Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

LSanches

Conheça o time de Hóquei do Palmeiras, referência no Brasil

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

é referencia porque é pouco praticado

 

no estados unidos e canada é febre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu jogo num time do interior de sp, juntamente com meu irmão que também é forista aqui. Realmente o time do Palmeiras é o melhor time do Brasil. Junto com a Portuguesa formam a base da seleção brasileira. Eles tem uma ótima estrutura para os treinos e principalmente uma boa base. Tem mulecada de 12 anos que joga lá que é muito pika!

É a maior força do Brasil e não é de hoje. Ano passado foram campeão brasileiros e o técnico, Daniel Belangero (Ex-BBB), foi o técnico da seleção no mundial. Conheço alguns atletas de lá e realmente o pessoal é diferenciado. Fruto de muitos treinos e dedicação.

 

Tem cara que joga lá a vida toda.

 

Detalhe, pergunta quanto ganha cada um desses jogadores para representar o time. ($$$) E vai ver como esses maluco corre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joguei Hóquei tradicional no Palmeiras por 16 anos seguidos de 1980 a 1996. Desde meus 4 anos até completar 20 e abandonar o esporte.

 

Fui campeão Paulista algumas vezes e uma vez vice brasileiro. Depois de "velho" já com 29 anos voltei a bater uma bola no Palmeiras, mas já estava gordo e não dava mais pra jogar campeonatos.

Com o fim da modalidade no Palmeiras em meados de 2007 todos os atletas foram pra Portuguesa e estamos lá até hoje. A maioria já veterano e só brincando mesmo, nada sério. Continuo brincando até hoje com 38 anos e 114kg :P

 

Do pessoal do inline que joga no Palmeiras conheço o Daniel Belangero e o Danilo Frugis que jogaram um pouco de tradicional na minha época de adolescente.

 

O Hóquei tradicional era uma das modalidades mais antigas e vencedoras do Palmeiras quando foi encerrado o departamento em 2007. Pra vocês terem uma idéia meu vô jogou Hóquei pelo Palmeiras desde a década de 1930. Depois meu tio, meu pai e eu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest LipeVerdão

Acho que até 2007 mais ou menos como o lustinchi disse, ainda tinha alguma divulgação do esporte, o STV transmitia alguns jogos do brasileiro(acho que era esse o campeonato) da modalidade, lembro de alguns jogos contra a equipe do Fluminense, Portuguesa nessa época.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..