Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Turco

Dorival supera pontuação de Gareca no Brasileiro com quatro jogos

Posts Recomendados

Guest Turco

Atual treinador consegue cinco pontos. Demitido no dia 1º de setembro, argentino conquistou quatro pontos em nove partidas pela competição nacional.

Se o Gareca tivesse a média do Dorival, o Palmeiras teria 5 pontos a mais e estaria na 12ª posição.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dorival tem meu apoio, mais não da pra comparar os jogos do Gareca e os jogos do Dorival né?

 

Gareca nos primeiros jogos pegou Santos na vila, Cruzeiro no Pacaembu, Marginais no Cadeião, Bahia em casa.

 

Dorival nos primeiros pegou Atletis PR fora, Criciuma em casa, Flumined fora e Flamerda em casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contextos diferentes, principalmente considerando a tabela de cada um.

 

Dentro de campo continua praticamente a mesma coisa: dificuldade de criação, inconsistência defensiva, mudanças constantes de escalação e até por isso relativa desorganização em campo, fora as falhas individuais de cada dia que continuam acontecendo. O que não é nenhuma surpresa, em termos de características não existe mudança brusca entre o estilo do argentino e do Dorival, ambos tem tendências ofensivas.

 

Claro que o trabalho deve evoluir, Dorival ainda está iniciando sua trajetória no Palmeiras (assim como o Gareca também estava), só espero que dessa vez a diretoria dê tempo para o treinador trabalhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Turco
Dorival tem meu apoio, mais não da pra comparar os jogos do Gareca e os jogos do Dorival né?

 

Gareca nos primeiros jogos pegou Santos na vila, Cruzeiro no Pacaembu, Marginais no Cadeião, Bahia em casa.

 

Dorival nos primeiros pegou Atletis PR fora, Criciuma em casa, Flumined fora e Flamerda em casa.

 

Gareca não fez nada. Perdeu tudo e conseguiu empatar com o Bahia... em casa.

 

Empatamos com o Atletico PR fora. Muito bom.

Ganhamos do Criciuma: obrigação.

Perdemos do Fluminense: resultado ruim.

Empatamos com o Flamengo e casa: pelo contexto, não foi ruim.

 

A torcida tem a mania de endeusar algumas pessoas e pegar no pé de outras sem motivo algum.

 

o Gareca fazia cagada atrás de cagada e todo mundo dava 9, 10, 8... O Dorival tem conseguido resultados bem honestos e todo mundo mete o sarrafo.

 

Mais atuante nos treinamentos do que Gareca, Dorival tem agradado com a nova filosofia de trabalho. Ele costuma ficar perto dos jogadores a todo momento, inclusive nos trabalhos físicos, cobrando empenho. Desde que chegou ao Verdão, Dorival também passou a investir mais em atividades táticas e coletivos, pois teve pouco tempo para acertar a equipe entre as partidas de quarta e domingo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gareca não fez nada. Perdeu tudo e conseguiu empatar com o Bahia... em casa.

 

Empatamos com o Atletico PR fora. Muito bom.

Ganhamos do Criciuma: obrigação.

Perdemos do Fluminense: resultado ruim.

Empatamos com o Flamengo e casa: pelo contexto, não foi ruim.

 

A torcida tem a mania de endeusar algumas pessoas e pegar no pé de outras sem motivo algum.

 

o Gareca fazia cagada atrás de cagada e todo mundo dava 9, 10, 8... O Dorival tem conseguido resultados bem honestos e todo mundo mete o sarrafo.

 

Eu não estou metendo o sarrafo, olha minha assinatura, eu apoio o Dorival, desde o começo falei que iria apoiar ele, só acho que não da pra comparar os primeiros jogos do Dorival com o Gareca, pois o Gareca teve 2 clássicos e o líder nos 3 primeiros jogos.

 

PS: Estou gostando do trampo do Dorival.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Turco

O Gareca teve muitos jogos difíceis... e perdeu todos.

 

Porra, se fosse pra pegar um treinador que iria ganhar só jogo baba (coisa que ele não fez), não precisava nem de treinador, né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ponto positivo então para Paulo Nobre e diretoria. Gostava do Gareca mas estou gostando do trabalho do Dorival Jr no Palmeiras e está dando algum resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comentei isso em outro topico:

 

Durante a passagem do Felipão eu critiquei o time como jogava, a mesma coisa com o Gilson. Com o Gareca, eu senti que foi um pouco de boicote e agora com o Dorival eu sinto que o time comete os mesmos erros que cometiam com o Gilson Kleina e o Felipão. Acho que de todos, o Gilson Kleina foi quem teve o melhor "elenco" para competir no Paulista.

Mas, analisando hoje, nem o Guardiola, nem o Low e o Mourinho dariam jeito nesse time. Podemos até imaginar que existe uma maneira ideal para o time jogar, mas individualmente, nosso elenco não garante exito em nenhuma proposta de jogo.

É como você dar uma FERRARI, velha e quebrada para um piloto e dizer a eles, para tirar o carro da garagem e dizer para ele começar a rodar com o carro.

 

Ou seja, tirando o Gilson Kleina que pode montar um time competitivo (O Felipão está acabado para o Futebol), os outros dois técnicos podem até ter culpa por escalarem jogadores fracos, mas é só o que temos no elenco. Esse time é para brigar para não cair e só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

O único jogo complicado que fizemos com Dorival, perdemos de 3x0.

 

Os outros 3 jogos, nenhum se compara aos jogos que Gareca dirigiu o time. Com exceção daquele jogo contra o Bahia, que poderia ter ganho.

No mais, tenho convicção que se o Argentino fosse o técnico, teria conseguido no mínimo a mesma pontuação que soma Dorival por enquanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nesse ritmo, acho que dá para escapar.

Depois da confusão do Sheika, o Bota dificilmente escapará. Uma vaga a menos.

Se pudermos contar com Valdivia em pelo menos 50%, escapamos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Contextos diferentes, principalmente considerando a tabela de cada um.

 

Dentro de campo continua praticamente a mesma coisa: dificuldade de criação, inconsistência defensiva, mudanças constantes de escalação e até por isso relativa desorganização em campo, fora as falhas individuais de cada dia que continuam acontecendo. O que não é nenhuma surpresa, em termos de características não existe mudança brusca entre o estilo do argentino e do Dorival, ambos tem tendências ofensivas.

 

Claro que o trabalho deve evoluir, Dorival ainda está iniciando sua trajetória no Palmeiras (assim como o Gareca também estava), só espero que dessa vez a diretoria dê tempo para o treinador trabalhar.

Se continuar inventando e escalando o Juninho tem que ser demitido urgentemente... Perder é uma coisa, causar a derrota de forma direta é outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..