Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitão

Especulações

Posts Recomendados

Vi alguns vídeos do Ryder no youtube, com lances em jogos contra o Real Madrid, entre os vídeos e achei fraquíssimo. Entre ele e o Vinícius, prefiro a prata da casa para dar moral para quem está subindo.

 

Deve ser um contrapeso não declarado, em tese a 7a opção do ataque: Dudu, Kelvin, L. Pereira, Rafa Marques, Mouche (Maikon Leite), Cristaldo, não deve ter oportunidades, mas já que está aqui, boa sorte. Em tempo, Vinícius é PÉSSIMO, que essa prata seja vendida, nem que seja a preço de latão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vi alguns vídeos do Ryder no youtube, com lances em jogos contra o Real Madrid, entre os vídeos e achei fraquíssimo. Entre ele e o Vinícius, prefiro aa prata da casa para dar moral para quem está subindo.

 

Pois é, não vi nada demais nesse Ryder, os vídeos dele no tempo do Bahia são melhores do que os da Fiorentina, mas ainda assim não impressionou, jogador rápido, porém comum.

 

EDIT: tô na 800!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não estou dizendo que ele não dará certo, apenas que a característica dele é a mesma do Fred, ou seja, é um jogador de área.

 

Não concordo..

Fred é 100% centroavante.

Leandro pelo o que eu acompanhei no jogo de sabado e pela chapecoense, ele é mais estilo Pato, se mexe mais, vem buscar o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3k USD por 50%, quanto pagamos por ele??

Veio sem custos, mas não acho que seja o momento de vender. Com volantes de qualidade para proteger a zaga, tem tudo para se destacar esse ano e conseguir uma convocação na seleção argentina.

 

 

800! Cadê o macro AM?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se estão querendo alguém que se movimente e seja goleador

 

tem o barcos, sempre bem dentro e fora da área e já conhece aqui muito bem

 

foi a melhor época da carreira dele, quando prometeu um certa quantidade de gols e cumpriu.

 

mas continuo achando o fred muito bom e não acho um cone

 

FRED E BARCOS qualquer 1 deles eu ficaria feliz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

Para mim o Leandro tem exatamente as mesmas características do Henrique, eu EU, particularmente EU, acho os dois no mesmo nível técnico.

Eu gostaria de um camisa 9 de mais qualidade técnica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se estão querendo alguém que se movimente e seja goleador

 

tem o barcos, sempre bem dentro e fora da área e já conhece aqui muito bem

 

foi a melhor época da carreira dele, quando prometeu um certa quantidade de gols e cumpriu.

 

mas continuo achando o fred muito bom e não acho um cone

 

FRED E BARCOS qualquer 1 deles eu ficaria feliz

 

 

PREFIRO O BARCOS TAMBÉM, JOGADOR INTELIGENTE E MUITO TÉCNICO

 

Para mim o Leandro tem exatamente as mesmas características do Henrique, eu EU, particularmente EU, acho os dois no mesmo nível técnico.

Eu gostaria de um camisa 9 de mais qualidade técnica

 

Leandro é melhorzinho um pouco, Henrique até pra andar era torto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fred é péssimo pro nosso esquema. Barcos ou Marcelo Moreno dariam mais certo, mas eu estou satisfeito com as nossas opções, pelo menos pra esse primeiro semestre, vamos ver o rendimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tô na 800 !!!

 

Edit - Por que ? Eu só queria saber por que ???!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barcos não foi aquele que disse que não queria jogar a série B?

 

Ele achava mesmo que seria convocado pra jogar a Copa kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Vi alguns vídeos do Ryder no youtube, com lances em jogos contra o Real Madrid, entre os vídeos e achei fraquíssimo. Entre ele e o Vinícius, prefiro aa prata da casa para dar moral para quem está subindo.

Pode dar errado, mas apostar em jogador brasileiro (que atua aqui) é ainda mais arriscado...

O cara jogava na Europa, lá é mais difícil e os jogadores sabem de tatica, já vem pra cá com uma vantagem enorme.

Fred é acima da média do futebol praticado aqui, por isso que a Copa queimou o filme dele, pois a nível europeu é só um jogador comum.

O Eduardo da Silva nunca foi isso tudo e no Flamengo jogou fácil... O Amaury que é mandado de um clube pra outro por lá deitaria aqui... enfim... como qualquer aposta pode dar errado, mas o risco é infinitamente menor, vindo por empréstimo então...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pode dar errado, mas apostar em jogador brasileiro (que atua aqui) é ainda mais arriscado...

O cara jogava na Europa, lá é mais difícil e os jogadores sabem de tatica, já vem pra cá com uma vantagem enorme.

Fred é acima da média do futebol praticado aqui, por isso que a Copa queimou o filme dele, pois a nível europeu é só um jogador comum.

O Eduardo da Silva nunca foi isso tudo e no Flamengo jogou fácil... O Amaury que é mandado de um clube pra outro por lá deitaria aqui... enfim... como qualquer aposta pode dar errado, mas o risco é infinitamente menor, vindo por empréstimo então...

 

Tem toda razão, o nível lá é infinitamente superior do que aqui...os caras tem outra cultura, outro pensamento tático e futebolístico...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..