Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitão

Especulações

Posts Recomendados

Nao entendi essa historia do atacante?! Perdi essa parte

 

Alguem resume ae por favor...da onde veio o boato que estamos negociando com um atacante!!? É veridico!!?

 

Nobre falou hoje na rádio que estava atrás de um atacante...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim, um meia armador no estilo do Valdívia é muito mais necessário que um centroavante tipo o Fred. Em primeiro lugar, porque não sabemos se o Valdívia conseguirá contornar as lesões. Segundo, ele vai se ausentar do time mais ainda esse ano pra ir pra seleção chilena. Terceiro, é uma peça fundamental pro esquema que o OO montou.

 

Aliás, Fred sem o Conca fez incríveis 3 gols no Brasileirão de 2013. Prova de que um "garçom" no estilo que falei é muito mais útil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não vejo o fred como um cone

oswaldo pode estar muito ferrado digamos assim

pois único que faz gol neste time é o Pereira

mas só fez gol quando jogou em time pequeno

será que ele aguenta a pressão, mas se quebrar quem entra.

 

o restante me diga quem faz gols? milk, kelvin, dudu, vini, cristaldo, allione, e ai quem vai fazer gols?

O time inteiro vai fazer gol cara, o Oswaldo escala o time bem ofensivo, os laterais apoiam muito(Lucas fez gol), os volantes aparecem de surpresa, voltamos a ter bolas paradas etc. Fora o Leandro que estreou com gol.

 

Nos últimos anos nossos centro-avantes que chegaram como TOP ou camarão não deram muito certo, vide Love e Wellington Paulista

 

Já os que chegaram desacreditados, Barcos, Kardec e Henrique meteram gol adoidado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest ed.palestrino
Pra mim, um meia armador no estilo do Valdívia é muito mais necessário que um centroavante tipo o Fred. Em primeiro lugar, porque não sabemos se o Valdívia conseguirá contornar as lesões. Segundo, ele vai se ausentar do time mais ainda esse ano pra ir pra seleção chilena. Terceiro, é uma peça fundamental pro esquema que o OO montou.

 

Aliás, Fred sem o Conca fez incríveis 3 gols no Brasileirão de 2013. Prova de que um "garçom" no estilo que falei é muito mais útil...

 

Concordo venho falando a tempos precisamos de um meia armador que possa carregar o piano junto ou no lugar do Valdivia, ja temos muitos atacantes e acredito no Leandro Pereira e no Cristaldo so que será preciso alguém para armar o jogo para eles.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante como a galera idolatra um centroavante fixo. Eu estou com o Osvaldo de Oliveira, prefiro o falso 9, o futebol moderno exite isso, 9"cone" tipo o Fred, pra mim, não funciona mais! Tando que os atacantes que fazem sucesso hoje em dia tem mobilidade e não ficam na banheira o jogo todo esperando bola, isso está ultrapassado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a lista, acho o G. Dias melhor que Wellington por exemplo, alias acho o Wellington afobado e estabanado. Pra mim é o zagueiro mais fraco da base.

 

O resto da lista ok.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sobre a lista, acho o G. Dias melhor que Wellington por exemplo, alias acho o Wellington afobado e estabanado. Pra mim é o zagueiro mais fraco da base.

 

O resto da lista ok.

 

 

Eu já acho o contrário. O Wellington fez varios bons jogos com nossa camisa titular. Gosto mais dele até do que do Nathan que acho afobado pra caramba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat
ah sim

 

 

esquece, além do salário o Fred é o tipo cone, Oswaldo não gosta do 9 fixo na área.

 

 

Galera não tá contando com o Valdívia mesmo, rs.

 

É pra substitui-lo quando ele não estiver jogando ou estiver machucado. Mas a peça principal é e será o Valdívia que tecnicamente é melhor que Conca e qualquer outro meia do Brasil na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu já acho o contrário. O Wellington fez varios bons jogos com nossa camisa titular. Gosto mais dele até do que do Nathan que acho afobado pra caramba.

O Wellington eu não acho afobado, mas o Nathan acho um pouco.

 

no geral gosto dos 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu já acho o contrário. O Wellington fez varios bons jogos com nossa camisa titular. Gosto mais dele até do que do Nathan que acho afobado pra caramba.

 

Wellington engoliu o Luis Fabiano, o Nathan foi engolido pelo Luis Fabiano, Wellington é mais preparado e confiável que o Nathan.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

João pedro está jogando muito no sub 20 o Nathan está melhor que o outro zagueiro mas errou alguns passes bobos .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Wellington engoliu o Luis Fabiano, o Nathan foi engolido pelo Luis Fabiano, Wellington é mais preparado e confiável que o Nathan.

 

 

Verdade, bem lembrado.

 

O Nathan tem potencial, é muito novo. Colocaram o mlk numa fogueira enorme no ano passado e ele sentiu mais do que o João e o Victor Luiz.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..