Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitão

Uma via alternativa, pelo amor de DEUS!

Posts Recomendados

Além do piloto de autorama egocêntrico e incompetente e o maluco do Pescarmona, não existe ninguem decente para concorrer à presidência do Clube?

 

Hoje começo a achar que nomes como Paulo Serdan não sejam de todo o ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, não tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um terceiro nome concorrendo, até esqueci o nome do cara, já q a eleição ta meio polarizada.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem um terceiro nome concorrendo, até esqueci o nome do cara, já q a eleição ta meio polarizada.

 

Luiz Carlos Granieri será a terceira via, fundou o Muda Palmeiras junto com o Belluzzo, um desses tantos grupos que existem e racham o clube.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Além do piloto de autorama egocêntrico e incompetente e o maluco do Pescarmona, não existe ninguem decente para concorrer à presidência do Clube?

 

Hoje começo a achar que nomes como Paulo Serdan não sejam de todo o ruim.

 

Eu proporia um tipo de parlamentarismo ou o clube ser administrado por um comitê gestor, com 4 dos conselheiros, que seiram eleitos pelos sócios, e o presidente do COF.

 

Todos os diretores seriam profissionais e remunerados (futebol profissional, futebol amador, marketing, social, financeiro, etc etc etc) e seriam analisados constantemente pelo comitê gestor.

 

Este comitê gestor deveria ser renovado anualmente, sem direito a reeleição consecutiva, ou seja, tal conselheiro só poderia voltar a este comitê gestor depois de tantos anos.

 

O problema disso é ocorrer intransigências na tomada de decisões importantes, por parte do comite ser de uma facção ou parte de outra, é o risco, mas deixar o Palmeiras na mão de um grupo só, do jeito que está, não dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Luiz Carlos Granieri será a terceira via, fundou o Muda Palmeiras junto com o Belluzzo, um desses tantos grupos que existem e racham o clube.

 

Esse mesmo. Quanto a ele ter sido aliado do Belluzzo, isso lá no Palmeiras praticamente não conta nada. O Nobre até ontem era aliado do Belluzzo e contra o Mustafa e hoje inverteu. O Belluzzo q era a salvação, se mostrou tão bosta quanto o restante.

 

Tem q ver o q esse Granieri propõe, pq pra tentar se candidatar, deve ter linha de pensamento diferente do Pescarmona e do Nobre. Eu sinceramente, acho q um meio termo entre os dois seria o ideal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisamos de alguém diferente na presidência, mas não adianta vir alguém com esse estilo, se tem diretor que manda mais que presidente e que faz questão de deixar a merda tão ou pior que ja está hoje. Acho que a idéia do nosso amigo Fepassilva seria uma opção de salvação, pelo menos algo diferente. gostei da ideia, vi que nao tem jeito, mudar o presidente e continuar os mesmos velhos caqueticos atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse mesmo. Quanto a ele ter sido aliado do Belluzzo, isso lá no Palmeiras praticamente não conta nada. O Nobre até ontem era aliado do Belluzzo e contra o Mustafa e hoje inverteu. O Belluzzo q era a salvação, se mostrou tão bosta quanto o restante.

 

Tem q ver o q esse Granieri propõe, pq pra tentar se candidatar, deve ter linha de pensamento diferente do Pescarmona e do Nobre. Eu sinceramente, acho q um meio termo entre os dois seria o ideal.

 

Precisamos, mesmo, de uma via alternativa. Nobre e Pescarmona não tem condição.

 

Não conheço o tal Granieri. Seria bom alguém entrevistar esse candidato,,para conhecermos suas propostas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..