita bola ontem, assim como no último jogo que havia jogado.

 

Se continuar com este futebol, vira titular indiscutível.

 

Só tem que tomar cuidado e não "arrebentar" ele, visto que ficou parado por quase 2 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será se dá pra jogar os 3

Fábio

 

Lúcio

Victorino

Tóbio

 

Wendel

Juninho

 

Marcelo O.

Renato

 

Allione

 

Cristaldo

 

Henrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem o conhece sabe que ele é um ótimo zagueiro. Falta conseguir se manter inteiro...tanto que essa uma das críticas que é feita a diretoria que eu nem falo muito, pra mim seria uma boa aposta. Vamos ver se até o final do campeonato consegue nos ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é bom zagueiro, sempre foi, a questão é q não tem físico para aguentar o calendário do futebol brasileiro.

 

Mas a melhora na zaga se deve tb à compactação do meio campo q deu bem menos espaço ontem, acho q esse pto é bem mais fundamental do q o nome em si q está sendo escalado de titular na zaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Impressiona o poder de antecipação dele, sempre preciso e inteligente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..