Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Gui

Pedidos para 2015

Posts Recomendados

Guest Gui

Depois de insistentes humilhações e vergonhas, Paulo Nobre, a torcida tem o direito de fazer algumas pequenas exigências? Ou não? :rolleyes:

 

Sem exagerar ou tirar os pés do chão, sem fazer uma lista com 10 craques, vou ser mais realista e simples. Aí vão os meus singelos pedidos.

 

- Demita o Dorival antes do fim da semana e tente trazer Cuca ou Abel Braga. Nada de Mano Menezes. Se não tiver ninguém, não ponha ninguém. Simples. Deixa o cargo aberto, mas não vá ocupá-lo com um técnico meia boca que terá de ser demitido após o Paulistão.

 

- Demita essa sacolada de jogador traste. Dessa sacolada não inclua nenhum argentino antes de terem mais chances.

 

- Renove com o Valdívia. Ponto.

 

- INVISTA no elenco, traga TITULARES e reposições à altura. Pelo menos 5 jogadores pra chegarem, vestirem a camisa e serem titulares absolutos.

 

 

É isso por enquanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

Não adianta pedir ou exigir.

O Piloto vai fazer o que bem entender.

Ele é mimado e só quer saber se satisfazer seus próprios gostos e vontades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, no dia da eleição eu conversei com o Nobre e ele admitiu que teve sim erros na gestão.

 

Para o ano que vem, disse que fará de jeito diferente e com mais $$$ haverão contratações.

 

Ele foi "coerente" se assim podemos dizer. Ele tinha uma meta na parte financeira e aparentemente cumpriu pelo que soube. Isso ele fez nem que tivesse que levar o clube para a série B. Por isso fiquei na minha pois sabia que seria assim até o final.

 

Vou aguardar esse primeiro semestre de 2015 para ver a reestruturação como ocorrerá. Se ele seguir a fidelidade das palavras, teremos reforços e o time será melhor. Se eu perceber que isso não se cumpre, sou um dos primeiros a encontra-lo dentro do clube e chamar para uma conversa.

 

Palpite e feeling meu: ano de 2015 será muito bom para o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest LUCAPE

a coisa é bem mais complexa do que pensa.......estes argentinos..me descuple...nenhum vale porra nenhuma.....manda embora no pacotaço.

 

só tem 3 titulares...valdivia, prass e joao pedro...........tem de contratar mais 8 pra serem titulares.

 

nathan, renato, gabriel dias, victor luís....apenas bons reservas...e só..

 

joão pedro ainda carece corrigis defeitos graves...marcação..ou dele próprio ou dos volantes, coisa que o imbecil do dorival, não enxerga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gui
Palpite e feeling meu: ano de 2015 será muito bom para o Palmeiras.

 

Em 2015 vai ser 2016 que vai ser bom para o Palmeiras.

 

E assim vai...

 

O time do ano que vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras TEM que entrar em todos os campeonatos para disputar o título. Se vai ganhar é outra história mas temos que estar la em cima.

 

 

O Palmeiras nunca mais pode passar nem perto do que passou esse ano, uma vergonha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não faço questão de título.

 

Faço questão de estarmos na disputa por títulos.

 

Faço questão de um time equilibrado, que tenha pontos claramente fortes e que evolua positivamente durante a temporada.

 

Se encerrarmos 2015 assim, considerarei, em termos de futebol, missão cumprida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Depois de insistentes humilhações e vergonhas, Paulo Nobre, a torcida tem o direito de fazer algumas pequenas exigências? Ou não? :rolleyes:

 

Sem exagerar ou tirar os pés do chão, sem fazer uma lista com 10 craques, vou ser mais realista e simples. Aí vão os meus singelos pedidos.

 

- Demita o Dorival antes do fim da semana e tente trazer Cuca ou Abel Braga. Nada de Mano Menezes. Se não tiver ninguém, não ponha ninguém. Simples. Deixa o cargo aberto, mas não vá ocupá-lo com um técnico meia boca que terá de ser demitido após o Paulistão.

