Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Fora, Paulo Nobre !!!

Posts Recomendados

Até ontem, reticente, eu vinha pensando que PN seria menos ruim que Pescarmona. Ainda acho Pescarmona uma opção ridícula, um sujeito que gosta de beber e tem destemperos agressivos.

 

Mas não aguento mais Paulo Nobre.

 

Sua empáfia, arrogância de filho único de pais milionários, mimado , playboy piloto de rally, falta de visão e inteligência, arruinaram o ano que era pra ter sido o mais importante de nossa bela História.

 

Incapaz de aprender com seus muitos erros, persiste em sua linha de austeridade burra, preferindo gastar 100 vezes 30 do que 220 x 1. Não sabe fazer contas.

 

Perdeu dois artilheiros que podiam estar fazendo os gols que faltam ao time. Perdeu um zagueiro de Seleção por birra e falta de vontade de negociar.

 

Inflexível, pensa ser o dono da verdade. Transformou em novela a renovação da maior revelação de nossa base, que poderia estar fazendo no principal os gols que marca aos montes na base. Mentalidade burra e tacanha, insiste em comparar salários de um artilheiro genial com o de outros coadjuvantes.

 

Sei que a aposta em Pescarmona é arriscada. Suas relações com a construtora me dão arrepios. Mas a cada dia que passa insistindo nos mesmos erros de sempre, a cada nova bordoada que nossa linda e fiel torcida leva por culpa exclusiva sua, me fazem odiar Paulo Nobre.

 

Que venha Pescarmona, então. E seja o que Deus quiser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Até ontem, reticente, eu vinha pensando que PN seria menos ruim que Pescarmona. Ainda acho Pescarmona uma opção ridícula, um sujeito que gosta de beber e tem destemperos agressivos.

 

Mas não aguento mais Paulo Nobre.

 

Sua empáfia, arrogância de filho único de pais milionários, mimado , playboy piloto de rally, falta de visão e inteligência, arruinaram o ano que era pra ter sido o mais importante de nossa bela História.

 

Incapaz de aprender com seus muitos erros, persiste em sua linha de austeridade burra, preferindo gastar 100 vezes 30 do que 220 x 1. Não sabe fazer contas.

 

Perdeu dois artilheiros que podiam estar fazendo os gols que faltam ao time. Perdeu um zagueiro de Seleção por birra e falta de vontade de negociar.

 

Inflexível, pensa ser o dono da verdade. Transformou em novela a renovação da maior revelação de nossa base, que poderia estar fazendo no principal os gols que marca aos montes na base. Mentalidade burra e tacanha, insiste em comparar salários de um artilheiro genial com o de outros coadjuvantes.

 

Sei que a aposta em Pescarmona é arriscada. Suas relações com a construtora me dão arrepios. Mas a cada dia que passa insistindo nos mesmos erros de sempre, a cada nova bordoada que nossa linda e fiel torcida leva por culpa exclusiva sua, me fazem odiar Paulo Nobre.

 

Que venha Pescarmona, então. E seja o que Deus quiser.

 

Mais arrepios do que dá esse time montado pelo Nobre e a certeza de que com ele teremos outro time tão ruim quanto ou pior?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu sonho seria PN se reunir com Pescarmona e os dois retirarem suas candidaturas, em favor de um candidato único.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou da opinião que as coisas sempre podem ficar pior. Mas neste caso, um presidente que rebaixa ( ou se Deus quiser, quase rebaixa ), o time no ano de seu centenário, deveria ser banido e proibido de entrar nos jogos do Palmeiras e de usar seu símbolo em qualquer atividade pessoal. Ele está causando uma das maiores humilhações da história do Palmeiras. E esse papo de " herança maldita " não cola mais. Todos os times estão endividados, mas poucos estão dando o vexame que nós estamos dando. Não acho o Pescarmona um bom nome pra presidir o Palmeiras, mas hoje não torço pela vitória de um candidato. Torço pela derrota do Paulo Nobre, outro falso palmeirense.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulo Nobre é a maior farsa da história do Palmeiras, disso já tenho certeza.

 

 

p.s.: Podem haver outros presidentes piores, mas ninguém ultrapassará Paulo Nobre na marca de maior farsa do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah vai largar o osso sim.

emprestando deus e o povo pro clube.

 

mustafa até hj não largou o osso e ele vai largar sim.

 

bom como cansamos de dizer ano inteiro.

 

estadio padrão fifa time padrão série b.

 

mas o errado é o Henrique, o barcos, o kardec o wesley.

 

Errado são eles né mesmo?

 

resultado está ae ó.

 

Parabéns ae os responsáveis pelo ruim e barato novamente.

 

e o torcedor?

