Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eguren

Por que existe tanto fanboylismo (admiração) de algumas pessoas pelo Nobre?

Posts Recomendados

Antes de tudo não sou nenhum adepto do Pescarmona, aliás, acho ele tão ruim (ou pior)que o Nobre e só estou dizendo isso para não vim ninguém com esse papinho que estou falando mal do Nobre por apoiar tal candidato e tal, meu apoio é por Palmeiras e não por nomes.

 

Bem, fico fascinado em ver que apesar de todas besteiras, cagadas e erros cometidos pela gestão Nobre ainda exista gente que ache seu mandato como ´´perfeito´´, mal necessário ,que salvou o clube e até uns que achem que uma terceira queda seria bem vinda para sanear o clube. Sério mesmo, diante de vários fatos acontecidos a sua gestão ainda pode ser considerada boa?

 

Vamos lá, talvez o ponto forte da gestão Nobre foi a chamada austeridade financeira que propôs o clube pagar as dividas certinho e evitou o clube falir como ele mesmo diz que ficou sem grana em abril. Lindo e muito bom como todos os grandes clubes deveriam fazer e não fazem só aí é que dá, tem que haver um meio termo ,pois todos sabemos que futebol não é necessariamente um esporte que gere lucro e para você querer ganhar títulos e aumentar sua receita terá que investir em bons jogadores ,já que não adianta ter um time meia boca achando que está economizando grana e ao mesmo tempo desvalorizando a marca e entrando menos grana ,no final pode até ter mais prejuízos. Além disso, coloca o avanti como algo positivo na sua gestão.

 

Agora o que deve de erro é de assustar e ainda mais alguns acharem normal isso ou até mesmo necessário para um futuro melhor. O pior de tudo foi a desmoralização da marca Palmeiras como nunca foi visto em pleno centenário, em um ano que deveria exaltar nossas glórias o cara transformou em um que todo Palmeirense quer esquecer. Negociações bizarras como no caso Kardec, Barcos além de vários perebas vindos e contrariando a contenção de gastos implantada. A produtividade muito mal executada que se tornou mais um problema que solução. A vinda de gerentes de futebol que além de não desempenharem um bom papel, ainda foram prejudicados com a interferência do Nobre nos seus respectivos trabalhos. Sem contar as frases ridículas que viraram motivos de piada.

 

Mesmo assim, muito dirão que a gestão foi perfeita .Não sei se é desespero ,interesse(acho que não) ou outro motivo, só sei que a sua gestão está muito longe de tal fanatismo e admiração pregada por alguns. Eu mesmo só quero ver o Palmeiras campeão independente do candidato, mas não é por isso vou deixar de criticar e elogiar quando for preciso,mas é muito estranho um candidato que facilmente pode esta incluído uma das piores gestões da nossa história ser exaltada como a melhor.Estranho mesmo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

É sério isso? :huh: :mellow: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Antes de tudo não sou nenhum adepto do Pescarmona, aliás, acho ele tão ruim (ou pior)que o Nobre e só estou dizendo isso para não vim ninguém com esse papinho que estou falando mal do Nobre por apoiar tal candidato e tal, meu apoio é por Palmeiras e não por nomes.

 

Bem, fico fascinado em ver que apesar de todas besteiras, cagadas e erros cometidos pela gestão Nobre ainda exista gente que ache seu mandato como ´´perfeito´´, mal necessário ,que salvou o clube e até uns que achem que uma terceira queda seria bem vinda para sanear o clube. Sério mesmo, diante de vários fatos acontecidos a sua gestão ainda pode ser considerada boa?

