Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eguren

O que aconteceu com Romarinho, mito da base?

Posts Recomendados

romarinho.jpg

 

Pessoal ,muitos de vocês devem se lembrar do ´´craque´´ chamado Romarinho .Considerado por muitos como a maior promessa da história do Palmeiras ,o atleta simplesmente sumiu do radar e o jogador que era para ter se tornado a maior revelação da nossa historia, acabou (até o momento) se tornado como uma daqueles grandes promessas que não se vingaram(a lá Bojan e Lulinha.

 

Inclusive Romarinho sempre foi alvo de entrevistas , na placar por exemplo vi diversas vezes reportagens falando do atleta e enaltecendo sua qualidade. Até mesmo o PTD acabou realizando uma entrevista em 2011 com o atleta(http://www.verdao.net/entrevista.php?e=15)

 

Achar informações precisa sobre esse mito foi complicado ,o que eu achei pela internet foi que ele atuou emprestado pelo Atibaia em 2013 e foi um dos destaques do clube pela copa São Paulo de 2014,inclusive sendo entrevistado no Donos da Bola(http://esporte.band.uol.com.br/osdonosdabo...mpresarios.html) e acabou indo para o Atlético de Sorocaba para disputar o Paulistão.

 

 

Caso queira saber da campnha do Artibaia na copinha:http://blogdofabiosilverio.blogspot.com.br...01_archive.html

 

Atualmente o craque foi para o Ypiranga de Erechim irá disputar a série B do Gauchão e a negociação se deu entre a Champiosdek, empresa do ex-jogador do Grêmio Jorge Baidek, e a WBA Sports.,levando a crer que não pertence mais ao Palmeiras.

 

Romarinho%20e%20Sosa%20SC%20Atibaia%2006012013b.JPG

 

Bem, esse é um dos casos de jogadores que se apostam muito na base e acabam se tornando um jogador comum ;no caso do Romarinho foi pior ainda, já que ele nem mesmo chegou a subir para o profissional ou mesmo atuar em equipes menores da série a,b ou até c ,acabou (até o momento)se tornando um jogador de equipes regionais do Brasil.É um bom caso para se refletir a nossa base e tentar errar menos nesses casos ,para que o clube acabe revelando os jogadores mesmo não sendo craque, mas sim bons jogadores que podem preencher o elenco ou lucrar em algumas vendas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele já completou 16 anos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que nem sempre o jogador nao dar certo é culpa do clube... Com certeza o clube podeira cuidar e escolher melhor os jovens talentos, mas tem mutio jogador que quando comeá a ter um pouco mais de fama ja vira estrelinha (nao sei se era o caso)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já tem 20 anos

Ficou uns 10 anos com 15.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe uma maldição entre a torcida do Palmeiras.

 

Á cada 365 dias, um ser humano, filho de um homem e uma mulher, será escolhido pela força que rege os planetas, e receberá sua missão através de um sonho :

 

Virá até o Fórum, e criará um tópico questionando sobre ele, aquele, o pai-de-todos-os-gols, o santo padroeiro da base, o não-negociável : Romarinho.

 

Todos os anos esta pergunta será respondida (até mesmo por quem criou o próprio tópico), porém, todos sabem, ninguém nega, todos temem - depois de 365, alguém criará um tópico perguntando do Romarinho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estudo com um amigo que jogou com ele nas categorias de base do Palmeiras.

Disse que se o moleque quisesse, seria craque e que ele jogava muita, mas muita bola mesmo.

Mas ai recebia muitas regalias da diretoria, ainda mais da corja da diretoria que aproveitava pra fazer esquema de salário com ele também e tirar um por fora.

 

Também disse que ele se envolvia em muita confusão, andava com carrão importado mesmo tendo 16 anos e que curtia muito uma carreirinha... enfim, seu futebol já tinha decaído e que não tinha mais jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..