 

- Demita essa sacolada de jogador traste. Dessa sacolada não inclua nenhum argentino antes de terem mais chances.

 

- Renove com o Valdívia. Ponto.

 

- INVISTA no elenco, traga TITULARES e reposições à altura. Pelo menos 5 jogadores pra chegarem, vestirem a camisa e serem titulares absolutos.

 

 

É isso por enquanto.

 

Concordo com tudo, exceto o trecho em negrito. Para mim, Mano e Cuca são bons técnicos, apesar dos pesares. Abel Braga não. No mais, acho que sou um dos poucos aqui do fórum que é indiferente à demissão ou não do Dorival. Acho que, pelo conjunto, ele não foi tão mal assim. Considero o elenco muito ruim para cobrar-se algo mais concreto de um treinador. O Gareca fez uma péssima campanha e também não era culpado desse catado que montaram e chamaram de Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life
Não faço questão de título.

 

Faço questão de estarmos na disputa por títulos.

 

Faço questão de um time equilibrado, que tenha pontos claramente fortes e que evolua positivamente durante a temporada.

 

Se encerrarmos 2015 assim, considerarei, em termos de futebol, missão cumprida.

 

 

Acho que todo mundo, incluindo você, faz questão do título. Entendi que vc quer dizer que o que dá pra gente exigir pro ano que vem é um time consistente... Concordo contigo e torço pelo menos por isso... Meu lado racional não me permite crer que tenhamos um 2015 tão tranquilo.

 

 

 

Em 2015 vai ser 2016 que vai ser bom para o Palmeiras.

 

E assim vai...

 

O time do ano que vem.

 

Acho que se o PN de fato planejou alguma coisa, o ano que ele vai colher os frutos será em 2016. Eu não esperaria um esquadrão para 2015. Só um time mais consistente. Não estou falando que eu acredito que o PN foi tão competente assim na estruturação do clube. Acho que ele tem mais potencial de fazer merda do que de ter planejado bem as próximas 3 temporadas.

 

 

A minha ESPERANÇA é que essa temporada (2014) tenha sido como o período pré-parmalat, onde saíamos da combalida década de 80 e passamos por uns anos de transição no começo dos anos 90, voltando a brigar nas pontas do regional, construindo times cada vez mais fortes até chegar em 1993 com um verdadeiro esquadrão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que tem que fazer o obvio que é demitir o Dorival, escolha do técnico pra substituir é complicado, ja tentaram de tudo, medalhao, estrangeiro, aposta. Qualquer um que vier vai ser incognita.

 

O principal é mandar embora os jogadores fracos e trazer bons jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que todo mundo, incluindo você, faz questão do título. Entendi que vc quer dizer que o que dá pra gente exigir pro ano que vem é um time consistente... Concordo contigo e torço pelo menos por isso... Meu lado racional não me permite crer que tenhamos um 2015 tão tranquilo.

 

Não faço questão de título, não. Faço questão de, não sendo campeão, encerrar os campeonatos próximo ao campeão. Isso seria uma evolução gigante em um ano e, portanto, ficaria satisfeito.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num cenário perfeito precisaríamos de 7 títulares, tirando Prass, João Pedro, Nathan e Valdívia.

 

Num cenário bacana precisaríamos de 5 títulares, tirando os a cima mencionados mais Victor Luiz e Renato.

 

Qualquer coisa menos que um zagueiro, um cinco, um onze, um sete e um nove titulares será insuficiente. Além de um reserva de luxo pro Mago, claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que tem que fazer o obvio que é demitir o Dorival, escolha do técnico pra substituir é complicado, ja tentaram de tudo, medalhao, estrangeiro, aposta. Qualquer um que vier vai ser incognita.

 

O principal é mandar embora os jogadores fracos e trazer bons jogadores.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..