Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Eleições 2014 - Qual será nosso Presidente?

Posts Recomendados

Pessoal,

Como estamos em semana de eleições, vamos relacionar todos os assuntos nesse tópico.

 

Vamos postar aqui propostas, expectativas e tudo mais.

 

**ATENÇÃO, NÃO VAMOS FAZER DESSE TÓPICO UM LOCAL DE ATAQUE AOS CANDIDATOS**

 

 

Pelo que andei escutando de pessoas de dentro do clube, Pescarmona está na frente depois dessas 2 semanas pífias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu queria dormir e acordar daqui a dois anos.

 

PN não pode ser reeleito, depois de tudo que fez de errado.

 

Que se dê a chance ao Pescarmona, então, e rezemos para que tenha responsabilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de tudo que aconteceu acho que o piloto de Rally não se reelege.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PVC disse ontem na ESPN que Pescarmona está na frente nas intenções de voto, mas a pesquisa fora encomendada pela oposição

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu era a favor do Nobre até um tempo atrás, mas pensando bem em tudo que ele fez, no time que ele montou... Prefiro o Pescarmona. Pelo menos ele e as pessoas que estão a volta dele tem noção sobre o que é o futebol... O Nobre mostrou total desconhecimento, e pelo jeito, não soube ouvir quem conhece.

 

O próximo candidato deveria contratar um gerente de futebol, estabelecer um budget para salário, contratações, demissões e não opinar em quase nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
PVC disse ontem na ESPN que Pescarmona está na frente nas intenções de voto, mas a pesquisa fora encomendada pela oposição

O Conrado disse que o Pescarmona está a frente tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu só espero que o Pescarmona não acabe com o Avanti!!!

 

Pq, pensando bem:

 

Primeiro rebaixamento 2002

Presidente: Mustafa

 

Segundo rebaixamento 2012

Presidente: Tirone apoiado pelo Mustafa

 

2008 Campeonato Paulista

Presidente: Della Monica

 

2009 Última melhor campanha que fizemos no Brasileiro

Presidente: Belluzzo

 

Não pode ser mera coincidência!!!

2008/2009 foi o ano em que tivemos um bom time, ganhamos título sem ser contestados, apesar de ter perdido o campeonato, fizemos uma boa campanha!!!

 

Eu acho que o Belluzzo volta pra salvar o Palmeiras de novo!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O brasileiro morre de medo da mudança, por que pior que esteja, não quer mudar, quer continuar do jeitinho que está... Foi assim que a Dilma se reelegeu.

 

A economia do Nobre desgraçou a instituição, um terceiro rebaixamento pode nos levar a um prejuízo incalculável, tanto financeiro quanto moral.

 

Meu voto é para o Pescarmona, não merecemos mais um ano de austeridade, produtividade, times ridículos etc. etc.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Votaria no Pescarmona. Embora ache esse senhor um lunático, sem equilíbrio e auto-controle alguns, votar no Nobre, em minha cabeça, tornou-se algo inconcebível e injustificável. Perco-me em tantos erros, em tantas incompetências as quais podem gerar outro rebaixamento à instituição.

 

Rebaixamento esse que, na minha opinião, seria o mais doloroso, pois de fato rebaixaria-nos não só de divisão, mas também de patamar, tirando-nos à força do primeiro escalão do futebol nacional. Espero, como NUNCA ESPEREI TANTO, que esteja errado e que saiamos dessa, porém está muito difícil.

 

É aquela... temos um presidente horrível a frente do clube atualmente, a oposição em muito demonstra também ser horrível, porém ainda não teve a chance de mostrar-se mais horrível (que missão!) ou se tão horrível quanto a situação. É a escolha entre dois horríveis, só que o horrível "novo".

 

Essa é a sina do torcedor palestrino. Que fase é essa, meu Deus?! O que fizemos para merecer isso?!

 

Como os colegas relataram, ao menos a chapa do Pescarmona conta com o Belluzzo, o que, na minha mente, é um alento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meu medo é o Pescarmona acabar com o Avanti. É nossa principal ferramenta de acesso ao clube e aos jogos...

 

 

Meu medo é o Palmeiras Rebaixar esse ano, o Nobre se reeleger, e NÃO SUBIRMOS DE DIVISÃO. Pois ele não pode ser refém da série B, precisa manter a produtividade e a Austeridade.

 

Acredito que o meu Medo é bem maior que o seu.

 

Em que mundo Esse Nobre vive pelo amor de Deus! O retorno vem de acordo com o investimento! Por que Diabos ele acha que economizando nosso futuro vai melhorar?

 

Os gambás CAÍRAM, e pouco tempo depois contrataram o Ronaldo Gordo, depois montaram um belo time, ganharam a Liberta... INVESTIRAM.

 

O Pensamento Mustafista é de Economizar, nada de investir. Não se importam em que divisão o time está.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..