Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitão

Especulações

Posts Recomendados

Segunda pessoa que diz que o Arouca já transferiu a matricula da filha pra SP.

 

Melhor esperar. Sempre tem esses comentários "ah, mas um corretor de imóveis..." :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Segunda pessoa que diz que o Arouca já transferiu a matricula da filha pra SP.

 

 

Se isso for sinal de alguma coisa, o Mr. Catra deve ter contrato firmado com uns 20 clubes do RJ... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se isso for sinal de alguma coisa, o Mr. Catra deve ter contrato firmado com uns 20 clubes do RJ... :lol:

 

Pensando bem, ele poderia ser o maior empresário de jogadores do mundo. :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Achar que uma aposta é melhor porque veio da Europa é mais torcida emocional do que raciocínio lógico. Dei o exemplo do Vinícius que teve propostas para jogar na Itália quando tinha 16/17 anos e ele preferiu ficar porque a família é palmeirense. Se ele tivesse ido para a Itália e estivesse voltando para os bambis, por exemplo, muita gente que aprova esse tipo de contratação estaria falando em chapeu bambi.

 

As contratações estão tirando chances de Vinícius, Gabriel Dias, Lucas Morelato, Patrick Vieira que são da base que eu critica são como a contratação do Rodolfo, que veio com uma média de gols fantástica na base e não teve nenhuma chance no time. Não posso provar nada e nem sei se é isso mesmo, mas me parece contratação para colocar dinheiro no bolso.

 

E o Eduardo Silva que vc diz, entregou a classificação para a final da Copa do Brasil com um toque ridículo de calcanhar no intermediarea de defesa. Não quero torcer por jogadores assim vestindo o nosso manto.

Toda aposta tem o seu risco e esse risco não é igual, ou é?

Apostaria na sua base ou no joãozinho do Boca Junior de Carmópolis? qual o risco maior? Claro que não é uma ciencia exata, vários jogadores vindos de times pequenos de estados pequenos deram certo, mas quantos deram errado?

 

Só falei que o risco de apostar num jogador europeu é menor.

O Eduardo perdeu um gol e o Marcos falhou no mundial e daí? isso muda em que a capacidade de um jogador?

 

Em relação a base eu concordo plenamente com você, não teria me desfeito de alguns... apostaria, por exemplo, no Denoni e não no Girotto... Não contrataria o Jailton, preferiria algum da base... enfim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

As bibas estão atrás do Eto'o

 

Ja pensou um chapéu desses?

Os caras iam se matar...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, Galera palestrina!

 

Eu acho que o Gabriel vai ser melhor do que o Pierre. Pode anotar ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique
Se isso for sinal de alguma coisa, o Mr. Catra deve ter contrato firmado com uns 20 clubes do RJ... :lol:

 

Um dos 102 filhos dele joga nas categorias de base do Flamengo...rs rs rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
As bibas estão atrás do Eto'o

 

Ja pensou um chapéu desses?

Os caras iam se matar...rs

Parceiro , mais facil acreditar em papai noel, eles estao tentando contratar alguem de impacto mas nao tem dinheiro para isso entao soltam essas coisas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc tem certeza que as coisas melhoraram para nós e pioraram para os outros, quando vê no G.E. a mulambada se aglomerando no aeroporto pra tirar foto com o marcinho GB . Que fase !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Parceiro , mais facil acreditar em papai noel, eles estao tentando contratar alguem de impacto mas nao tem dinheiro para isso entao soltam essas coisas

E um atacante é totalmente desnecessário, eles não precisam, mas torço que contrate... a conta vai chegar... já chegou para alguns... lá a safadagem está bem maior, é comissão pra namorada, amante, gogo boy, advogados do proprio escritorio...estão fudendo o clube para enriquecer os bolsos e o ego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E um atacante é totalmente desnecessário, eles não precisam, mas torço que contrate... a conta vai chegar... já chegou para alguns... lá a safadagem está bem maior, é comissão pra namorada, amante, gogo boy, advogados do proprio escritorio...estão fudendo o clube para enriquecer os bolsos e o ego.

 

E agora que a lei de parcelamento das dívidas foi vetada quero ver como os times vão fazer

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
As bibas estão atrás do Eto'o

 

Ja pensou um chapéu desses?

Os caras iam se matar...rs

 

 

Eles, os gambás e cia têm acordos com seus parceiros "jornalistas" para soltarem essas "informações" a fim de tirar o foco da quebradeira desses clubes. Basta lembrar que no começo do ano os gambás estavam comprando Conca, Dudu e mais meio mundo, mas a realidade é que estão suando para renovar com o próprio centroavante de 30 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
E agora que a lei de parcelamento das dívidas foi vetada quero ver como os times vão fazer

Não estava sabendo desse detalhe... o Palmeiras já se pronunciou a respeito?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por incrível que pareça, Dona Dilma cumpriu a palavra com o Bom Senso Futebol Clube e vetou o parcelamento da dívida SEM CONTRAPARTIDA. Pelo andar da carruagem, devem propor uma nova forma, mas com alguma contrapartida para os clubes e federações.

 

Por exemplo: Calendário enxuto e mais justo (uma das "brigas" do bom senso).

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..