 

Vamos lá, talvez o ponto forte da gestão Nobre foi a chamada austeridade financeira que propôs o clube pagar as dividas certinho e evitou o clube falir como ele mesmo diz que ficou sem grana em abril. Lindo e muito bom como todos os grandes clubes deveriam fazer e não fazem só aí é que dá, tem que haver um meio termo ,pois todos sabemos que futebol não é necessariamente um esporte que gere lucro e para você querer ganhar títulos e aumentar sua receita terá que investir em bons jogadores ,já que não adianta ter um time meia boca achando que está economizando grana e ao mesmo tempo desvalorizando a marca e entrando menos grana ,no final pode até ter mais prejuízos. Além disso, coloca o avanti como algo positivo na sua gestão.

 

Agora o que deve de erro é de assustar e ainda mais alguns acharem normal isso ou até mesmo necessário para um futuro melhor. O pior de tudo foi a desmoralização da marca Palmeiras como nunca foi visto em pleno centenário, em um ano que deveria exaltar nossas glórias o cara transformou em um que todo Palmeirense quer esquecer. Negociações bizarras como no caso Kardec, Barcos além de vários perebas vindos e contrariando a contenção de gastos implantada. A produtividade muito mal executada que se tornou mais um problema que solução. A vinda de gerentes de futebol que além de não desempenharem um bom papel, ainda foram prejudicados com a interferência do Nobre nos seus respectivos trabalhos. Sem contar as frases ridículas que viraram motivos de piada.

 

Mesmo assim, muito dirão que a gestão foi perfeita .Não sei se é desespero ,interesse(acho que não) ou outro motivo, só sei que a sua gestão está muito longe de tal fanatismo e admiração pregada por alguns. Eu mesmo só quero ver o Palmeiras campeão independente do candidato, mas não é por isso vou deixar de criticar e elogiar quando for preciso,mas é muito estranho um candidato que facilmente pode esta incluído uma das piores gestões da nossa história ser exaltada como a melhor.Estranho mesmo.

 

 

Apenas isso..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não sei.Foi tão bom nas finanças que nossa folha passa de 6 milhões o elenco só tem perebas.Gestão lamentável.Conseguiu montar o pior elenco da historia do Palmeiras,reclamou de dinheiro mas vendeu Henrique por dinheiro de pinga e birrinha,perdeu um centroavante de qualidade por 5 mil,e deu contratos longos a restos como Weldinho,Felipe Menezes e Bruno,e depois reclama de falta de dinheiro,4 técnicos em um ano,amadorismo total,fora as humilhações que sofremos por sua incopetência como a do caso Marcelo Moreno...e ainda fica com chororô quando o Aidar levou o Kardec por incompetência dele...Se o Nobre ficar e o verdão não cair esse ano pode preparar porque nos proximos 2 cai,não adianta ter dinheiro se ele não sabe gastar...vide os chapéus que levou dos argentinos...venderam gato por lebre ao presidente youtube...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei o por que. APARÊNCIA.

 

Pode parecer besteira, mas não é.

 

O Pescarmona é feio, gordo e com aparência de Maluco, o que para muitos já queima o filme como presidente do Palmeiras.

 

O Paulo Nobre é a encarnação do Fernando Collor no Palmeiras, um fudeu o Brasil, o outro Está fudendo o Palmeiras, mas ele tem boa aparência, logo goza da simpatia de muitos.

 

 

Ele Gastou 8 milhões para contratar o Leandro, 9 milhões para contratar o Mouche, 8 milhões pelo Cristaldo, 6 milhões pelo Allione.. Só pra dizer "eu sou foda, sou investidor'.

 

Sinceramente, a dívida com o Barcos era de 4 milhões.. O Salário do Barcos era Alto? Somem o Salário desses 4...

 

E sim! O Barcos é melhor que os 4. Juntos.

 

Quis se livrar dos pilares do time (Henrique, Barcos e Valdívia) Para se mostrar "o cara" o "investidor". Com os Jogadores que ele trouxe.

 

Sua Arrogância destruiu nossa espinha dorsal, estamos correndo um risco monstruoso de sermos rebaixados em pleno centenário.

 

Desviam o foco para falar das Finanças, Sendo que ele não conseguiu um patrocínio master no ano do centenário!!!!!