 

torcedor toma no rabo e coleciona vexames.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu sou da opinião que as coisas sempre podem ficar pior. Mas neste caso, um presidente que rebaixa ( ou se Deus quiser, quase rebaixa ), o time no ano de seu centenário, deveria ser banido e proibido de entrar nos jogos do Palmeiras e de usar seu símbolo em qualquer atividade pessoal. Ele está causando uma das maiores humilhações da história do Palmeiras. E esse papo de " herança maldita " não cola mais. Todos os times estão endividados, mas poucos estão dando o vexame que nós estamos dando. Não acho o Pescarmona um bom nome pra presidir o Palmeiras, mas hoje não torço pela vitória de um candidato. Torço pela derrota do Paulo Nobre, outro falso palmeirense.

 

Perfeito. Esse tb é o meu sentimento hoje. E se o Nobre perder as eleições, vou comemorar por ele ter colhido o que plantou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca pensei que alguém conseguiria ser pior que o Tirone, mas ontem minha opinião mudou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest ed.palestrino

Fora Paulo Nobre, saia do meu Palmeiras fdp vc é mais um câncer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rossi

Enquanto o Palmeiras continuar a eleger Presidentes que sao apoiados pelo Mustafa e so isso VERGONHA. Mustafa O TURCO MALDIDO QUE MERECIA SER CHUTADO PARA FORA DO PALMEIRAS, com ele vivemos nosso primeiro rebaixamento. Com Tirone elegido com apoio do Mustafa fomos rebaixado pela segunda vez, vale a pena lembrar que esse ainda tentou se livrar das garras do Turco, e pelo menos conseguiu um titulo nacional e colocar oPalmeiras na Libertadores. Palhaco Nobre elegido com APOIO TOTAL DO TURCO e seguiu os mandamentos do turco a risca, esse outro discipulo do Turcao, esta nos levando AOS MAIORES VEXAMES DA NOSSA HISTORIA e se nao cair para segunda sera gracas a outros times. O vexame ja esta ai no ano do centario.

 

P. alhaco Nobre foi o presidente que falou para os rivais PODEM SIM chamar o Palmeiras de Guarani da capital que esta tudo bem, pois eu mesmo vou dizer para todo mundo que ESTAMOS FALIDOS, NAO TEMOS RECURSOS. Depois disso eu VOU SO CULPAR A GESTAO ANTERIOR, e ai depois de declarar para todo mundo que estamos falidos AI EU NAO VOU CONSEGUIR MAIS PATROCINIO NENHUM. E isso eu vou anunciar para todo mundo que somos uma instituicao falida e dizer que so irei dar importancia para serie B, e nenhuma firma se interessar em patrocinar o Palmeiras eu ainda ficarei surpreso e botarei a culpa na copa do mundo.

 

Tambem VOU arrastar toda RENOVACAO DE CONTRATO e deixar times como Gremio e Bambi tirar jogadores daqui do grandioso Palmeiras como se fossemos mesmo um guarani, VOU MANDAR O POUCO de jogadores de talento QUE TEMOS de bom embora, e depois com grande apoio do todo PODEROSO TURCO MALDIDO mando a torcida se ferrar e ainda QUERO QUE ELES ME REELEJAM. Vexame! aH isso para o torcedor do Palmeiras nao representa mais nada, ja que estao acostumados com tantos mesmo tenho certeza que irao me eleger sem problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou palmeirense. Nem mais nem menos que qualquer um aki. Mas se fosse presidente e apos 2anos tivesse o desempenho do mustanobre, como palmeirense que sou nao teria coragem de me candidatar novamente. Mas... se la dentro tivessem boas oportunidades$$$$$, se eu nao amasse o clube eu me candidataria. Paulo nobre prove ser palmeirense e largue o osso!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se falando em Paulo Nobre...

Alguma declaração ou entrevista sobre a tragédia de ontem?

 

Ou se escondeu debaixo da mesa também?

 

esse cara não tá nem aí para a torcida, deve estar contando o dinheiro da renda de ontem e é só isso que importa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E se falando em Paulo Nobre...

Alguma declaração ou entrevista sobre a tragédia de ontem?

 

Ou se escondeu debaixo da mesa também?

 

esse cara não tá nem aí para a torcida, deve estar contando o dinheiro da renda de ontem e é só isso que importa...

Esse bosta só começa a aparecer quando a fase melhora pode reparar......agora quando o bicho pega (tipo os 6 do goiás) daí ele manda algum moleque da base tipo o Nathan para dar entrevista, bom pelo menos o garoto manja mais que ele de futebol....alias qualquer um manja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o Piccini falou, o Paulo Nobre só aparece quando o time está por cima, quando o time está na merda, ele é o PRIMEIRO a se esconder.

Eu invejo, e invejo mesmo o presidente do Atlético-mg, depois da entrevista dele batendo no peito e falando que qualquer cagada que acontecesse a culpa era dele, o time deles começaram a voar.

Aqui a culpa é a "herança maldita", das "gestões anteriores", NUNCA vi esse playboy bater no peito e assumir a culpa.

Temos um time de frouxo, porque temos um técnico frouxo e um presidente frouxo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..