Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jeancivil

Comportamento do Valdivia durante o jogo

Posts Recomendados

Ficou o jogo todo pianinho, nada de reclamações com o juiz.

Quando ele quer ele consegue.

E porque será que passou o jogo piano? Está pendurado e a vontade de jogar na estreia da arena pelo jeito é gigante :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O comportamento dele,desde a chegada de Dorival,tem sido exemplar.Tem sido o profissional que todos os torcedores desejam.

 

Ah, mais ou menos, no jogo contra o santos, nos primeiros 5 minutos, ele fez de tudo para ser expulso - ficou discutindo com o árbitro, tomou amarelo e começou a peitar e discutir ainda mais - sorte que não foi!

 

Acho que ele é meio pinel mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ah, mais ou menos, no jogo contra o santos, nos primeiros 5 minutos, ele fez de tudo para ser expulso - ficou discutindo com o árbitro, tomou amarelo e começou a peitar e discutir ainda mais - sorte que não foi!

 

Acho que ele é meio pinel mesmo!

 

Tem razão.Ele precisa melhorar muito ainda.Mas,está indo bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resposta do tópico;

 

- Torço muito para que o Palmeiras possa jogar contra o Atlético-MG na nossa casa. Faz muita diferença. A torcida vai fazer a diferença na nossa nova casa. Me segurei muito para não levar o terceiro amarelo (contra o Bahia) e poder jogar na Arena. Espero que possa acontecer. É uma diferença gigante jogar na sua casa, com a torcida ao lado. É uma Arena que dá de 10 em todas. É o que vocês (imprensa) falam e o que todos falam. Espero que o Palmeiras possa estrear com uma vitória - disse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Resposta do tópico;

 

Será que vai ser lá mesmo a estréia? Acho que não da mais tempo de alterar na CBF e PM. Ou o Mago sabe de algo que não sabemos?

 

PS: caso seja contra o Ixpó ele vai ter que se segurar pra não tomar cartão nos próximos dois jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Resposta do tópico;

hahahah

Não tinha visto essa declaração...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ah, mais ou menos, no jogo contra o santos, nos primeiros 5 minutos, ele fez de tudo para ser expulso - ficou discutindo com o árbitro, tomou amarelo e começou a peitar e discutir ainda mais - sorte que não foi!

 

Acho que ele é meio pinel mesmo!

 

 

Só para lembrar:o tópico se refere ao comportamento do Valdívia,somente e exclusivamente,no jogo de ontem,contra o Bahia.

 

E ontem ele foi muito bem disciplinarmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A cada jogo se nota a dependência do time com Valdivia (e Prass). Mas que ninguém, ele tomou consciência disso e se esforça como nunca pra se manter em campo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Será que vai ser lá mesmo a estréia? Acho que não da mais tempo de alterar na CBF e PM. Ou o Mago sabe de algo que não sabemos?

 

PS: caso seja contra o Ixpó ele vai ter que se segurar pra não tomar cartão nos próximos dois jogos.

Aí ele vai tomar com o Atlético, dar uma descansada contra o bambi e jogar contra o ixpó rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso não foi fora da área??? :blink:

Veja o vídeo até o fim rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso não foi fora da área??? :blink:

 

 

Veja o vídeo até o fim rs

 

 

Precisa de óculos hein Deola, rs

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi penalti claro, a bola nem estava em disputa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..