Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

"Jogador" Valdivia

Posts Recomendados

Sempre defendi o Mago ele jogando apenas 50% joga muito mais que qualquer um do elenco atual.

 

Só não entendi para que CAVAR A SUA EXPULSÃO!!!

 

Meu irmão disse que o Mago deve ter sentido a contusão novamente e para MASCARAR ELA cavou a expulsão!!!

 

Só isso para conseguir ENTENDER A SUA EXPULSÃO!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só o Valdívia mesmo pra conseguir ser o melhor e o pior jogador num mesmo jogo.

 

O pior não é as palhaçadas dele, o triste mesmo é ter a certeza que sem ele não temos chance alguma, ou seja, tem que aturar essa merda e torcer pra ter pena pequena ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

haja sangue para aguentar esse árbitro, precisa ter sangue de barata apanhar e ser roubado e ficar quieto, não viu que os caras batiam demais? não viu o Cristaldo como apanhou? e cade o árbitro?

Qualquer jogador faria o que ele fez, foi chutado por baixo primeiro e revidou.

Se não fosse o Valdivia o jogo seria 2 a 0,

Deveriam é criar tópico pra criticar o Paulo Nobre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem que ser muito juvenil para acreditar que essa expulção foi no "calor" do jogo. Pelo histórico da criança, essa expulção foi premeditada.

Eu entendo que para muitos, principalmente os mais jovens, ele é um grande jogador, talvez um dos melhores que passou nesse século. Só que ninguém entende o sacrifício do palmeiras para repatriá-lo e para manter esse jogador no elenco. E o que nos ganhamos? 1 ponto contra o flamengo, uma expulção e provavelmente um bom número de jogos suspenso pelo stjd.

 

Meu amigo, como dizia meu pai. É o que tem pra hj. Se pudesse trocar, trocaria por Rivaldo, Djalminha. Mas sem ele o que é o time?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Romer99
Tem que ser muito juvenil para acreditar que essa expulção foi no "calor" do jogo. Pelo histórico da criança, essa expulção foi premeditada.

Eu entendo que para muitos, principalmente os mais jovens, ele é um grande jogador, talvez um dos melhores que passou nesse século. Só que ninguém entende o sacrifício do palmeiras para repatriá-lo e para manter esse jogador no elenco. E o que nos ganhamos? 1 ponto contra o flamengo, uma expulção e provavelmente um bom número de jogos suspenso pelo stjd.

 

Pelo histórico dele muitas coisas mais podem ser ditas, até que a torcida caí na onda da mídia que só quer destruir a imagem dele desde que ele chegou aqui. Não viaja, ele é estourado, agiu de maneira estupida e na frente de um juiz que tava louco, babando, para fazer isso com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo acreditar que tem torcedor defendendo ele...

O cara sabe jogar e isso não se pode negar, mas será que vale pagar 500 mil pra um jogador, pra ele jogar 1 jogo por mês? Mesmo que ele arrebende e decida esse jogo?

E quanto aos outros jogos? Ele decidir um jogo por mês não vai nos livrar de outro rebaixamento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só o Valdívia mesmo pra conseguir ser o melhor e o pior jogador num mesmo jogo.

 

O pior não é as palhaçadas dele, o triste mesmo é ter a certeza que sem ele não temos chance alguma, ou seja, tem que aturar essa merda e torcer pra ter pena pequena ainda.

Triste é saber que ele é o único jogador diferente da nossa equipe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valdivia é foda! Que a diretoria dê um tapinha na mão (uma multinha básica), converse bem com ele, defina bem o esquema em que ele vai jogar e a quantia de jogos em que ele vai ser poupado, e que o Palmeiras molhe bem a mão dos "ilustríssimos" do STJDLIXO (pra mim, só isso explica os julgamentos/vereditos deles) e que o nobre crie culhões, e cobre até do Mustafá ajuda pra cobrar do Del Nero um tratamento melhor do STJD e da arbitragem, e que livrem o Valdivia de qualquer punição mais pesada.

E estátua pro Valdivia se a gente escapar do rebaixamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Leonardo Jaragua
Tem que ser muito juvenil para acreditar que essa expulção foi no "calor" do jogo. Pelo histórico da criança, essa expulção foi premeditada.

Eu entendo que para muitos, principalmente os mais jovens, ele é um grande jogador, talvez um dos melhores que passou nesse século. Só que ninguém entende o sacrifício do palmeiras para repatriá-lo e para manter esse jogador no elenco. E o que nos ganhamos? 1 ponto contra o flamengo, uma expulção e provavelmente um bom número de jogos suspenso pelo stjd.

 

 

Deve ter alguma balada boa em SP no domingo.

Ta serto ele em nao querer jogar em Goiania ne

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resumindo o pensamento da maioria: Ah, como ele é o melhor jogador do elenco, pode fazer o que quiser no clube, no final o que importa são as 10 partidas que ele fez no campeonato.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor jogador do elenco disparado, mas perdeu a cabeça e pelo jeito, vai ficar de molho um bom tempo...STJD+CBF+RGT+Flamengo = Punição máxima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bem por aí.

 

Mas sei lá, cara... O sujeito tem duas Copas do Mundo nas costas, ganha uma pequena fortuna todo mês, sabe que a arbitragem marca ele em cima aqui no Brasil... E faz isso? Daquele jeito ostensivo, desnecessário, pq nem maldade o cara teve com ele em algum lance? Muita gente vai dizer que ele fez pq é mau profissional, outros pq é estourado, outros ainda que foi premeditado, mas um coisa eu sei, ele nunca deveria ter feito o que fez. Nunca. Agora, além do próximo jogo, certamente vai tomar mais alguns pelo nosso grande STJD.

 

E pra piorar, numa hora em que o Palmeiras precisa tanto dele e em que ele mostrou como muda esse time. A impressão que eu tive foi de mais um dia com um tempo feio, de repente o céu abre, sai o sol, pra meia hora depois fechar o tempo e ficar mais cabuloso que antes.

 

Igualzinho ao Suarez :lol:

 

Só inverter: O cara já jogou duas copas, sabe q é reincidente, sabe q ta todo mundo de olho nele e morde sem motivo algum o zagueiro da Italia.

 

Ai a gente vai falar q o Suarez é miguezeiro e premeditou a expulsão pra não jogar ?? Claro q não. É q ele é maluco mesmo, não pensa. Quando ta com raiva a primeira reação dele é morder.

 

No caso do Valdivia, vc via claramente q ele tava comprometido dentro do jogo, roubou umas três bolas do Flamengo ainda no campo de ataque, deu passes sensacionais. O passe pro Vitor Luis é coisa de quem joga MUITO. Só q ele tava na gana de vencer, tentou a jogada onde ele ia parar de frente pro gol. Perdeu a bola, ficou puto e perdeu a cabeça. É isso.

 

Não tem teoria de q forçou o cartão. Como eu falei no chat q a gente participa, o Valdivia é expulso desde a base. Foi suspenso pq deu um soco na CARA do juiz. Ele é assim desde novo, querer q o cara mude agora, com 30 anos é impossível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..