Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitão

Especulações

Posts Recomendados

Com tanto atacante de lado de campo, estou achando que o Oswaldo não vai implantar o 4-5-1 não, vai para o 4-3-3...

 

 

Eu já estou achando que vai vazar um monte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria atrás do Cicinho do santos no lugar do arouca. Cicinho. Robinho e um centro avante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Será que vão vender o Valdívia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um fato muito importante dessa contratação, é passar confiança aos contratados e a quem estiver negociando.

 

Grandes jogadores fazem MUITA questão disso, pq divide responsabilidades.

 

Imagina se fizesses uma proposta ano passado pro Arouca : " Po, Valdivia nunca joga, vou jogar ao lado do Marcelo Oliveira, atras do Felipe Menezes e armando pra Diogo e Henrique ? "

 

Agora, jogar ao lado do Gabriel, maior ladrão de bolas em 2014, ou do experiente Amaral, com Zé Roberto, Dudu ( as vezes ) Valdivia.... a história começa a mudar na cabeça dos caras....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23
Com tanto atacante de lado de campo, estou achando que o Oswaldo não vai implantar o 4-5-1 não, vai para o 4-3-3...

 

Deve jogar no 4-2-3-1, dá pra jogar com meias ou atacantes nos extremos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanho o fórum há dois anos já e esse é meu primeiro post.

 

Só vem uma coisa na minha cabeça, o titulo do cd dos racionais - Chora agora, Ri depois - e cara como eu sofri com esse time.

Chego a hora de rir meus compatriotas.

CHUPA GAMBÁ

CHUPA BAMBI

CHUPA IMPRENSA MARROM

Aqui é o Campeão do Século XX!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deve jogar no 4-2-3-1, dá pra jogar com meias ou atacantes nos extremos.

 

Problema do Oswaldo. Eu quero é elenco forte. Jogador bom faz esquema ruim funcionar, esquema bom não faz jogador ruim funcionar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

Arouca ainda nada certo, mas está na agulha para ser contratado!

É uma info não um palpite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Um fato muito importante dessa contratação, é passar confiança aos contratados e a quem estiver negociando.

 

Grandes jogadores fazem MUITA questão disso, pq divide responsabilidades.

 

Imagina se fizesses uma proposta ano passado pro Arouca : " Po, Valdivia nunca joga, vou jogar ao lado do Marcelo Oliveira, atras do Felipe Menezes e armando pra Diogo e Henrique ? "

 

Agora, jogar ao lado do Gabriel, maior ladrão de bolas em 2014, ou do experiente Amaral, com Zé Roberto, Dudu ( as vezes ) Valdivia.... a história começa a mudar na cabeça dos caras....

 

 

Alem disso tem o fator: PAGAR EM DIA!

 

Os clubes estao quebrados, ninguem paga em dia e muitas vezes o que foi acordado, essa austeridade financeira de dois anos esta dando resultado, poderia ter nos custado um novo rebaixamento, mas ainda bem que nao aconteceu, chegou o momento de colher os frutos e ponto para o PN tb, que viu que nao MANJA NADA de futebol e contratou quem conhece do ramo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou achando que Cristaldo e Mouche não ficam.

 

Pelo menos ficasse o Mouche. É um jogador de boa técnica, melhor que o Cristaldo.

 

Sei lá, não sei o que dizer da contratação desse Dudu aí. Não vou dizer nada pra não ser "chato".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo menos ficasse o Mouche. É um jogador de boa técnica, melhor que o Cristaldo.

 

Sei lá, não sei o que dizer da contratação desse Dudu aí. Não vou dizer nada pra não ser "chato".

 

Somos dois, não vou comentar nada do Dudu para não ser precipitado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralhoooooooo!!!!!!!!!

 

Q porra eh essa de dudu??? Fico meio dia fora e isso acontece???

 

Pra mim: foi bom pela auto estima do chapéu ... Mas ele é bem comum... Nível Robinho... Q venha e seja feliZ!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..