Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palmeiras Todo Dia

Nota de esclarecimento

Posts Recomendados

Cobrado por alguns leitores a divulgar uma nota a respeito da participação do ex-presidente Luiz Gonzaga Belluzzo no programa do Neto, o Palmeiras Todo Dia esclarece:

 

1) Não assistimos ao programa;

2) Não localizamos em nenhum de vários vídeos do programa a suposta declaração.

 

Para não correr o risco de ser manipulado e leviano, o PTD optou por segurar a divulgação de uma nota de repúdio que foi preparada baseada apenas na repercussão da entrevista. Isso não significa, porém, que tal declaração não tenha acontecido, mas sem confirmá-la não pudemos nos manifestar, respeitando assim nossa linha editorial.

 

Reiteramos que nosso compromisso é com o Palmeiras, não com nomes. Não possuímos laços políticos com ninguém, tampouco com algum grupo, o que nos dá a liberdade de elogiar ou criticar quando julgamos necessário.

 

No caso específico do imbróglio entre Palmeiras x WTorre, estamos inteiramente ao lado do clube, e qualquer manifestação que seja favorável à construtora por puro viés político, feita por Belluzzo ou qualquer outro, será repudiada por nós, sem que seja preciso, no entanto, a cada situação emitir uma nota apenas para provar nossa posição, que é clara desde sempre.

 

Palmeiras Todo Dia

O Site Oficial do Torcedor Palmeirense!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DIEGOLDAVID

Alguns moderadores viram a declaração e comentaram, não seria suficiente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu apoio uma nota oficial apenas se ver algum vídeo com o que o autor do tópico descrevia que o Belluzzo disse. Os que estão disponíveis na net ele não falou nada de absurdo.

 

Nesse caso estou com o PTD, não dá pra divulgar nada a respeito.

 

O site poderia repudiar a postura do Belluzzo em relação a sua exposição na mídia junto a Wtorre talvez, mas isso é diferente dele fazer uma afirmação contra o Palmeiras. Tem que ter cuidado com que se divulga também, pois o PTD tem sua credibilidade junto a torcida palmeirense e até dentro do clube acho eu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem tem responsabilidade moral e judicial por qualquer nota oficial emitida pelo fórum é sua administração. Por isso acho a postura do Edu a mais correta possível. Até estanharia se ele soltasse uma nota por " ouvi dizer".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem tem responsabilidade moral e judicial por qualquer nota oficial emitida pelo fórum é sua administração. Por isso acho a postura do Edu a mais correta possível. Até estanharia se ele soltasse uma nota por " ouvi dizer".

 

Exatamente, esse é o ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Excelente posição;um site com o crédito como o PTD não pode soltar uma nota assim do nada,tem que ter calma e analisar diversos pontos até que chegue a uma conclusão.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest DIEGOLDAVID

Mas a partir do momento em que foi delegado poder aos moderadores e esses moderadores presenciaram, não seria suficiente pra emitir uma nota baseada nas informações prestadas por alguém que, supostamente goza da confiança, e que assistiu a declaração?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas a partir do momento em que foi delegado poder aos moderadores e esses moderadores presenciaram, não seria suficiente pra emitir uma nota baseada nas informações prestadas por alguém que, supostamente goza da confiança, e que assistiu a declaração?

Não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..