Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

brunao1914

Enquete socio torcedor

Posts Recomendados

Gostaria de saber a opinião da galera ai.

Não precisa ser como no Bahia, quando o presidente disse que quando eles atingissem certa quantidade de socios ele traria um camisa 10.

Mas pode ser parecido, se o proximo presidente fizer a promessa de contratar um time forte, mas pedisse a ajuda de todos os palmeirenses atraves da associacao no avanti, e se realmente já contratasse de cara 2 jogadores bons e dignos de vestir a camisa (coisa que não contratamos a anos).

a pergunta é: você se associaria?

 

Eu com certeza, e tenho certeza que após as primeiras contratacoes o numero de ST iria crescer bastante e chegariamos ao topo rapidinho.

Vocês também fariam isso? acha que poderia dar certo alguma estrategia deste tipo?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu virei sócio ano passado com o time na série b, mas como nosso time é muito fraco isso me desmotiva, ja deixei de ir a vários jogos por conta disso e acredito que muitos que eram sócios cancelaram o plano por isso tbm, então é essencial que o Palmeiras tenha um time forte.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou socio torcedor desde 2012 e sempre que da vou aos jogos, independente do time ser forte ou não. Mas confesso que as vezes da desanimo de ir ver esse time ai jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O grande crescimento do Avanti se deu em 2013, apesar de estarmos na série B. Depois disso, o número meio que se estabilizou e o crescimento tem sido bem mais lento.

 

Acho que a maioria daqueles torcedores fanáticos que tinham intenção de se associar pra ajudar o clube, já o fizeram. Honestamente, duvido que mais gente se associe com base em "promessas" ou num "projeto". Creio que isso só acontecerá no momento em que já tivermos um time forte e brigando por títulos. Talvez o número nem aumente após as primeiras contratações, mas a partir do momento em que o time realmente apresentar um bom futebol e brigar por títulos (pois torcedor palmeirense está escaldado e só acreditará que o time é forte quando o mesmo de fato estiver no topo da tabela).

 

Fora isso, teremos o fator "Allianz Parque". Acredito que teremos algum crescimento quando voltarmos a jogar na nossa casa.

 

Mas isso tudo é achismo, claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi, é nessa questão que eu quero bater mesmo.

 

De um lado os torcedores ficam dizendo, nao vou virar ST pq o clube não gasta o dinheiro direito e o time é muito fraco (pra não falar outra coisa).

Do outro, o presidente diz que precisamos virar ST pra ele montar um time forte.

E assim ficamos nessa por todos esses anos.

O que custaria o presidente vir a publico fazer algum tipo de promessa de um time forte por ST? aposto que daria certo.

Enquanto não acontece, ficamos nessa draga de anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lógico, voltaria a dar dinheiro ao Palmeiras a custo de nada (o ST pra mim não serve pra nada tendo em vista que moro em Cuiaba-MT) mas se o Palmeiras tivesse oq me interessa que é um TIME DE FUTEBOL não me importaria de REATIVAR MEU ST (SIM, CANCELEI ESSE ANO DEPOIS DESSA MERDA TODA E NÃO TENHO UM PINGO DE ARREPENDIMENTO!)

 

Entendi, é nessa questão que eu quero bater mesmo.

 

De um lado os torcedores ficam dizendo, nao vou virar ST pq o clube não gasta o dinheiro direito e o time é muito fraco (pra não falar outra coisa).

Do outro, o presidente diz que precisamos virar ST pra ele montar um time forte.

E assim ficamos nessa por todos esses anos.

O que custaria o presidente vir a publico fazer algum tipo de promessa de um time forte por ST? aposto que daria certo.

Enquanto não acontece, ficamos nessa draga de anos.

Promessa de Paulo Nobre pra mim num vale BOSTA NENHUMA, só reativo o st quando eu ver que o Palmeiras voltou a se importar com o Futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou ST desde 2012 e mesmo na pior fase não cancelei.

 

Mas é obvio que um time competitivo e que de no minimo esperança para o torcedor alavancaria ainda mais o programa.

 

Hoje o ST vive da paixão daqueles que acreditam que este dinheiro vai ajudar o clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entendi, é nessa questão que eu quero bater mesmo.

 

De um lado os torcedores ficam dizendo, nao vou virar ST pq o clube não gasta o dinheiro direito e o time é muito fraco (pra não falar outra coisa).

Do outro, o presidente diz que precisamos virar ST pra ele montar um time forte.

E assim ficamos nessa por todos esses anos.

O que custaria o presidente vir a publico fazer algum tipo de promessa de um time forte por ST? aposto que daria certo.

Enquanto não acontece, ficamos nessa draga de anos.

 

Acho difícil, para isso o presidente precisaria ter certeza da renda adicional que determinado aumento do Avanti poderia gerar.

 

Primeiro que, enquanto não acabar o período das cotas adiantadas pelo Belluzzo, o clube realmente não terá dinheiro para montar um time decente, mesmo que tenhamos um aumento no ST.

 

Em segundo lugar, hoje acho impossível dizer se o Avanti irá prosperar nos próximos anos, por conta do impasse das cadeiras. Se o Pescarmona vencer e entrar em acordo com a Wtorre, acredito que será o fim do Avanti.

 

 

O problema é que não sabemos o que acontecerá no clube depois de novembro. Se teremos a continuidade do projeto atual, que tem o Avanti como um de seus pilares, ou se teremos uma completa troca de comando e a priorização de um acordo com a Wtorre em detrimento do programa Avanti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não coloco meu dinheiro nessa zona que é esse clube.

 

Enquanto não existir o mínimo de organização e sinais que times fortes serão montados eu não viro sócio, aliás esse é o único motivo pelo qual ainda não sou. Tenho vontade de ajudar o clube, mas primeiro precisar mostrar que merece ser ajudado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou ST desde 2012 e presença efetiva em praticamente todos os jogos em casa.

 

Entendo que o comprometimento do ST é com a instituição, ainda que não concorde com os nomes que a comandam ou com os jogadores que vestem a camisa atualmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou socio ja, mas como sou do interior de SC meu plano é o de 10 reais. Se tivesse um time melhor pagaria pelo plano de 20...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for registrado em cartório a promessa de que 100% da arrecadação do programa for utilizada na contratação de bons nomes - aprovados pela torcida, eu retomaria com o meu plano. Se forem apenas promessas, não. Não acredito no Nobre ou Brunoro. Tô esperando há quase dois anos o patrocinador "engatilhado".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz

Não. Por que se o palmeiras montar um time forte, e depois de um ano não ganhar nada, vocês vão todos deixar de pagar o Sócio Torcedor?

 

Aprendam, time forte é CONSEQUÊNCIA de um programa de sócio torcedor forte, e não ao contrário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continuo sendo ST mais por causa da Arena, acredito que nao sera nada facil conseguir comprar ingresso em 2015.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou ST desde 2013, e nunca pensei em cancelar meu plano, não fui em muitos jogos, mas jamais pensei em parar, penso primeiro em ajudar o time de futebol.

 

Mas eu dei um prazo, se até o final do ano que vem nada mudar no Palmeiras, então irei cancelar meu plano, chega de alimentar incompententes vestidos de cartolas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..