Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Vitória

Posts Recomendados

Ficha técnica

 

Palmeiras: Deola; João Pedro, Nathan, Lúcio e Victor Luis; Renato, Juninho e Valdivia; Mouche, Cristaldo e Henrique

Técnico: Dorival Júnior

 

Vitória: Roberto Fernández; Nino, Roger Carvalho, Kadu e Juan; Adriano, Cáceres, Richarlyson e Marcinho; Dinei e William Henrique

Técnico: Ney Franco

 

Local: Pacaembu, São Paulo (SP)

Data: 25/09/2014, quinta-feira

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)

Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)

Assistentes adicionais: Eduardo Tomaz de Aquino Valadao (GO) e Fabricio Nery Trindade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juninho dede ter uma irmã muito gostosa.

 

Abs!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Teremos show do Mago hoje, certeza!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço muito para que não seja esta equipe com um meio de campo aberto deste jeito

 

Acho que vai entrar Mendieta ou o Matheus Sales no lugar do Mouche

 

Eu escalaria:

 

FABIO

JP

LUCIO

NATHAN

V.L

RENATO

SALES

VALDIVIA

BERNARDO

CRISTALDO

MOUCHE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até apresentador da Record desesperado com a situação:

 

 

 

Gottino pede que os atletas “joguem por essa imensa torcida como se não houvesse amanhã”.

 

Confira a seguir a carta aberta do apresentador:

 

Quem escreve aqui é Reinaldo Gottino, torcedor do Palmeiras, apaixonado por este clube e que também sofre com este momento que vivemos.

 

Eu sei que o momento é de nervosismo, tensão e críticas, mas prefiro fazer aqui um pedido, trazer algumas lembranças e acima de tudo mostrar, que eu acredito que VOCÊS podem tirar o Palmeiras desta situação.

 

Fui ao jogo contra o Coritiba, fui contra o Criciúma, fui contra a Fiorentina e posso dizer que vocês têm condições de levar o Palmeiras ao caminho de vitórias.

 

A torcida tem comparecido, a torcida tem incentivado, a torcida que ama demais esse clube e está ferida, acredita na força desta camisa. Queremos acreditar em vocês.

 

Quando entrarem em campo contra o Vitória nesta quinta, se entrarem olhando para o momento, a bola vai queimar no pé, a jogada de efeito não vai sair, e a pressão que devemos impor não vai acontecer. Mas se vocês olharem para a torcida, para a história do clube, para a Academia de Futebol, para tudo aquilo que o Palmeiras representa e jogarem o que vocês sabem - e por isso foram parar no Palmeiras - eu tenho certeza que teremos um novo Palmeiras.

 

Vamos pra cima deles? Vamos mostrar quem é o Alviverde imponente?!

 

Eu já vi um clube quase cair em um ano, e ser campeão com o mesmo elenco no ano seguinte. Porque não podemos fazer isso? Não me incomodo de comemorar o centenário com um pouco de atraso.

 

Se você está no elenco do Palmeiras, você é um cara de sorte, um jogador que veste uma camisa que não representa uma nação apenas, mas sim, duas nações Brasil e Itália.

 

Como diz o hino, ostente essa fibra.

 

Deixem as diferenças de lado.

 

Transforme esse momento num marco da sua vida esportiva, conduza o Palmeiras em uma arrancada heroica como na década de 40.

 

Tenho aqui um filho de sete anos, louco para gritar gol, louco pra sair na rua com a camisa do Palmeiras. Ele quer jogar com os amiguinhos e gritar Deola, Fabio ou Prass a cada defesa. Esse pequeno palmeirense gostaria de fingir ser em cada jogada, Lucio, Cristaldo, Mouche, Alione, Valdivia, Diogo, Henrique, entre outros.

 

Joguem por essa imensa torcida como se não houvesse amanhã.

 

O que eu quero dizer, eu disse.

 

#EuAcredito

 

Bom trabalho Dorival.

 

Força jogadores.

 

Deus abençoe e bom jogo!

 

Reinaldo Gottino

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem pensa que o jogo vai ser fácil, o Vitória tem a MELHOR CAMPANHA no returno, com 9 pontos em 4 jogos, 75% de aproveitamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23

Medo dessa escalação. Em condições normais, seria vitória fácil; hoje, nem sei o que esperar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..