Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vininew

Alan Kardec confirma pechincha de R$ 5 mil do Palmeiras: "Doeu muito"

Posts Recomendados

A saída de Alan Kardec do Palmeiras para o São Paulo foi traumática para o jogador e para sua família, principalmente para o seu pai, que tem o mesmo nome do filho e que é seu representante. No “Bem, Amigos!” na noite desta segunda-feira, o atacante tricolor revelou que doeu muito a saída do clube alviverde, e que ir para o rival foi colocado na balança, mas a chateação com a condução da negociação de sua permanência no Palmeiras foi muito grande. Ele ainda confirma a redução de R$ 5 mil no salário oferecido pelo Palmeiras após combinarem um valor pela terceira vez

 

 

- Doeu, no começo doeu. Às vezes veem pela minha calma, pela minha aparência, mas poucos sabem as noites que passei sem dormir enquanto o negócio não fechava. Meu pai andava preocupado, ele queria permanecer, eu queria permanecer, e nós estávamos sofrendo demais com isso. Naquele momento doeu. Hoje estou bem tranquilo. Pensei, coloquei na balança (a ida para um rival), mas não troquei o Palmeiras por qualquer equipe, foi pelo São Paulo, pelo peso da camisa que tem. Você tem que colocar isso na balança também. Foi uma decisão muito difícil, teve a negociação do jeito que foi, desgastante. Doeu, mas na nossa vida temos que fazer escolha, somos responsáveis por elas - afirmou Kardec.

saiba mais

 

Num primeiro momento para fechar a permanência de Alan Kardec no clube, o Palmeiras acertou um salário de R$ 230 mil. Em seguida, pediram uma redução para R$ 220 mil. Por fim, quando da tentativa de mais uma vez assinarem o contrato, o clube pediu uma nova redução, desta vez em mais R$ 5 mil. Foi o estopim para que o pai do jogador e o próprio atleta abrissem negociação com o São Paulo: “É verdade. Procuro não me limitar isso porque são águas passadas. Mas é verdade”.

 

- Não foi uma vez, foram três vezes. Ofereceram “x”, foi aceito. Numa nova reunião, baixaram. Estaria fechado. Fomos para casa e numa nova reunião, uma nova redução. Isso que chateou. Sinceramente, não teria necessidade. É a maneira como foi tratado. No meio de uma negociação, veio uma pessoa e disse que estavam tentando trazer o Pratto (Lucas, argentino do Vélez). Ele está falando que está tentando trazer um cara para a minha posição, para ganhar muito mais do que estou pedindo, e estou aceitando receber aquilo que combinamos? Não foi uma vez aquela situação, foram três vezes. Isso chateou muito. Doeu, porque quando você dorme com uma esperança, você acredita que vá dar tudo certo, e chega no dia seguinte tudo muda. Volta do zero e começa toda uma conversa. Mas estou extremamente feliz. Desde que mudei, sabia que dependia de mim para que minha escolha pudesse dar certo - concluiu o jogador do São Paulo.

 

Alan Kardec é um dos integrantes do chamado Quarteto Mágico do São Paulo, que ainda tem Kaká, Paulo Henrique Ganso e Alexandre Pato. O atacante vive uma boa temporada, depois de se tornar referência no Palmeiras e se transferir para o rival no meio do ano. Até aqui já são 16 gols marcados em 2014, seis deles já pelo Tricoco.

 

 

 

Bem...lendo a matéria, claramente percebe-se ação de algum empresário ou pessoa ligada ao clube com a intenção de prejudicar o Palmeiras.

 

Aonde você chega em um jogador que está em processo de renovação de contrato e diz que vai vir um cara pra ganhar mais que ele???

 

Esse é o maior problema da Sociedade Esportiva Palmeiras hoje, gente que não pensa na SEP, mas no próprio bolso...

 

O PN ou o próximo presidente deveriam focar em encontrar esse tipo de pessoa na instituição, isso é sabotagem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior é saber que foi depois desse acontecimento, que o palmeiras foi ladeira a baixo. Tenho certeza que se nao tivesse acontecido isso estariamos em uma posiçao melhor. Nao só pelo kardec, mas sim pelo desgaste do grupo. Pq com certeza tinha algum ou varios jogadores do lado do kardec e fizeram corpo mole depois da negociaçao. Eu acho que o maior culpado por esse vexame do palmeiras, é como foi tradada essa negociaçao com o kardec.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha sugestão é fechar o tópico. Nunca vamos descobrir a verdade. Vamos ficar de suposições. Kardec já era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O pior é saber que foi depois desse acontecimento, que o palmeiras foi ladeira a baixo. Tenho certeza que se nao tivesse acontecido isso estariamos em uma posiçao melhor. Nao só pelo kardec, mas sim pelo desgaste do grupo. Pq com certeza tinha algum ou varios jogadores do lado do kardec e fizeram corpo mole depois da negociaçao. Eu acho que o maior culpado por esse vexame do palmeiras, é como foi tradada essa negociaçao com o kardec.

 

Pior que é verdade, querendo ou não, o cara fazia os gols que a gente precisava e faz falta no nosso elenco hoje sim.

 

E esse será a maior erro da gestão Paulo Nobre.

 

Não sei se o erro é realmente dele, acredito que há confiança demais em algumas pessoas, e elas jogam contra nós, contra a SEP, isso me lembra o tempo

que vazavam todas as informações na era Felipão...tem um ou mais de um X-9 nessa Porr* com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

duas coisas:

 

- espero q o PN tenha aprendido com esse erro (pra mim o pior da gestão dele);

 

- chega deste assunto, não vai ter como voltar atrás msm, o foco neste momento é outro;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
De novo esse assunto? Vamos virar a pagina

 

 

A minha sugestão é fechar o tópico. Nunca vamos descobrir a verdade. Vamos ficar de suposições. Kardec já era.

 

A questão aqui não é a saída do Kardec, e sim o que foi dito na entrevista sobre a renovação, sobre quem está ali como funcionário da SEP ou o que seja e está nos prejudicando e não é de hoje....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Interessante essa parte de que alguém veio e falou do Pratto, que era pra ganhar mais que ele, o que seria mentira já que nenhum argentino recebe muito no Palmeiras.

 

Será que alguém consegue descobrir quem foi?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Interessante essa parte de que alguém veio e falou do Pratto, que era pra ganhar mais que ele, o que seria mentira já que nenhum argentino recebe muito no Palmeiras.

 

Será que alguém consegue descobrir quem foi?

 

Mas independente da situação do Pratto, o Kardec já tinha aceitado os valores que o Palmeiras propôs. O feio é acertar um valor e na hora de assinar, estar um valor menor, tem que ser muito cara de pau pra fazer uma coisa dessa. O pior é o Nobre outro dia dizer que quem não quis aceitar por uma diferença pequena foi o Kardec, na moral, até eu mandava o presidente se fuder e ia procurar outro clube se fosse comigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A minha sugestão é fechar o tópico. Nunca vamos descobrir a verdade. Vamos ficar de suposições. Kardec já era.

 

Claro, fechar o tópico para que não se critique o idolatrado Paulo Nobre. Essa é a postura de seus defensores.

 

"Nunca vamos descobrir a verdade" ???? Do que mais você precisa ? Brunoro já confirmou, Kardec já confirmou, Nobre nunca desmentiu.

 

Chata é essa tentativa de inventar teorias da conspiração para um fato já reiteradamente confirmado como verdade.

 

A cada gol do Kardec eu fico com mais raiva do Paulo Nobre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..