Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitão

Especulações

Posts Recomendados

Para mim o Leandro tem exatamente as mesmas características do Henrique, eu EU, particularmente EU, acho os dois no mesmo nível técnico.

Eu gostaria de um camisa 9 de mais qualidade técnica

Leandro é mais bola que Henrique. Aparece mais pro jogo e não perde gols como ele.

Mas também gostaria de um 9 de peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ops, só que não!! Hehe

Ô vida cruel,kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Barcos não foi aquele que disse que não queria jogar a série B?

 

Ele achava mesmo que seria convocado pra jogar a Copa kkkkkkkkkkkkkk

 

 

Sim esse msm,

 

tipo daqui a pouco aparece um falando

 

a M.Moreno aquele do que o Pai disse que somos pequenos

 

se tiver uma especulação do CR7 esse não é o que disse que jogaria no gambas ou flamengo.

 

Incrível que ninguém chiou pelo que disse o DUDU que queria jogar nos gambas.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Barcos não foi aquele que disse que não queria jogar a série B?

 

Ele achava mesmo que seria convocado pra jogar a Copa kkkkkkkkkkkkkk

 

Queria tanto ver o Grêmio rebaixado pra ver a reação do sr. não jogo a série B.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Queria tanto ver o Grêmio rebaixado pra ver a reação do sr. não jogo a série B.

 

 

2 Kkkkkkkkkkkkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Leandro é mais bola que Henrique. Aparece mais pro jogo e não perde gols como ele.

Mas também gostaria de um 9 de peso.

E o Leandro sabe o básico que é dominar a bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim esse msm,

 

tipo daqui a pouco aparece um falando

 

a M.Moreno aquele do que o Pai disse que somos pequenos

 

se tiver uma especulação do CR7 esse não é o que disse que jogaria no gambas ou flamengo.

 

Incrível que ninguém chiou pelo que disse o DUDU que queria jogar nos gambas.

 

Mas quando o Dudu falou isso, não foi em relação a sua preferência entre São Paulo e Corinthians?

 

Palmeiras não estava na briga.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
De lateral agora ou é lucas ou j pedro.

 

Wendel em 200 jogos nao marcou NENHUM gol. Se ele fizesse um gol, depois ia passar o replay, no replay ele iria errar!

 

Comentando isso: Lucas no PRIMEIRO jogo dele já marcou... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

especulação/noticias que é bom, quase nada...se tornaram escassas... na verdade, fiquei mal acostumado com oque o Palmeiras fez nas ultimas 2 semanas... :lol:

 

 

o topico agora virou mais um chat...

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
especulação/noticias que é bom, quase nada...se tornaram escassas... na verdade, fiquei mal acostumado com oque o Palmeiras fez nas ultimas 2 semanas... :lol:

 

 

o topico agora virou mais um chat...

 

Agora só falta Arouca.

 

Especular, só se for dispensa, e ainda assim, depois da lista do Oswaldo, já ficou evidente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora só falta Arouca.

 

Especular, só se for dispensa, e ainda assim, depois da lista do Oswaldo, já ficou evidente.

 

Se o Arouca vier, não vem mais ninguém. Acho que em algum dia desses, de repente, pipoca a notícia de acordo e alguns dos nossos vão pra lá e o Santos libera o Arouca antecipadamente.

 

Se não ocorrer, só dia 30, o que seria péssimo, correndo o risco de alguém atravessar.

 

É chute, não info.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@jocamani

Informação p opovo qeu amo d acordo com @joaquimgapo esposa d Arouca afirma q já existe acordo entre SEP e Arouca e esperam liminar p acerto.

 

@thifava O Arouca esta em Sao Paulo,ja transferiu a matricula da sua filha. Esta acertado c o Palmeiras

 

PS: não conheço os figuras, só esse joca que escreve mal pra porra que eu já Vi acertando algumas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pode dar errado, mas apostar em jogador brasileiro (que atua aqui) é ainda mais arriscado...

O cara jogava na Europa, lá é mais difícil e os jogadores sabem de tatica, já vem pra cá com uma vantagem enorme.

Fred é acima da média do futebol praticado aqui, por isso que a Copa queimou o filme dele, pois a nível europeu é só um jogador comum.

O Eduardo da Silva nunca foi isso tudo e no Flamengo jogou fácil... O Amaury que é mandado de um clube pra outro por lá deitaria aqui... enfim... como qualquer aposta pode dar errado, mas o risco é infinitamente menor, vindo por empréstimo então...

 

Achar que uma aposta é melhor porque veio da Europa é mais torcida emocional do que raciocínio lógico. Dei o exemplo do Vinícius que teve propostas para jogar na Itália quando tinha 16/17 anos e ele preferiu ficar porque a família é palmeirense. Se ele tivesse ido para a Itália e estivesse voltando para os bambis, por exemplo, muita gente que aprova esse tipo de contratação estaria falando em chapeu bambi.

 

As contratações estão tirando chances de Vinícius, Gabriel Dias, Lucas Morelato, Patrick Vieira que são da base que eu critica são como a contratação do Rodolfo, que veio com uma média de gols fantástica na base e não teve nenhuma chance no time. Não posso provar nada e nem sei se é isso mesmo, mas me parece contratação para colocar dinheiro no bolso.

 

E o Eduardo Silva que vc diz, entregou a classificação para a final da Copa do Brasil com um toque ridículo de calcanhar no intermediarea de defesa. Não quero torcer por jogadores assim vestindo o nosso manto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segunda pessoa que diz que o Arouca já transferiu a matricula da filha pra SP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Segunda pessoa que diz que o Arouca já transferiu a matricula da filha pra SP.

 

Deve ser verdade. Sei lá.

 

Aqui ele se explicou

 

@joaquimgapo

nao sou jornalista, apenas sei disso pq a filhinha del estuda na mesma classe q a minha, e a esposa dele confirmou a noticia chorando, alias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..