Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dii_Palestrino

Victorino

Posts Recomendados

Jogou bem de novo, se conseguir manter sem se machucar é um ótimo jogador.

 

PS: Se conseguir uma boa sequencia sem se machucar eu renovaria com ele pro ano que vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jogou bem de novo, se conseguir manter sem se machucar é um ótimo jogador.

 

PS: Se conseguir uma boa sequencia sem se machucar eu renovaria com ele pro ano que vem.

 

Concordo. Porém a única forma de não se machucar novamente é fazer um revezamento , tipo joga 2 jogos e folga um, afinal o cara ficou praticamente 2 anos parado e não é mais garoto. Se forçar muito ele tem grandes chances de se machucar novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tobio é o zagueiro (com condições de ser titular) mais rápido do elenco. Mas não pensa muito, é grosseiro e não tem muita saída de bola.

Victorino é mais técnico, é um meio termo entre o Tobio e o Lucio na questão de velocidade e acompanhar os atacantes. Peca na questão Física.

Lúcio tem nome, raça, mas a idade tá chegando. Manter ele no elenco ano que vem como titular é bobagem. Seria uma bela opção no banco, e merece ainda sim ser mantido no elenco.

 

Temos que revezar entre esses 3, e evitar colocar o Wellington por exemplo. Ele começou muito bem, mas agora é a hora de solidificar a defesa e entrosar esse pessoal. Não podemos tomar gol de bola parada, ou naquela confusão da zaga como o Palmeiras sempre acaba tomando. O Prass voltando vai nos garantir alguns empates também se a zaga tiver condições (porque o ataque...)

 

Dorival vai ter que aplicar revezamentos e principalmente por um cão de guarda na frente da zaga. Eu gosto do estilo do Eguren, muita raça e violência, melhor tomar cartão do que deixar a bola passar redonda por ele. MO não tem bola para ficar na frente da zaga com essa responsabilidade (não que o Eguren tenha, mas ele é mais raçudo e esse tempo na geladeira pode ter ajudado ele a entender que precisamos de um "loco" de volante).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A situação está tão ruim, que um zagueiro que na minha opinião é apenas normal, consegue se tornar um baita zagueiro visto os concorrentes pra posição.

Não é o Victorino que está acima da média e sim Lucio, Tóbio e Wellington que estão abaixo dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino
A situação está tão ruim, que um zagueiro que na minha opinião é apenas normal, consegue se tornar um baita zagueiro visto os concorrentes pra posição.

Não é o Victorino que está acima da média e sim Lucio, Tóbio e Wellington que estão abaixo dela.

 

Já acho o contrário.

Victorino sempre foi um zagueiro acima da média, não a toa foi titular do forte time do Uruguai em 2010 e contratado pelo Cruzeiro.

Ou outros sim, são normais.

 

Ps: Lúcio foi muito bom, hoje é comum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca havia reparado no futebol do Victorino antes do mesmo chegar ao Palmeiras. Porém, sempre ouvi dizer que o cara era supremo na zaga!

Foi uma grata surpresa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já acho o contrário.

Victorino sempre foi um zagueiro acima da média, não a toa foi titular do forte time do Uruguai em 2010 e contratado pelo Cruzeiro.

Ou outros sim, são normais.

 

Ps: Lúcio foi muito bom, hoje é comum.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo. Porém a única forma de não se machucar novamente é fazer um revezamento , tipo joga 2 jogos e folga um, afinal o cara ficou praticamente 2 anos parado e não é mais garoto. Se forçar muito ele tem grandes chances de se machucar novamente.

 

E como ele ficou muito tempo sem jogar, deve sentir algumas dores musculares, coisa que é normal pra quem ficou tanto tempo parado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já acho o contrário.

Victorino sempre foi um zagueiro acima da média, não a toa foi titular do forte time do Uruguai em 2010 e contratado pelo Cruzeiro.

Ou outros sim, são normais.

 

Ps: Lúcio foi muito bom, hoje é comum.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já acho o contrário.

Victorino sempre foi um zagueiro acima da média, não a toa foi titular do forte time do Uruguai em 2010 e contratado pelo Cruzeiro.

Ou outros sim, são normais.

 

Ps: Lúcio foi muito bom, hoje é comum.

 

Exato. Bola sempre teve, nunca conseguiu manter o físico.

 

Lúcio hoje é comum por causa da idade, mesmo assim em alguns atributos técnicos de zagueiro o cara doutrina, tempo de bola e escolher a ação ideal (recuar, cercar, dar bote) dele é outro nível.

 

--------

 

Tirando os problemas físicos recentes e considerando todos aptos, acho que as opções pra nossa zaga apresentam boa capacidade técnica, no mínimo do mesmo nível que outros times do país (muitos que fazem campanhas bem melhores).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo. Porém a única forma de não se machucar novamente é fazer um revezamento , tipo joga 2 jogos e folga um, afinal o cara ficou praticamente 2 anos parado e não é mais garoto. Se forçar muito ele tem grandes chances de se machucar novamente.

 

 

Penso igual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem gente falando aí como se o Victorino tivesse 39 anos igual o Paulo Baier. O cara tá com 31! Velho é o Lúcio com 36. kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo o Lúcio tão comum assim, pra mim ele ainda é um baita zagueiro, pena que as vezes ele surta e pensa que é o Pelé.

 

Mas isso acontece por causa da deficiência do nosso meio de campo que só cria problema pra zaga.

 

Com todo respeito, o Lúcio merece respeito e pra mim é titular fácil nesse time.

 

Eu gostaria de ver ele jogando com o Victorino.... Acredito que será uma baita zaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se continuar jogando bem, o Cruzeiro vai pedir muito pra vende-lo.... ou seja, vai voltar pras Marias no final do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..