Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

clluiz

Tá ai o motivo do apoio de Belluzo e Pescarmona à WTorre

Posts Recomendados

Coloquei só um trecho, o resto pode ser lidor no link:

 

"Uma das ideias da chapa da oposição é montar um "conselho de notáveis" - formado por nomes influentes politicamente e economicamente pelo Brasil - que ajudaria o Palmeiras no mercado financeiro, liderados pelo próprio Luiz Gonzaga Belluzzo. Existe, nos bastidores, a informação de que a WTorre poderia investir R$ 40 milhões com a ajuda desse grupo, fato que não foi negado pelo candidato a presidente."

 

 

http://espn.uol.com.br/noticia/440519_opos...o-falta-atitude

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal, a WTorre investe 40 milhões em jogadores e ganha 200 milhões com as cadeiras...e no bolso desses fdps vai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei, coloca 40 milhões, continua com os direitos econômicos do atleta e na primeira oportunidade vendem pra fora e deixam o Palmeiras a ver navios outra vez.

 

Conta outra, sem essa de "nova Traffic"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu penso se daqui 100 anos, seremos lembrados pela politica suja ou pelo futebol vencedor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sei, coloca 40 milhões, continua com os direitos econômicos do atleta e na primeira oportunidade vendem pra fora e deixam o Palmeiras a ver navios outra vez.

 

Conta outra, sem essa de "nova Traffic"

 

Exato. Depois vem o rombo financeiro e o Palmeiras sem patrimônio (jogadores).

 

Confio mais na reestruturação financeira feita pelo Nobre do que nisso aê. Palmeiras precisa andar com as próprias pernas a arranjar parcerias pra somar, não pra depender delas.

 

Nossa torcida é muito apaixonada, damos o retorno que damos mesmo com times lamentáveis nos últimos tempos, se tivéssemos times competitivos sempre no topo da tabela, as receitas subiriam muito com aumento de sócios, vendas de produtos e tudo que o marketing poderia explorar. Sem contar com a Arena que já trará lucros. Que o Nobre continue batendo de frente com a Wtorre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando acontece esse tipo de coisa acho até positivo, pq escancara quem são esses caras e o q está por trás disso

 

Por mais q tenha defeitos na gestão do futebol da adm Nobre, NADA se compara ao q pode acontecer com uma nova adm desses caras da oposição

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como falaram ai acima, a WTorre dá 40 com uma mão e tira 200 com a outra, assim é mole "investir" né.

 

O pior é q vai ter gente dizendo q isso é benéfico pro clube. Sem contar q a gente sabe como era a farra das comissões na adm. Beluzzo, logo, ta arriscado essas 40 milhas só servirem pra comprar um jogador e olhe lá. Mas já os dirigentes... $$$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pescarmona é PÉSSIMO e espero que os que defendem Nobre até do indefensável entendam que ainda considero PN a opção menos pior.

 

Que tristeza, dois candidatos tão incompetentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

40 milhões.

40 milhões é quanto podemos deixar de receber POR ANO se estes fdps cederem para a Wtorre.

Até eu que sou mais bobo.

Fala com o Palmeiras que eu dou 50 milhões por ano se eles me derem as 30 mil cadeiras que tem direito para que eu negocie.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 milhões.

40 milhões é quanto podemos deixar de receber POR ANO se estes fdps cederem para a Wtorre.

Até eu que sou mais bobo.

Fala com o Palmeiras que eu dou 50 milhões por ano se eles me derem as 30 mil cadeiras que tem direito para que eu negocie.

 

Acho q a gente pode perder bem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahh tá, eu acredito.

Wtorre está muito mal das pernas, duvido que eles tenham 40 milhões para investir no futebol. DUVIDO.

Isso está mais pra promessa de campanha politica do que outra coisa. O mesmo tipo de promessa que repercutia pelas alamedas quando o Nobre foi eleito e diziam que ele traria com ele o patrocinio do Itaú.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..