Jump to content

Vitão

Especulações

Recommended Posts

Ajudem aê galera.

Não façam deste tópico um chat, pois fica difícil acompanhar os comentários que realmente são oportunos.

Retomo o que tinha perguntado no antigo tópico:

A noticia no twitter neste fim de tarde é que palmeiras tem tudo acertado com 2 grandes nomes, um meia e um atacante

Alguém tem algo a adicionar?

Zé Roberto assina quando?

Nem precisa fazer exame nenhum, o cara é um monstro.

Fred pelo jeito vai para o inter.

E o Conca?

O Arouca só estamos esperando virar o dia para fazer a oferta?

Thiago Mendes: 'Não tenho preferência nenhuma, vou decidir quando eu voltar para Goiânia.'

@twitpalmeiras

Não gostei muito da declaração... sei lá, pra mim jogador em cima do muro pode cair pro outro lado que não faz diferença. Aqui é Palmeiras, cazzo! Ou o tuiteiro resumiu muito a resposta dele, ou achei que ele foi inoportuno.

Não gostei muito da declaração... sei lá, pra mim jogador em cima do muro pode cair pro outro lado que não faz diferença. Aqui é Palmeiras, cazzo! Ou o tuiteiro resumiu muito a resposta dele, ou achei que ele foi inoportuno.

É, o twitter e seu limite de caracteres pode ser um prato cheio pra "citações" arremedadas. Convém esperar uma declaração mais completa.

Thiago Mendes: 'Não tenho preferência nenhuma, vou decidir quando eu voltar para Goiânia.'

@twitpalmeiras

Não adianta querer se enganar. A preferência é para quem pagar um salário maior. O resto é lenda.

Não adianta querer se enganar. A preferência é para quem pagar um salário maior. O resto é lenda.

Isso tá mais do que claro.

Tomara que venha o Arouca!

Guest ed.palestrino

Também acho que chegará um grande reforço para o Natal.

Retomo o que tinha perguntado no antigo tópico:

A noticia no twitter neste fim de tarde é que palmeiras tem tudo acertado com 2 grandes nomes, um meia e um atacante

Alguém tem algo a adicionar?

Qual twitter? :D

Guest Carlos Souza

Foi tanto trabalho para chegar aonde chegamos e agora temos que começar tudo de novo...

Fazer o que...?

AVANTI!!!

Guest Aleverdao1985

Segundo o Quesada na Rádio Bandeirantes. Os gambás enviaram alguém para o Rio para falar com o Conca...

Por enquanto do meio de campo pra frente nada de muito concreto. Será sigilo ou nada mesmo ?

Campeonato acabou há 11 dias. Relaxa. Com ctz Mattos está fazendo um ótimo planejamento para 2015.

100% até agora são Lucas (ótimo), Vitor Hugo (bom), Amaral (ótimo) e Andrei Girotto (sem opinião). 4 nomes decididos bem rápido. Zé Roberto (excelente) MUITO perto, até o jogador falou!

Fora os possíveis reforços da saídas de Juninho, Lúcio, Deola, Weldinho, Victorino, Eguren, Wesley, M. Oliveira, Bruno César, Bernardo e Diogo.

Coisas boas virão! Nobre vai querer compensar o sofrimento que passamos!!!

Segundo o Quesada na Rádio Bandeirantes. Os gambás enviaram alguém para o Rio para falar com o Conca...

Quesada... Aquele mesmo que falou que Conca e Fred já estavam praticamente certos com o Verdão... Credibilidade zero !

Guest Aleverdao1985
Quesada... Aquele mesmo que falou que Conca e Fred já estavam praticamente certos com o Verdão... Credibilidade zero !

Ele nunca falou isso. Aliás, ele sempre deu a entender que o Palmeiras teria dificuldade para contratar, pela política de não querer fazer loucura...

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.