Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nicolao Neto

Tiro no pé!!

Posts Recomendados

Depois de mais de 10 emails enviados ao avanti, solicitando a troca do meu plano para o Ouro, hoje me enviaram um email dizendo que eu teria que esperar pois todos os planos serão reajustados janeiro!!

No hora que era para alavancar, ultrapassar a gambazada e focar no topo virá esse reajuste! Não acho que seja a gora certa de fazer isso, deveriam sim fazer isso se pelo menos tivessem um bom atendimento!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs sabem de quanto vai ser o reajuste? Vcs com certeza não são administradores de empresas e nem empresários. Mas já estão com suas cornetas na mão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra um corredor de rally, esperava que o Paulo Nobre tivesse mais timing em suas decisões.

 

Uma dúvida aqui, pra quem é Avanti: quando se fecha um plano, se fecha por um período determinado sem a possibilidade de reajustes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na hora de pagar num jogador que preste fica chorando. Dá torcida ele só quer o dinheiro.

 

Bom pra empresa que administra isso, presta um serviço porco e ganha alto com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma dúvida aqui, pra quem é Avanti: quando se fecha um plano, se fecha por um período determinado sem a possibilidade de reajustes?

 

Quando eu efetuei o Avanti eu fiz essa pergunta. A moça que me atendeu informou que qualquer pessoa depois de 30 dias, pode alterar o plano (para mais barato ou caro).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz

olha, é possível fazer uma inscrição nova. Além do mais, o que diabos um reajuste impediria que você migrasse pra outro plano? Não to falando que vá ter, ou que não vá ter reajuste (sei lá, um reajuste não faz sentido algum) mas isso me parece comida de bola de quem respondeu seu e-mail.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim era meio óbvio que teria reajuste

 

 

Totalmente esperado

 

 

O que interessa é saber de quanto. Se for exagerado, será mesmo um tiro no pé. Se for pequeno, normal.

 

 

E realmente não faz o menor sentido vc ter que esperar pra mudar de plano. E é lamentável vc não conseguir mudar pelo site.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é só montar um time de merda (mais um) + esse reajuste = 9 mil socios outra vez

 

por enquanto,ta no caminho pra isso,facil facil

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada de especial ter reajuste. Tem planos para todos

os bolsos e gostos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qlq aumento acima de 30% é abusivo.

Por exemplo o plano ouro ir pra R$ 90,00 (+ou- 30%) é salgado, mas aceitavel.

Um reajuste de 15% acho que é o ideal iria pra R$ 80,00.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é muito inteligente fazer um reajuste agora. Deveríamos primeiro passar as galinhas e estabilizar o número de sócios, até pq ninguém sabe se esses novos sócios que entraram nos três últimos meses por causa da arena irão continuar no avanti.

 

Além disso e mais importante, Precisamos de um time primeiro né Paulo Nobre! Até agora só contratamos jogadores nota 6, não quero ficar mais um ano de derrotas humilhantes.

 

 

Monta um time primeiro, aumenta o avanti depois! Contrata Fred e Conca ai conversamos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Ratzenberger

to nem ae, não vou renovar a anualidade mesmo :D, boa sorte a todos os guerreiros que ainda bancará essa gentalha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..