Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luis Felipe

Belluzzo e Rogério Dezembro

Posts Recomendados

E não é que o renomado Professor Belluzzo, foi até o Programa do "Crack" Neto, defender a WTorre, ao lado do Rogério Dezembro, que era diretor do Clube e hoje é funcionário da construtora.

 

 

Frases como: "As chances do Palmeiras não são muito grandes" , fizeram parte do repertório do professor.

 

O que leva alguem a fazer isso? .. O Belluzzo faltou em várias reuniões do conselho, quando o assunto era discutir a Arena, pois nunca tinha tempo, agora vai no programa do Neto??.. Pra falar essas coisas...

 

Alem de tudo está mentindo em rede nacional...

 

Como se muda de opinião assim, do nada?..

 

A politica do Palmeiras é algo pra ser estudado.. É impressionante as coisas que acontecem por lá...

 

 

Ah, antes que eu me esqueça:

 

"O entendimento do Clube, de meu ponto-de-vista, é correto". Belluzzo, em 28.10.2013.

 

 

Tirem suas conclusões e parem de proteger e endeusar os cartolas do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bizarríssimo!!! Por essas e outras o Palmeiras está há anos na merda... "Legal" também foi o Pescarmona, comendo espetinho de gato com a T.O.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A poucos dias atrás o Belluzzo na entrevista na rádio Bandeirantes disse que o Palmeiras tinha pouco mais de 9 mil de torcedores, quase 10 milhões. E disse isso enquanto defendia a WT. Eu sei lá viu..parece que não sobra ninguém pra defender a gente além da própria torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O resquício de respeito que tinha pelo professor acabou.

O cara não compareceu em nenhuma reunião do assunto, em nenhuma do COF, mas vai no programa que a SEP deixou (com razão) de participar e que anos atrás O HUMILHOU DE FORMA COVARDE E INJUSTA no caso do discurso feito na Mancha (Matar os bambis) para defender quem está num processo de arbitragem contra o clube.

É MUITO PRA MINHA CABEÇA!!!!

Pelo menos, essa manobra de desespero mostra que a Wtorre sabe que vai perder a causa....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho fdp, ainda tem gente de idolatra esse verme!

 

Teve um tópico esses dias que eu coloquei lá o seguinte: Pra mim a partir do momento que um conselheiro ou ex jogador e etc, vai na midia falar merda pra prejudicar o Palmeiras pra mim não vale merda nenhuma! Esse cara poderia sair de lá bater o carro e morrer!! fdp!!

 

E ainda vai no programa desse merda!! É brincadeira um negócio desses!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belluzzo? O mesmo que não acreditava que seríamos campeões da Copa do Brasil?!?!?!

 

Esse cara foi a maior decepção de pessoa que já conheci.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desgraça de perspectiva de vida dos brasileiros que só cresce...30 anos atrás essa velharada já estava toda morta!

 

É impressionante como os políticos do Palmeiras conseguem ser da pior estirpe. Rasteiros, tendenciosos ao pior para o time do Palmeiras!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bizarríssimo!!! Por essas e outras o Palmeiras está há anos na merda... "Legal" também foi o Pescarmona, comendo espetinho de gato com a T.O.

 

Pescarmona, que já tem acordo , por debaixo dos panos, coma WTorre, pra facilitar as coisas pra eles, caso vençam.

 

A WTorre, vai tentar se aliar, com todo mundo que for contra o PN no Palmeiras, essa será a unica forma dela ter as 45 mil cadeiras . É uma vergonha isso!!

 

O resquício de respeito que tinha por esse acabou.

O cara não compareceu em nenhuma reunião do assunto, em nenhuma do COF, mas vai no programa que a SEP deixou (com razão) de participar e que anos atrás O HUMILHOU DE FORMA COVARDE E INJUSTA no caso do discurso feito na Mancha (Matar os bambis) para defender quem está num processo de arbitragem contra o clube.

É MUITO PRA MINHA CABEÇA!!!!

Pelo menos, essa manobra de desespero mostra que a Wtorre sabe que vai perder a causa....

 

Você está mais por dentro Custódio..

 

Me ajuda ai...

 

To indignado .. pqp!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rato.

 

Depois aparece pra falar que todos tem que se unir pelo melhor pro Palmeiras e nego só falta dá o cu pra ele.

 

Esse é um desgraçado que se finge de bonzinho.

O que leva um cara que faz uma bosta no contrato, faz o clube que ele diz amar e que ta praticamente quebrado perder milhões e milhões por 30 anos e ele ainda vai contra o time. Ama é o cacete, esse filho da #*&!.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Eu como membro desse espaço ha muitos anos gostaria que o Eduardo Luiz colocasse uma nota de repúdio as asneiras proferidas pelo Beluzzo.

Tem jeito Eduardo???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu como membro desse espaço ha muitos anos gostaria que o Eduardo Luiz colocasse uma nota de repúdio as asneiras proferidas pelo Beluzzo.

Tem jeito Eduardo???

 

Opa.. Boa ideia!

 

 

 

---------------

 

 

Custódio,

 

Que história é essa de que você não pode visitar as Obras da Arena ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não existe ex-petista.

 

Belluzzo foi o mesmo que criou malfadados planos econômicos no governo Sarney e é mentor dessa política desenvolvimentista do 2º mandato do molusco em diante. Quebrou o nosso time. Agora, após um momento de colocar as finanças de volta nos trilhos (a duras pensas em termos futebolísticos, é verdade), quer aparecer no programa de um persona non grata.

 

E tem gente que endeusa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa.. Boa ideia!

 

 

 

---------------

 

 

Custódio,

 

Que história é essa de que você não pode visitar as Obras da Arena ?

 

Os diretores da Arena (Galassi e Gottardi) fazem parte do meu grupo (Academia) e minha postura sempre foi a FAVOR da SEP.. Marquei várias visitas para visitar as obras. Na última (começo do ano) fui barrado na ´porta, com a alegação que um caminhão iria descarregar alguma coisa. Meia hora depois, as obras estavam com um grupo enorme (QUE VISITA SEMANALMENTE) dentro da Arena. Pior: Um funcionário da Wtorre disse que para visitar as obras eu teria que falar com o pessoal da Pro Palmeiras. Ou seja: Fico sem visitar, mas me recuso a pedir para um grupo político da SEP controlar o acesso porque é a favor da "parceira"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..