Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitão

Especulações

Posts Recomendados

Nao vejo como o Santos ganhar a ação, pois, quando o Arouca entrou na justiça o Santos devia 3 ou 4 meses de salario (não direito de imagem) + 13º!! Se o juiz der gsanho de causa pro Santos o cara deveria ser demitido!

 

 

Não esqueça que aqui é BRASIL e o $$$ manda.... PODE MAIS $$ QUEM CHORA MENOS!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não esqueça que aqui é BRASIL e o $$$ manda.... PODE MAIS $$ QUEM CHORA MENOS!!!

 

Abs!!!

 

Ai é que ta, o Santos nao tem $$$$ hahahaahh

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao vejo como o Santos ganhar a ação, pois, quando o Arouca entrou na justiça o Santos devia 3 ou 4 meses de salario (não direito de imagem) + 13º!! Se o juiz der gsanho de causa pro Santos o cara deveria ser demitido!

hahahaha.....Juiz ser demitido.....kkkkk

Eu concordo com você mas infelizmente aqui é o Brasil. Deus precisa comer muito feijão para chegar aos pés dos nossos magistrados...ops...deixa eu escrever em caixa alta MAGISTRADOS antes que me deem voz de prisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é bem assim, pessoal.

A questão não é pelos juízes serem santistas ou não.

Não me lembro o site onde foi que eu li mas o advogado santista, na visão dele, alega que a contagem desse atraso está sendo feita de forma equivocada pelas partes. (Aranha, Arouca, etc.)

Ainda segundo ele, esses atletas só teriam direito a rescisão unilateral a partir de 7 de fevereiro.

Os salários de outubro são pagos no quinto dia útil de novembro. Portanto, no quinto dia útil de dezembro, segundo ele, são 30 dias de atraso. Em janeiro, 60 dias de atraso, ele citou dia 7 é que vão se completar os 90 dias que justificam a rescisão unilateral.

Portanto, não é tão simples assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ai é que ta, o Santos nao tem $$$$ hahahaahh

 

Galera, pensando cá com meus botões rsrsr... se o Santos ganhar, aí acredito que fica mais fácil negociar o Arouca sem perder para o Flamengo. O Paulo Nobre foi muito ético com o presidente do Santos. Nesse caso mandaríamos alguns jogadores pra lá...talvez uma compensação financeira e pronto, todos satisfeitos, Santos, arouca e palmeiras ( menos a torcida do santos claro)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu disse há uns dias atras que o Arouca ia para o Flamengo, o Palmeiras é muito correto. E parece que eles estao esperando só a liminar e como o cara é do rio, ja sabe né.

 

Se vier para o Palmeiras será uma grata surpresa para mim.

 

Não é bem assim, pessoal.

A questão não é pelos juízes serem santistas ou não.

Não me lembro o site onde foi que eu li mas o advogado santista, na visão dele, alega que a contagem desse atraso está sendo feita de forma equivocada pelas partes. (Aranha, Arouca, etc.)

Ainda segundo ele, esses atletas só teriam direito a rescisão unilateral a partir de 7 de fevereiro.

Os salários de outubro são pagos no quinto dia útil de novembro. Portanto, no quinto dia útil de dezembro, segundo ele, são 30 dias de atraso. Em janeiro, 60 dias de atraso, ele citou dia 7 é que vão se completar os 90 dias que justificam a rescisão unilateral.

Portanto, não é tão simples assim.

 

Bom tem que ver quando o santos paga, se paga sempre no quinto dia, a conta pode até estar certa, mas se o clube paga sempre em datas diferentes, essa conta cai por terra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não é bem assim, pessoal.

A questão não é pelos juízes serem santistas ou não.

Não me lembro o site onde foi que eu li mas o advogado santista, na visão dele, alega que a contagem desse atraso está sendo feita de forma equivocada pelas partes. (Aranha, Arouca, etc.)

Ainda segundo ele, esses atletas só teriam direito a rescisão unilateral a partir de 7 de fevereiro.

