Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

João Vitor P.D.

:huh: Valdívia volta a sentir dores....

Posts Recomendados

Pra mum ele joga. Mas sem 100%das condicoes. Agora, nao acho pipocada nao. Ele infelizmente joga so e por isso dependemis desse morto. Culpa e' do cara q montou esse catado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest jdmjunior
Sempre defendi o Valdívia. E, claro, ele não está contundido porque quer.

 

Mas ele aceitou a convocação para o amistoso da Seleção do Chile porque quis. Isso me desapontou. Num momento crucial para o time, que pode mudar o rumo de nossa História, ele aceita jogar um AMISTOSO. E, mais uma vez, volta machucado.

 

Isso deve nos ensinar que precisamos muito de um meia armador, camisa 10 nato, com muito talento, mas sem problemas musculares. Fácil achar, não ? Sei que não é. E é caro, caríssimo.

 

Mas está difícil defender o Valdívia de novo. O momento era para ter agradecido e recusado a convocação (como ele havia dito que ia fazer !). Quem paga o salário dele é o Palmeiras.

 

Desta vez, caro Valdívia, nem eu te defendo.

 

Nisso eu concordo

Ele poderia ter dado um Migué e falado para essa merda de seleção do chile que estava machucado.....

Mas vai entender a cabeça desses gringos...se vc mora fora do seu país e tem a chance de ir jogar pela seleção, e voltar para casa, isso deve mexer muito forte, sei lá.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Só pq ele é bichado e se machuca pra caramba vão dizer q ele é pipoqueiro?

 

Contra o Corinthians ele jogou sentindo o jogo todo e foi o melhor em campo. Tomamos o empate no final do jogo depois q ele tinha saído...

 

Contra o Coritiba ele mal conseguia andar e mesmo assim jogou o primeiro tmepo inteiro... não tinha qualquer condição de jogar

 

O próprio médico do Palmeiras disse que ele ficou decepcionado por não poder jogar contra o Sport e chegou a chorar... todos (treinador, presidente, médicos e demais jogadores tem elogiado a postura dele a todo momento...

 

ELe nunca se escondeu em jogos importantes. ELe pode não jogar por lesão. QUe ele é bichado não dá pra discutir... mas sempre que joga carrega o time nas costas, chama a responsabilidade...

 

A permanência do Palmeiras na primeira divisão depende dele... todos sabem disso... ele, os demais jogadores, o técnico, o presidente, a torcida, a imprensa... lha a pressão em cima do cara e mesmo assim ele chamou a responsabilidade e sempre q jogou foi o melhor jogador em campo...

 

A verdade é que ele faz milagre nesse time... faz um time horrível sem ele jogar bem com ele... ele faz o time jogar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

Eu duvido que o Valdivia não estará em campo domingo.

É o jogo mais importante do ano, ele sabe disso, ele sabe do quão ele é importante para esse jogo.

Vai jogar, machucado ou não, meia boca ou não, nem que for para ficar parado só dando passes.

 

Ele vai para campo, é o ultimo jogo do ano, seu primeiro jogo no Allianz Parque, depois ele terá de 1 a 2 para se recuperar dessa lesão.

 

Eu sei que ele quer estar em campo, que ele quer jogar e que ele quer ajudar o palmeiras a se livrar.

contra o Sport ele queria jogar, mesmo machucado, os médicos não deixaram.

 

Parem de sofrer por antecipação e com essa de chinelinho para cá, chinelinho para lá.

Tenho certeza que ele não treinou como prevenção.

Se domingo, ele não entrar em campo, ai sim, desçam um caminhão de xingamentos em cima dele.

Mas, até lá, guardem as ferramentas e não tenham uma úlcera sofrendo por antecipação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só pq ele é bichado e se machuca pra caramba vão dizer q ele é pipoqueiro?

 

Contra o Corinthians ele jogou sentindo o jogo todo e foi o melhor em campo. Tomamos o empate no final do jogo depois q ele tinha saído...

 

Contra o Coritiba ele mal conseguia andar e mesmo assim jogou o primeiro tmepo inteiro... não tinha qualquer condição de jogar

 

O próprio médico do Palmeiras disse que ele ficou decepcionado por não poder jogar contra o Sport e chegou a chorar... todos (treinador, presidente, médicos e demais jogadores tem elogiado a postura dele a todo momento...

