Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ennio

Afastar, demitir, e Paciência.

Posts Recomendados

nesse time quem tem q ser afastado:

 

Marcelo Oliveira seu contrato acaba e não renovarão

Wesley não quer jogar no Palmeiras e vai para os Bambis

Henrique Contrato acaba Muito fraco

Diogo contrato acaba, é ruim de doer

Juninho contrata acabando tbm

 

Na minha opinião todos esses tem q sair do TIME não jogar mais.

 

 

Meu time seria esse:

 

Prass

 

João Pedro

Tóbio

Nathan

Victor Luis

 

Washington

Renato

 

Allione

VAldívia (Mazinho é Mazinho MESMO)

 

Cristaldo

Mouche

 

Obs: Tenho Certeza que se o PARDAL DO DORIVAL colocasse os Argentinos Para Jogar o PALMEIRAS não tinha Perdido contra os Bambis nem contra os IXXPORTE, são melhores do que os q estão JOGANDO

 

 

Obs 2.: Temos que aliviar com os garotos da Base e com os Argentinos, só pra lembrar Os Argentinos São DO PALMEIRAS, q por sinal Jogam bem só precisa de ritmo q o Dorival não DÁ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim, numa tentativa desesperada quase, eu já demitiria o Dorival Jr.

 

Serio...td bem q os jogadores sao fraquíssimos, mas dava pra montar um time melhor e mais bem estruturado mesmo sem contar com Valdivia.

 

Começar o jogo (2x) com Felipe Menezes e Victor Luiz no meio campo, alem de Diogo no ataque, tendo no banco o Patric Vieira , Renato, Washington e Mouche (que são pelo menos razoáveis) eh inadmissível!!!

 

Falaram tanto do Gareca, mas pq diferenciou o Dorival do argentino foi a sorte de contar com o Prass e o chileno antes de se machucar de novo.

 

O Bahia demitiu o Kleina e ontem conseguiu um suspiro de vida ganhando do criciuma lá...

 

Nao podemos esquecer que Dorival caiu com 2 times cariocas em sequencia...

 

Repito, o time eh péssimo, mas dava pra tentar fazer coisa melhor com o q tem em mãos!!;

 

2015 ja chegou e se escaparmos, nao podemos contar com esse técnico limitadissimo e com cara estampada de derrota!!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me conformo, MEU DEUS, ou o Dorival é muito, mas muito burro, ou é mal intencionado, F. Menezes e Diogo, não jogaram absolutamente nada contra o SPFW, aliás nunca jogaram nada, e como o treinador os escala de TITULARES? Todos os torcedores já viram isso, que os dois estão mais atrapalhando do que ajudando, menos o Dorival.

O elenco já é fraco, mas pelo menos escala os menos ruins, pra mim que o F. Menezes é o pior jogador do nosso elenco, disparado o pior, qualquer meia da base joga mais que esse cara, e mesmo assim ele é o reserva imediato do Mago. Que agonia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não me conformo, MEU DEUS, ou o Dorival é muito, mas muito burro, ou é mal intencionado, F. Menezes e Diogo, não jogaram absolutamente nada contra o SPFW, aliás nunca jogaram nada, e como o treinador os escala de TITULARES? Todos os torcedores já viram isso, que os dois estão mais atrapalhando do que ajudando, menos o Dorival.

O elenco já é fraco, mas pelo menos escala os menos ruins, pra mim que o F. Menezes é o pior jogador do nosso elenco, disparado o pior, qualquer meia da base joga mais que esse cara, e mesmo assim ele é o reserva imediato do Mago. Que agonia!

 

E o sujeito que escalou o Dorival e escalou esse elenco? Ele é burro ou mal intencionado? Chega de esconder o problema com desvios de foco, 'Giovane Pereira'.

 

 

 

Luiz Gonzaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe oq é pior, é que vai chegar o ano que vem e, estando na seria a ou b, vamos ter que começar do zero, montar mais um novo time e pelo jeito vai ser do mesmo nível desse, vão trocar 6 por meia duzia.

 

Parece que nosso poço não tem fundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nesse time quem tem q ser afastado:

 

Marcelo Oliveira seu contrato acaba e não renovarão

Wesley não quer jogar no Palmeiras e vai para os Bambis

Henrique Contrato acaba Muito fraco

Diogo contrato acaba, é ruim de doer

Juninho contrata acabando tbm

 

Na minha opinião todos esses tem q sair do TIME não jogar mais.

 

 

Meu time seria esse:

 

Prass

 

João Pedro

Tóbio

Nathan

Victor Luis

 

Washington

Renato

 

Allione

VAldívia (Mazinho é Mazinho MESMO)

 

Cristaldo

Mouche

 

Obs: Tenho Certeza que se o PARDAL DO DORIVAL colocasse os Argentinos Para Jogar o PALMEIRAS não tinha Perdido contra os Bambis nem contra os IXXPORTE, são melhores do que os q estão JOGANDO

 

 

Obs 2.: Temos que aliviar com os garotos da Base e com os Argentinos, só pra lembrar Os Argentinos São DO PALMEIRAS, q por sinal Jogam bem só precisa de ritmo q o Dorival não DÁ.

 

Concordo.... que que esse filho da pout@ do Pardal tá pensando? Juninho Cagado, Marcelo Oliveira ( perde todas), Wesley (bost@)....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esquece isso não vai acontecer, se o Palmeiras não cair é por causa dos outros times.. pq se depender do Palmeiras mesmo, esquece..

 

com esse time diretoria e técnico não dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E o sujeito que escalou o Dorival e escalou esse elenco? Ele é burro ou mal intencionado? Chega de esconder o problema com desvios de foco, 'Giovane Pereira'.

 

 

 

Luiz Gonzaga.

 

 

eX-PRESIDENTE O SR. TEM RAZÃO, MAS COM MUDANÇAS O TIME SERIA MENOS RUIM; NÃO ENTENDO COMO UM TECNICO DEIXA DE COLOCAR ALLIONE, MOUCHE E CRISTALDO E OPTA POR DIOGO, FELIPE MENEZES E HENRIQUE.

 

TODA CULPA É DO PRESIDENTE, ELE QUE DEU A ÚLTIMA ORDEM PARA CONTRATAR.

 

 

OUTRA, EU COLOCARIA O WASHINGTON NO LUGAR DO WESLEY.

 

COLOCARIA ALLIONE E MAZINHO DE MEIAS

 

CRISTALDO E MOUCHE NO ATAQUE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E o sujeito que escalou o Dorival e escalou esse elenco? Ele é burro ou mal intencionado? Chega de esconder o problema com desvios de foco, 'Giovane Pereira'.

 

 

 

Luiz Gonzaga.

 

Quem colocou o Dorival lá também errou, mas como eu disse, o elenco já é fraco, e ainda precisa escalar os piores?

 

Quem colocou o Dorival lá, gastou alguns R$ milhões em 3 jogadores argentinos, que mesmo não sendo craques, são infinitamente melhores que F. Menezes e Diogo, tanto em técnica quanto em raça, mas mesmo assim, o treinador prefere escalar os "mais ruins" ao invés de escalar os "menos ruins".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Salvatore Maranzano

Morram todos malditos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..