Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitão

Especulações

Posts Recomendados

Cara....

 

Está meio sem nexo essa parada do Conca, até agora só saiu a entrevista do Brunoro e falando nada demais...

 

Pra mim não vem pro Palmeiras, posso estar errado mas não estou otimista com isso.

 

Referente ao Arouca, o palmeiras deveria ir pra cima e contratar logo!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que fique nas bixas, se escolheu ir para lá, é pq qer arrumar um parzinho.

Prefiro o Arouca, uma proposta boa ele vem sem pestanejar.

 

 

É isso

 

A gnt acerta c jogadores de seleção e a galera fica p**a pq um Zé ninguém escolhe ir pra bixarada. Isso fora o fato de termos forçado as meninas a desembolsar mais grana pelo cara

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Cruzeiro queria o Gabriel pro lugar do Lucas Silva. Como este não deve sair mais, é só investirmos um pouco mais que teremos chances.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que o Cruzeiro queria o Gabriel pro lugar do Lucas Silva. Como este não deve sair mais, é só investirmos um pouco mais que teremos chances.

 

 

 

Arouca deveria ser prioridade pra nossa volancia ao lado do Amaral.

 

Quantos volantes o Verde está atrás?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que irrita é que se o tal de mendes vem pro Palmeiras ia ser só mais uma aposta e nada mais, agora se ele vai pro bambi vai ser uma super contratação e ainda vao noticiar como um chapeu no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que irrita é que se o tal de mendes vem pro Palmeiras ia ser só mais uma aposta e nada mais, agora se ele vai pro bambi vai ser uma super contratação e ainda vao noticiar como um chapeu no Palmeiras.

 

 

Quero ver a hora que o lateral deles aparecer aqui, quero só ver o que vai sair na mídia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É isso

 

A gnt acerta c jogadores de seleção e a galera fica p**a pq um Zé ninguém escolhe ir pra bixarada. Isso fora o fato de termos forçado as meninas a desembolsar mais grana pelo cara

É isso Daniel !!!!

 

Se o Zé Roberto vai pra lá !!! e esse moleque pra cá ..... Seria assim...

 

Nossaaaaa os caras pegam o Ze Roberto, e a gente promessa do Goias por uma cacetada de grana, só pra fazer birrinha pro VAIDAR????

 

Vai entender kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quero ver a hora que o lateral deles aparecer aqui, quero só ver o que vai sair na mídia.

 

Vão falar que estava em má fase e foi dispensado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
O Zé Roberto já fechou?

 

Parece que chega amanhã para exames médicos e fechar. Ele está na Alemanha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Eu to achando que esse negocio de conca é mais sonho da torcida que ter alguma coisa realmente acontecendo.

 

To achando que eles vão contratar o Alvaro Pereira e botar o Zé roberto pra jogar no meio.

 

Atacante que é bom eu não ouvi nada por enquanto,Fred pra mim é davaneio igual Conca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu li não sei onde de post de facebook que ele vem amanhã pra academia faz exame e assina

 

por favor,parem com o lance de presente de natal,ja ta bombando isso por ai...acho que o pessoal puxa daqui

 

só palmeirense pra acreditar que site oficial vai apresentar contratação,que noite de natal vão anunciar nome top....para.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago Scuro tbm recusou ir pro Santos, a coisa deve ta muito complicada por lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..