Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

"Botafogo e Palmeiras merecem a 2ª divisão", diz Luxemburgo

Posts Recomendados

Vanderlei Luxemburgo não poupou Botafogo e Palmeiras em entrevista concedida ao Terra nesta quinta-feira. Ao defender que o Campeonato Brasileiro tenha menos que quatro rebaixados por temporada, o atual técnico do Flamengo criticou a administração recente dos dois clubes, que ocupam a parte de baixo da tabela do torneio nacional - os cariocas já estão na Série B do próximo ano, enquanto os paulistas buscam fuga na última rodada.

 

"Cai muito, é uma coisa que já falei com o Marco Polo (del Nero, futuro presidente da CBF), que é meu amigo. Esse (menos rebaixados) é um dos pontos que não sei se a televisão vai deixar, mas o Brasileiro é o único campeonato em que 20% dos times caem. Sou a favor de dois e mais um terceiro que disputaria repescagem. O Botafogo e o Palmeiras merecem a segunda divisão porque vêm fazendo bobagem há muito tempo. Então caíram, caíram. Além disso. uma coisa é você ter um time médio ali embaixo e outra é você ter a cobrança no São Paulo, no Corinthians, no Flamengo, no Grêmio. As próprias perguntas dos jornalistas são diferentes", disse Luxemburgo.

 

Na edição de 2014 do Campeonato Brasileiro, o Botafogo já está rebaixado e o Palmeiras precisa de vitória na última rodada para ter certeza que não voltará à Série B em 2015 pela terceira vez. Recentemente, o goleiro Fernando Prass, do time alviverde, viu-se envolvido em polêmica ao admitir que já recebeu mala branca no futebol - foi absolvido em julgamento que poderia pegar dois anos. Luxemburgo detonou a prática e disse que mala branca é incompetência.

 

"É uma grande bobagem. Sou muito contrário a isso. Mala branca nada mais é que uma incompetência. Se o Palmeiras, por exemplo, manda dinheiro para alguém, é incompetência. Eu não aceito mandar para cá ou mandar para fulano. Eu não aceito mandar dinheiro porque vai dar demonstração de como somos incompetentes", comentou o treinador.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já vim seco pra xingar esse pofexo, mas lendo o texto fico puto e magoado por nao conseguir discordar dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..