Botou a culpa no Balanço das empresas no 1º Ano. Depois botou a culpa na Copa, no 2º Ano.

 

Tudo ele bota a culpa em alguém, além de incompetente é um covarde.

 

Milionário como herança. Um verdadeiro Fracasso na nossa presidência.

 

Mas ele tem boa aparência. Usa belos e engomados ternos.

 

Demagogia e arrogância são tolerados pela torcida. Mas aparência não.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Apenas isso..

Mesmo assim é muita admiração para um cara que fez tantas besteiras.O lance não é que o Nobre é menos pior,mas os elogios sem sentido para o corredor de rally.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

existe a pré disposição....

 

tem pra admirar tem pra criticar

vc lembra com o tirone era ao contrario,(não..não to entrando no merido do lixo que foi o mandato do tirone) mas vc lembra como era?

 

o cara fechava com o messi davam um jeito de criticar

 

com o nobre é diferente...se um cinegrafista amador filmar ele no bar do tenis dando risada com o mustafá falando que vai ser disso pra pior

ainda vão dar um jeito de compreender

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mesmo assim é muita admiração para um cara que fez tantas besteiras.O lance não é que o Nobre é menos pior,mas os elogios sem sentido para o corredor de rally.

 

 

bom, eu não elogio, todos presidentes que passaram por aqui, deixaram suas marcas boas e ruins. Menos musgamba

Acho os dois ruins, mas entre os dois ainda prefiro o Nobre.

Talvez seja este o pensamento de muitos aqui, não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest OmarSF

Pq ele ainda é melhor que Pescarchaça, Palaia, musgambá (mesmo sendo do mesmo time), B1 e B2

 

 

Prefiro um cara que só faz cagada mas bem intencionado do que um grande gerente agindo de má fé (somente pensando nele e sua turminha)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboyli

smo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanbo

ylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fa

nboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo

.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboyli

smo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanbo

ylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fa

nboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo

.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboyli

smo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanbo

ylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fa

nboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo

.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboyli

smo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanbo

ylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fa

nboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo

.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboyli

smo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanbo

ylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fa

nboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo

.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboyli

smo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanbo

ylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fa

nboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo

.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboyli

smo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanbo

ylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fa

nboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo

.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.

 

 

 

 

 

 

Desembarque-Eguren-Palmeiras-Foto-DibLANCEPress_LANIMA20130704_0102_26.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bom, eu não elogio, todos presidentes que passaram por aqui, deixaram suas marcas boas e ruins. Menos musgamba

Acho os dois ruins, mas entre os dois ainda prefiro o Nobre.

Talvez seja este o pensamento de muitos aqui, não?

 

Exatamente.....!!!

 

Pensamento 8 ou 80!!!

 

Eu quero o Pesca muitoooooo longe do meu Verdão....e isso não quer dizer que amo o Nobre e que acho que o cara é TOP!

 

Apenas acho que entre os 2 acredito que o Nobre seja melhor neste momento do que o pereba do Pesca que vai trazer Tite, Balotelli ou Drogba!!!!

É com essas entrevistas deste lixo que mostra o quão amador é!!! Claro...todos os torcedores querem isso, MAS sabemos que nossa realidade não passa nem perto de Tite e Drogba, por exemplo!!!! Ah quero o Tite mas nao por 700 mil!!!! Então PESCA, não terá o Tite...simples assim!!!! E se não vai pagar isso no Tite, NUNCA conseguiria um Drogba!!!! kkkkkk

 

Ou seja....olha o nível do OUTRO!!!!! O cara pensa com o c....!!!!

 

E eu achando isso do Pesca....não quer dizer que ache o Nobre o Top!!!!! Volto a dizer!!!

 

Errou completamente no quesito futebol......na parte financeira, temos oxigenio a partir do ano que vem....mas ele pecou em nao formar ao menos um time competitivo!!!!

