Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LanternaVerde

Negociação avança e Rodrigo Caetano se aproxima do Verdão

Posts Recomendados

Negociação entre Palmeiras e Rodrigo Caetano pode avançar até sexta-feira

Ex-diretor do Vasco é um dos principais alvos do Verdão para assumir o cargo do diretor-executivo José Carlos Brunoro, que não permanecerá no clube paulista no próximo ano

 

Bruno Andrade - 01/12/2014 - 19:20 São Paulo (SP)

 

A diretoria do Palmeiras espera avançar nas negociações com Rodrigo Caetano até sexta-feira. O ex-diretor de futebol do Vasco, que desde o início da semana está liberado oficialmente para conversar com outros clubes, já é aguardado em São Paulo por Paulo Nobre, que foi reeleito presidente do Verdão no último sábado ao vencer Wlademir Pescarmona.

 

Caetano é um dos principais alvos do Alviverde para assumir o cargo do diretor-executivo José Carlos Brunoro, que não permanecerá no clube paulista no próximo ano. Alvo de críticas de muitos torcedores e conselheiros, ele tem uma sondagem para trabalhar no Internacional, caso o candidato à presidência Vitorio Piffero seja eleito no dia 13.

 

Para fechar com o Palmeiras, Rodrigo Caetano pretende receber o mesmo salário de Brunoro, que gira em torno de R$ 120 mil por mês. Em recente ao entrevista ao LANCE!Net, o ex-vascaíno exaltou a grandeza do Verdão e afirmou que começará a definir o seu futuro neste mês.

– Existiram consultas, mas foram lá atrás, e não ficaram restritas ao Palmeiras, que é um grande clube, um dos maiores do futebol brasileiro, e tem um potencial absurdo – declarou.

 

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Negoc...l#ixzz3KkRevWM5

© 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

 

 

 

 

-------------

 

 

 

 

Precisa fechar esse mês sem falta. Assim teremos tempo hábil pra montar um elenco decente pra 2015.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém pode falar os grandes times que o Caetano montou e que foram campeões? Isto é, quais os grandes destaques da carreira dele até agora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei lá hein...

 

não ganhou a série b esse ano com o vasco.

 

e foi rebaixado com fluminense ano passado.

 

 

fico receoso com esses dirigentes badalados. principalmente depois do desastre brunoro!!!

 

 

obviamente, não quero o futebol nas mãos do nobre, mas talvez existam outras boas opções no mercado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, esses managers da vida (gerente de futebol, etc) para mim são todos iguais. Se tem dinheiro no caixa, fica fácil administrar e montar um time. Se não tem, todos fazem trabalhos sofriveis!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara, esses managers da vida (gerente de futebol, etc) para mim são todos iguais. Se tem dinheiro no caixa, fica fácil administrar e montar um time. Se não tem, todos fazem trabalhos sofriveis!

 

Bom, a função do cara é desenvolver o time de futebol, especialmente via contratações. É evidente que arrumar dinheiro não é da alçada dele. Portanto, se não houver grana, boa parte da capacidade do cara se esvai.

 

Agora, não é nada fácil montar um time. O futebol brasileiro tem muito mais exemplos de times que gastaram a rodo e não deram em nada, do que casos de sucesso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele que montou aquele Vasco que brigou pela Libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra ontem.

 

Acho que está fechado só não vão divulgar agora. Isto é o que eu faria e espero que tenham feito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segunda feira,dia 08,já tem que ser funcionário do Clube e já estar trabalhando para 2015.

 

Primeiro passo:

 

Dispensar esse monte de porcaria em final de contrato.

 

Segundo passo:

 

Renovar com urgência com Gabriel Fernando e Mateus Muller.

 

Terceiro passo:

 

Definir junto a diretoria quem será o treinador da equipe em 2015.

 

Quarto passo:

 

Levantar uma lista descente de reforços e começar as negociações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Adson

Pelo que entendi, o Caetano, que sempre teve ótimas referências, terá mais liberdade, autonomia e poder de decisão que o Brunoro.

 

Pra fazer isso eu continuaria com o Brunoro que é um baita profissional e dava os mesmos benefícios.

 

Irá sair um bom gerente pra chegada de outro e, na verdade, o que irá mudar é a mentalidade do presidente.

 

O Palmeiras e sua mania que de queimar bons profissionais.

 

Vamos que vamos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..