Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Se quiser manter artilheiro do BR, Palmeiras precisará pagar R$ 2 milhões

Posts Recomendados

Se quiser manter artilheiro do BR, Palmeiras precisará pagar R$ 2 milhões

 

Se o Palmeiras quiser manter Henrique, o artilheiro do Brasileirão, precisará desembolsar R$ 2 milhões. Apuração do UOL Esporte mostra que esse é o preço fixado no acordo de empréstimo que termina em dezembro de 2014. O atacante pertence ao Mirassol e veio por empréstimos após uma temporada na Portuguesa.

 

O clube agendou uma conversa com o estafe do atleta para esta semana, mas o clube do interior paulista diz desconhecer o encontro.

 

"Nós ainda não fomos procurados pelo Palmeiras. Eles precisam falar com a gente", disse o diretor do Mirassol, Juninho Antunes.

 

O preço de Henrique é bastante inferior se comparado a nome de outros atacantes que foram contratados recentemente pelo próprio Palmeiras. Pablo Mouche, por exemplo, custou R$ 9 milhões. A contratação de Jonathan Cristaldo foi fechada por R$ 8 milhões.

 

Com 13 gols, Henrique tem 25 anos e é artilheiro do Nacional ao lado de Marcelo Moreno, do Cruzeiro. Assim que chegou ao clube, ele deslanchou com gols importantes, mas, depois, passou a ser muito criticado por causa de gols perdidos, como no caso do clássico contra o São Paulo.

 

Nos últimos jogos, ele voltou a balançar as redes, como aconteceu no 4 a 2 contra a Chapecoense, quando Henrique fez três gols, sendo dois de pênalti. Contra o Botafogo, o camisa 19 também fez o gol da vitória por 1 a 0 em pleno Maracanã.

 

Ele também foi prejudicado por ter de se livrar da sombra do dramático fim da negociação com Alan Kardec, que terminou no São Paulo. Como mostrou um levantamento do UOL, desse problema ele já conseguiu se livrar e não deve nada ao são-paulino, tampouco para Hernán Barcos, outro que foi muito bem com a camisa alviverde e deixou a Academia de Futebol brigado.

 

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-...r-2-milhoes.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Tem que manter, 2 mi de reais é preço de pinga.

Vende por no mínimo 10 pra algum time da Arábia no ano que vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Nós ainda não fomos procurados pelo Palmeiras. Eles precisam falar com a gente", disse o diretor do Mirassol, Juninho Antunes.

 

Depois perde jogador por R$ 5 mil e o jogador que é pilantra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest OmarSF

EU não acho que ele jogará o que ta jogando esse ano, mas tb não sabemos quem será o mandatário do time e como será a política dele, eu compraria pra revender

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Nós ainda não fomos procurados pelo Palmeiras. Eles precisam falar com a gente", disse o diretor do Mirassol, Juninho Antunes.

 

Depois perde jogador por R$ 5 mil e o jogador que é pilantra.

 

Vaidar curtiu isso :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí eu pergunto, essa noticia pode prejudicar o Palmeiras?

 

Sabendo que é 2 milhões, alguma outra equipe pode oferecer 4 e o Palmeiras ser obrigado a igular a proposta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aí eu pergunto, essa noticia pode prejudicar o Palmeiras?

 

Sabendo que é 2 milhões, alguma outra equipe pode oferecer 4 e o Palmeiras ser obrigado a igular a proposta?

 

Aí eu respondo: não é sempre assim? Por que, sempre, deixar chegar a esse ponto?

 

Não, não é a notícia que prejudica o Palmeiras. Alguns dirigentes do clube prejudicam o Palmeiras.

 

 

 

 

Luiz Gonzaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até esses dias o cara não prestava e só fazia gol de penal.....

 

Compra ele e se ano que vem não tiver bem vende ele, simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

SE O NOBRE VENCER, NÃO VAMOS COMPRAR.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se foi divulgado esse valor é so isso que o palmeiras tem que pagar, deve estar estipulado em contrato...

 

Não é nenhum craque, mas nao da para menosprezar o fato dele ser artilheiro do campeonato brasileiro, jogando num time tão ridiculo como esse do palmeiras.... isso por que ja perdeu penalti, e perde gol facil todo jogo... então tem sim que contratar....

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Normal... primeiro vc fala com o jogador acerta com ele o salário e depois vc paga o que já está acordado e estipulado. Agora, pra que vc vai negociar com um clube algo que já está no contrato. O preço é 2 milhões de reais... eles vão vender o artilheiro do campeonato por menos do que isso? Acho que não, então não tem que falar com eles, tem que se acertar com o jogador um novo contrato, período, salário e multa. Isso fechado, paga o valor do passe fixado e pronto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..