 

É isso.....e pra finalizar não é Fanboylismo como disse....e sim...Opnioes, analises e filosofias de pensamento, diferente da quem não concorda!!!!

Simples assim!!!!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tite balotelli ou drogba???

 

nossa eu levo o pescarmona carregado no ombro pro clube e ainda ajoelho na frente dele

 

esses tres no palmeiras,ia passar jogo do palmeiras na RGT até as 5 da manhã,mesmo que fosse contra o bangu em moça bonita.

sem contar as 500 capas de jornais,programass esportivos o respeito dos outros voltaria

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboyli

smo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanb

o

ylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.F

a

nboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylism

o

.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboyl

i

smo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanb

o

ylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.F

a

nboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylism

o

.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboyl

i

smo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanb

o

ylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.F

a

nboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylism

o

.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboyl

i

smo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanb

o

ylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.F

a

nboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylism

o

.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboyl

i

smo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanb

o

ylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.F

a

nboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylism

o

.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboyl

i

smo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanb

o

ylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.F

a

nboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylism

o

.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboyl

i

smo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanb

o

ylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.F

a

nboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylism

o

.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.Fanboylismo.

 

 

 

 

 

 

Desembarque-Eguren-Palmeiras-Foto-DibLANCEPress_LANIMA20130704_0102_26.jpg

?

 

Se for para postar posta argumentando,não querendo denegrir ninguém sem motivos.

 

Blz?

 

Mas se você mesmo declara que não é “adepto” de ninguém, porque acaba estereotipando (nobrete) quem fale qualquer coisa a favor desta administração, sem querer ser adepto de nada?

 

O Nobre fez suas besteiras (caso Kardec principalmente), mas a simples premissa de julgar o presidente pelas contratações é distorcida. O presidente contrata TÉCNICO e DIRETOR DE FUTEBOL pra isso, e a principio tenta seguir as indicações deles, dentro do orçamento possível. Em última análise a responsa é dele, mas na prática as decisões são de um conjunto.

 

O cara trouxe um dos Gerentes de Futebol mais reconhecidos e identificados com o Palmeiras. Estava errado? Pergunta: quem é que torceu o nariz o Brunoro chegou? Isso só começou depois do evento Barcos, das rixas com a Mancha e do monte de pereba que se revelou suas indicações. Com poucas exceções. E a culpa é sempre do presidente?

 

Cara, procure ver se a depreciação da “marca” Palmeiras é mesmo de “hoje” ou vem de anos atrás. É tão óbvio que chega a doer de ingenuidade negar isso. Como é ingenuidade ficar achando que alguém espera “perfeição” de mandato ou de gestão. Nunca se tratou disso e sim a melhor opção que temos dentro do contexto.

 

 

Somos vítimas de nossa própria paixão, que nos cega de inconformismo ao ver o time nessa situação, da qual queremos tirá-lo de qualquer forma, mesmo que pra isso tenhamos que distorcer completamente nosso julgar e entrar em negação explícita dos fatos.

 

O Palmeiras precisa de uma reforma muito maior do que um Nobre ou um Pescarmona podem fazer, esse é o fato. Valeu.

 

A marca Palmeiras caiu em relação aos anos anteriores,principalmente se você pegar em 2004 a força do nome Palmeiras depois da primeira queda e agora.Só que mesmo assim,nunca vi ela ter sido tão humilhada como atualmente ,fazendo a comparação em 2009 bem ou mal havia um maior respeito pelo Verdão pelo fato de disputamos títulos.E o pior que isso aconteceu no centenário,em que poderíamos reverter essa situação.

 

Repetindo,não estou julgando ninguém de Nobrete ,só digo porque existe uma admiração pelo cara que fez tantas cagadas como os demais e mesmo assim é elogiado? uma coisa é você votar como muitos no menos pior,outra é elogiar a sua gestão de maneira até mesmo fanática sem justificativa para esse tal fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..