Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J.M.Neto

Aos que ainda defendem a atual gestão

Posts Recomendados

Uma pergunta básica e clara... Vocês estão contentes com isso que chamamos de time?

Vocês estão felizes com a gestão sem planejamento nenhum, sem fundamentos e sem jogadores?

Vocês conseguem apoiar essa gestão, que não consegue planejar nem um carrinho de cachorro quente, quanto mais um time de futebol?

Vocês estão felizes com a lanterna, com as humilhações que estamos passando?

Pergunto aos que batem no peito e hoje se acham mais defensores de uma corrente política do que do time...

 

Escrevo isso no intervalo de um jogo que sonho que acabe logo, depois de tomar 4 gols!!! Do poderoso Goiás... Escrevo depois de perceber que desde 2012 não ganhamos de nenhum grande do futebol brasileiro.

Escrevo sabendo que ninguém mais nos respeita. Lutamos pela queda da república das bananas para agora nos depararmos com a república da falta de bom senso.

 

Não sou contra a contenção de despesas, mas, custava planejar melhor? Não sou contra os contratos de produtividade, mas, custava aplicar melhor?

Custava ter trocado de técnico na hora certa? Custava ter contratado melhor e mantido alguns jogadores chaves? Custava ter pensado mais no time e menos nas contas?

 

Eu não tenho dúvida nenhuma de um fato... CAIREMOS! Com esse time que está ai, não tem jeito, cairemos de novo, pela terceira vez!!!! Esse time não é o Palmeiras!!! Isso ai é um monte de merdas uniformizadas com nosso manto... Esses caras estão envergonhando nossa história.

E os responsáveis estão mijando em nossa camisa, cagando sobre nossa bandeira, enojando nosso centenário.

 

Continuem defendendo essa gestão!!! E em breve estaremos chorando mais um rebaixamento, mas, com as contas no azul!!!

 

Repito, isso que está ai não é o Palmeiras... mudem de nome, troquem de bandeira e distintivo... isso que está ai não é o Palmeiras.. e me recuso a torcer para isso que está ai...

Enquanto isso, continuem a torcer pela gestão...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OS APOIADORES DO NOBRE SIMPLESMENTE SOMEM!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest EVAIR o matador

AH...perdemos kardec por birra desse MOLEKE ( nao to falando que seria a salvação )

 

BOM É O HENRIQUE....JOSIMAR...WENDELL..JUNINHO

 

VTNC

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudades de ninguém... Nem tirone, nem PN, nem Beluzzo, nem delamonica, nem Mustapha. Essas pessoas entre outras que afundaram o Palmeirase deixaram onde está. Não vejo saída, com os políticos que estão dentro do palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perante as opções que tem achava o Nobre o menos pior... Mas depois dessa humilhação de hoje não tem jeito, é realmente o pior time da história... E duvido que os sócios votantes pensem difente. Faça a festa Pescarmona. Espero que supere minhas expectativas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não há defesa para isso. Quem o faz deveria ter vergonha na cara.

Pois é...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E hoje digo com todas a letras: me orgulho de não ter apoiado essa gestão. Só eu e a equipe do site sabemos todas consequências disso, mas nosso compromisso sempre foi com o Palmeiras.

 

Hoje os ativistas do Nobre devem estar felizes.

 

Nós estamos envergonhados, mas de consciência limpa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico assistindo o jogo sempre tentando encontrar alguma idéia para melhorar. O que podemos fazer para melhorar isso. Mas sabe quando vc nao tem mais ideias. Acabou tudo. Uns gastam mais do que devem. Ficamos devendo e caimos. Uns economizam ate no papel higienico. Pq uns jogadores ai soh servem para limpar a bunda mesmo. E caimos do mesmo jeito. Eu não sei mais mesmo. Estou desolado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..