Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

João Vitor P.D.

:huh: Valdívia volta a sentir dores....

Posts Recomendados

E mais uma vez, espero que a última, já que tbm não sabemos como será nosso futuro depois de domingo, estamos aqui lamentando a dúvida em contar com NOSSO ÚNICO jogador de nível. Até quando?? Lembrando que nem aqui era pra ele estar e sim nas Arábias ganhando navios de dinheiro e ainda me questiono, não fosse ter melado a negociação dele ainda teríamos chance de permanecer na Séria A? Parabéns presidente cretino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não jogar deve entrar na lista de dispensa.

 

O próximo jogo não é um simples jogo. Tem muita coisa envolvida.

 

Se não jogar que a diretoria coloque no lugar um jogador do mesmo nível que não pipoca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tem que jogar mesmo se estiver se arrastando.

 

Igual ao Luan na final da copa do Brasil.

 

Que caia a perna dele depois...mas esse jogo tem que entrar porra!

 

Sem desculpas...sentir a perna é a pqp!

 

entra lá...dá 2 passes, ai se estiver 2 x 0 ele pode sair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se não jogar deve entrar na lista de dispensa.

 

O próximo jogo não é um simples jogo. Tem muita coisa envolvida.

 

Se não jogar que a diretoria coloque no lugar um jogador do mesmo nível que não pipoca.

 

A diretoria o vendeu e nunca sinalizou trazer alguém do mesmo nível, não acredito que façam isso enquanto ele for nosso jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest jdmjunior
ESSA PALAVRA PIPOCAR FOI MUITO OFENSIVA, SE O CARA SENTIU DORES NÃO FOI POR QUERER.

 

 

 

SOU MAIS O VALDÍVIA EM PERSONALIDADE DO QUE MUITO DE QUE ESTÃO NO PALMEIRAS

 

perfeita sua colocação.

é o palmeirense torcendo contra o palmeiras, como se o cara se machucasse por querer.....!!!!!!!!!!!!

quem acha que o cara pipocou merece o felipe meneses ou diogo e tem que ficar calado e nao reclamar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronto, era o tópico que faltava para alegria dos pessimistas.

 

Mas eu acredito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

xiiiii

 

começou a pipocaiada...Valdividro, Tobio, MO....

 

Contra tudo e contra todos....... todos mesmo, inclusive o proprio elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gui

Esse é o verdadeiro coxinha.

 

Vai ter perna podre assim na ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre defendi o Valdívia. E, claro, ele não está contundido porque quer.

 

Mas ele aceitou a convocação para o amistoso da Seleção do Chile porque quis. Isso me desapontou. Num momento crucial para o time, que pode mudar o rumo de nossa História, ele aceita jogar um AMISTOSO. E, mais uma vez, volta machucado.

 

Isso deve nos ensinar que precisamos muito de um meia armador, camisa 10 nato, com muito talento, mas sem problemas musculares. Fácil achar, não ? Sei que não é. E é caro, caríssimo.

 

Mas está difícil defender o Valdívia de novo. O momento era para ter agradecido e recusado a convocação (como ele havia dito que ia fazer !). Quem paga o salário dele é o Palmeiras.

 

Desta vez, caro Valdívia, nem eu te defendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique
Quando o cartao é totalmente DESNECESSARIO, igual aquele na Copa do Brasil que tirou ele da final em Coritiba, é PIPOCAR sim . . .

 

Facil enganar ne? Proximo jogo é dificil, forço um cartao e nao jogo, se isso nao é pipocar, eu desconheco a palavra.

 

2012 ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem Valdivia, o medo de ser rebaixado aumenta 300%.

 

Nenhum outro jogador desse elenco é capaz de desequilibrar uma partida, ninguém consegue enfiar uma bola, dar um drible, fica um time só com coadjuvantes tocando de lado e errando quando tentam algo um pouco diferente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre defendi o Valdívia. E, claro, ele não está contundido porque quer.

 

Mas ele aceitou a convocação para o amistoso da Seleção do Chile porque quis. Isso me desapontou. Num momento crucial para o time, que pode mudar o rumo de nossa História, ele aceita jogar um AMISTOSO. E, mais uma vez, volta machucado.

 

Isso deve nos ensinar que precisamos muito de um meia armador, camisa 10 nato, com muito talento, mas sem problemas musculares. Fácil achar, não ? Sei que não é. E é caro, caríssimo.

 

Mas está difícil defender o Valdívia de novo. O momento era para ter agradecido e recusado a convocação (como ele havia dito que ia fazer !). Quem paga o salário dele é o Palmeiras.

 

Desta vez, caro Valdívia, nem eu te defendo.

[/quot

 

 

Em 17/07/14, pelo Twiter, Valdivia confirmou que não aceitaria jogar mais pela seleção do Chile...

Por que foi jogar então?

Por que não forçou cartão amarelo, já que não jogaria contra o São Paulo?

Por que não voltou para São Paulo assim que a negociação nos Emirados Árabes deu errado?

E a pergunta que não quer calar:

Por que diabos se machucou de novo na seleção chilena?

Sei que estou sendo irônico, gosto do futebol do Valdivia, mas ou o cara é muito azarado, ou não tem cabeca, ou as duas coisas combinadas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..