 

ELe nunca se escondeu em jogos importantes. ELe pode não jogar por lesão. QUe ele é bichado não dá pra discutir... mas sempre que joga carrega o time nas costas, chama a responsabilidade...

 

A permanência do Palmeiras na primeira divisão depende dele... todos sabem disso... ele, os demais jogadores, o técnico, o presidente, a torcida, a imprensa... lha a pressão em cima do cara e mesmo assim ele chamou a responsabilidade e sempre q jogou foi o melhor jogador em campo...

 

A verdade é que ele faz milagre nesse time... faz um time horrível sem ele jogar bem com ele... ele faz o time jogar

 

Também penso assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até o ano passado,eu fui um crítico ferrenho do Valdívia.

 

O queria fora do Palmeiras o quanto antes,torcia para que fosse vendido,até porque,o mesmo já admitiu publicamente que faltou com compromisso,que faltou profissionalismo.

 

Mas esse ano a coisa mudou de figura.

 

Vi um Valdívia totalmente comprometido,focado,com 'sangue no zoio'.

 

Quando ele foi 'vendido',achei lamentável,porque sabia que,a aquela altura,não conseguiriamos contratar outro jogador da sua qualidade.E mais,seriam poucos os jogadores que aceitariam vir pra assumir a responsabilidade que ele assumiu esse ano.Ele tem total ciência de que é o melhor jogador do time e que sem ele o Palmeiras não funciona.

 

Mas o erro,mais uma vez,foi confiar demais no comprometimento e se esquecer que é um jogador com sérios problemas de lesão.Desde 2010 era nítido que ele não poderia nunca ser o único meia armador do time.

 

Contratamos o B.César,ok.Mas no meio do ano já era claro que o Bruno não seria,nem de longe,um jogador que pudesse substituir o Valdívia.Deveria ter se empenhado mais pra contratar um jogador dessa função.

 

Fico pensando,será que,caso tivessemos um bom substituto pro Valdívia,estaríamos nessa situação? Quantos pontos nós perdemos por falta de um meia armador de qualidade?

 

Acho injusto,esse ano,colocar qualquer culpa nas costas dele.

 

Se machucar faz parte,ainda mais em se tratando de Valdívia.

 

O único ponto fora da curva foi ele aceitar essa convocação,não pedir dispensa.Penso que não influenciaria em nada a não presença dele nesses amistosos,tendo em vista que ele não jogará a próxima Copa e nem disputará nada importante.

 

Vacilou,mas não imaginava que iria se machucar.

 

A lição que fica nisso tudo,MAIS UMA VEZ,é que o time não pode depender dele.Ele tem que ser um toque a mais de qualidade na equipe,mas nunca depender só dele.Não é possível que ninguém pensou nisso em quase cinco anos em que ele está aqui.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro pensar (e rezar) que essas informações sejam um misto de duas coisas:

 

precaução, pois o Valdívia poderia realmente agravar a contusão seriamente em algum treino muito puxado, está sendo poupado então;

 

soma-se também uma forma de "esconder as cartas" por parte da Comissão Técnica, colocando dúvida se o nosso principal jogador vai ou não a campo no domingo (talvez até para tirar um pouco a pressão sobre ele).

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

espero que jogue se não..nao escaparemos de maneira alguma

 

nao sei mais se me lembro apenas o Pedrinho tinha tantas lezoes assim,,,meu deus,,,desde que voltou teve mais de 20 eu acho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele joga.....tudo papinho de imprewnsa q quer tumultuar......se pudesse apostar...apostaria q ele joga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O chileno tem que jogar, senão estamos fudidos, embora eu acho que o Atlético vai vir devagar quase parando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em entrevista coletiva, Dorival afirma que Valdivia "sentiu" a perna e é dúvida para o jogo, assim como o zagueiro Tóbio! Será manobra pra despistar ou o Mago tá pipocando??

Deus nos ajude, e o pior, o cara prefere Diogo a Mouche!

 

EDIT: o termo "pipocar" não foi intenção de ser pejorativo! Admiro o futebol dele, e na minha opinião, deveria jogar nem q tivesse que ser chumbado de remédios! Mas... está nas mãos de Deus!

 

Discordo, esse ano o Mago é um dos poucos no elenco que chama a responsabilidade pra si e não afina. Falar que ele esta pipocando é brincadeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..