Os salários de outubro são pagos no quinto dia útil de novembro. Portanto, no quinto dia útil de dezembro, segundo ele, são 30 dias de atraso. Em janeiro, 60 dias de atraso, ele citou dia 7 é que vão se completar os 90 dias que justificam a rescisão unilateral.

Portanto, não é tão simples assim.

 

Entendo... mas por que o Mena conseguiu a liminar e o Arouca não? Qual a diferença?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza, tem que ver os argumentos das duas partes.

No caso, acho que os juízes foram corretos. Pq se o advogado santista tiver razão, só se completam os 90 dias em fevereiro mesmo.

 

Sobre o caso do Mena ele não respondeu, a pergunta era sobre o Arouca.

Pode ser que no caso do Mena o atraso seja maior.

Nem sempre o atraso é igual pra todo mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que hrs é a audiência do Aranha?

será um ótimo parâmetro, se ele ganhar, ctz q o Arouca ganha... pois pelo q publicaram, o caso do Arouca é mais "grave" q do Aranha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entendo... mas por que o Mena conseguiu a liminar e o Arouca não? Qual a diferença?

 

Tambem acho que nao deve ser isso nao! Pessoal ta criando especulação pela demora e isso se deve exclusivamente a juiza que quer ouvir antes o lado do Santos mas na minha visão ele conseguirá com certeza a rescição contratual

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo acreditar que a advogada do Arouca não sabe como funciona a contagem do prazo. Além disso, se esse fosse o problema, acredito que o Juiz já teria indeferido a ação declarando sua improcedência logo de cara na análise da inicial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não é bem assim, pessoal.

A questão não é pelos juízes serem santistas ou não.

Não me lembro o site onde foi que eu li mas o advogado santista, na visão dele, alega que a contagem desse atraso está sendo feita de forma equivocada pelas partes. (Aranha, Arouca, etc.)

Ainda segundo ele, esses atletas só teriam direito a rescisão unilateral a partir de 7 de fevereiro.

Os salários de outubro são pagos no quinto dia útil de novembro. Portanto, no quinto dia útil de dezembro, segundo ele, são 30 dias de atraso. Em janeiro, 60 dias de atraso, ele citou dia 7 é que vão se completar os 90 dias que justificam a rescisão unilateral.

Portanto, não é tão simples assim.

 

Mas será que essa contagem é feita por dias ou por salários atrasados?

 

Pois no sexto dia útil de novembro já estava atrasado, ai no dia 9 de janeiro (sexto dia útil de janeiro, atrasando o salário de dezembro) ele teria os salários de outubro, novembro e dezembro atrasados, contabilizando 3 meses de salários atrasados.

 

E pelo dia da notícia, http://globoesporte.globo.com/futebol/time...-interesse.html, ele entrou na justiça dia 9 mesmo.

 

Eu não entendo nada disso, rsrs, mas gostaria de saber se a contagem é feita por dias ou por número de salários atrasados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja bem, segundo esse advogado santista, ele alega que a lei fala sobre 90 dias em atraso.

Não cita 3 salários, cita sim os 90 dias de atraso e segundo ele esses 90 dias se completam dia 07 de fevereiro.

Resta aguardar, pq não é simples.

Ele pode estar equivocado mas a advogada do Arouca também pode.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estas liminares em Santos, não estão saindo, porque os juízes estão alegando que romper o contrato antes da manifestação do Santos, pode causar perda irreparável ao clube, este não é o padrão neste tipo de caso, normalmente configurado o atraso a liminar sai quase que automaticamente. Mas o Santos é forte na politica e na justiça da baixada (igual aos times do Rio na justiça de lá) então os juízes vão sentando no processo para dar tempo do Santos arrumar uma saída

 

vencer o processo o Santos não consegue, nenhum juiz é tão maluco de ir contra lei em um caso em que o outro lado tem condições financeiras de recorrer a outra instância superior

 

Eles podem atrasar as coisas, no dia 30, pode não ter uma decisão do juiz (já vi isto acontecer)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..