Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

roteixeira

Allianz Parque fecha mais um contrato

Posts Recomendados

Allianz Parque: Itaipava nos shows

 

A Itaipava acaba de fechar mais um contrato milionário com um estádio de futebol. Depois de pagar 20 milhões de reais pelo naming rights das arenas Pernambuco e Fonte Nova, agora fechou com a Allianz Parque palmeirense para ser a fornecedora de cerveja dos eventos no estádio.

 

Como ainda é proibida a venda de cerveja para jogos de futebol, a Itaipava por enquanto só será vendida em shows.

 

Fonte: Radar Veja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo menos é melhor que Skol e Brahma.

 

Sério?? Se bem que hoje em dia as cervejas estão com cada vez mais milho e agua e menos gosto de cerveja,fica td na mesma.

Beba um garrafa de qqer uma das tres e depois beba uma importada.Da ate raiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sério?? Se bem que hoje em dia as cervejas estão com cada vez mais milho e agua e menos gosto de cerveja,fica td na mesma.

Beba um garrafa de qqer uma das tres e depois beba uma importada.Da ate raiva.

 

Sem comparação com as importadas, mas a Itaipava ganhou terreno nacionalmente justamente por causa disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza

Itaipava??!! Itaipava!??

Com a Budweiser investindo mais no país, a Stela Artois e fecham logo com a Itaipava? que merda...

Ia de Heineken, Antártica (olha que tem história aqui) ou Skol, mas a Itaipava é muito ruim... muito ruim de verdade...

 

Pronto... já dei a minha opinião acerca da cerveja, mas em relação ao dinheiro... que beleza... mais dinheiro para a Wtorre ou o Palmeiras vai ganhar algo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Itaipava??!! Itaipava!??

Com a Budweiser investindo mais no país, a Stela Artois e fecham logo com a Itaipava? que merda...

Ia de Heineken, Antártica (olha que tem história aqui) ou Skol, mas a Itaipava é muito ruim... muito ruim de verdade...

 

Pronto... já dei a minha opinião acerca da cerveja, mas em relação ao dinheiro... que beleza... mais dinheiro para a Wtorre ou o Palmeiras vai ganhar algo?

 

acho que isso entra naquela parte da porcentagem crescendo ao passar do anos.

ou não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Itaipava é horrorosa. :)

 

Mas o que vale é o investimento, certo? Se o show é bom, a cerveja fica no segundo plano. E eu vou comprar uns copos, sim.

 

E chupa bambi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Itaipava é a breja barata que eu bebo. Nada de Brahma e Skoll caganeira pra mim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualmente Brahma, Skol, Itaipava , Antártica....são bem parecidas. Todas usam milho....

 

O principal é a bufunfa que a Itaipava ofereceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..