Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitão

Especulações

Posts Recomendados

Estou com a leve impressão q saem Mouche e Cristaldo... apesar d ainda achar que o Mouche tem futebol pra mostrar esse ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
galera esse ex-jogador que podem estar conversando, não poderia ser o Danilo ZAG da udinese? to achando que é ele :/

 

Bem que podia ser ele mesmo não ia reclamar nem um poco kkkkkk :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo menos ficasse o Mouche. É um jogador de boa técnica, melhor que o Cristaldo.

 

Sei lá, não sei o que dizer da contratação desse Dudu aí. Não vou dizer nada pra não ser "chato".

 

Se estamos melhorando o elenco, que os piores vazem, não sei se os argentinos pq tem gente pior para sair.

 

Quanto a contratação do Dudu, não sei se fortalece o elenco tecnicamente, mas dá uma moral que não temos há anos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou achando que Cristaldo e Mouche não ficam.

 

 

Não sei. ML e Leandro Moicano são jogadores que duvido vão voltar a jogar bola, e acho que eles vão acabar emprestados novamente.

Cafu é outro que não me passa nenhuma confiança que vai jogar bem.

Abaixo do Dudu e talvez do Leandro centroavante (que ainda tem que provar o faro de gol), os argentinos são nossas melhores opções (não que eu os achem bons).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessaol, essa de dizer que por causa do crescimento imenso do avanti que possibilitou é uma jogada de mestre, pois pense, por causa do avanti, demos o chapeu os nossos doios maiores rivais, e mostrou que nós que somos maiores, e deixa uma mensagem subliminar, somos hoje 65 mil, vamos chegar aos 100 mil que faremos outras comtratações mas com um porte maior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jorge valdivia @el_mago_oficial · 6 mins 6 minutes ago

Belíssimo chapéu ..!!

 

 

HAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jorge valdivia @el_mago_oficial · 6 mins 6 minutes ago

Belíssimo chapéu ..!!

 

 

HAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHA

 

mago mito ehuehueheuheue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jorge valdivia @el_mago_oficial · 6 mins 6 minutes ago

Belíssimo chapéu ..!!

 

 

HAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHA

 

O Mago é foda, agora acho que ele não vai querer sair mais não, ficou só levando porrada jogando com um monte de pereba e agora que ta vendo essas contratações vai querer ficar hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Mago é foda, agora acho que ele não vai querer sair mais não, ficou só levando porrada jogando com um monte de pereba e agora que ta vendo essas contratações vai querer ficar hehe

Mago Wins!!!!!

Hahahhahahahahahahaha, Mago dentro e fora de campo sempre humilhando os rivais, kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jorge valdivia @el_mago_oficial · 6 mins 6 minutes ago

Belíssimo chapéu ..!!

 

 

HAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAAHHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHA

 

 

ahauahuahauhauahauhauah

 

 

Q delicia, infestação de palmeirenses pela internet zuando os lixos e as meninas, há muito tempo não ria tanto, hoje Mattos ganhou a torcida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem, tudo ótimo. Belas aquisições tanto Dudu (especialmente pelas circunstâncias) como Arouca (pelo visto e questão de tempo) mas agora eh hora de arrumar a cozinha. Que a próxima contratação seja um zagueiro. Aquele que chega por camisa e vai para o jogo. Tem que ser um cara respeitado, que põe medo em atacante...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ahauahuahauhauahauhauah

 

 

Q delicia, infestação de palmeirenses pela internet zuando os lixos e as meninas, há muito tempo não ria tanto, hoje Mattos ganhou a torcida

#Fato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba... Fiquei muito surpreso pela contratação. Nem tanto pelo jogador em si mas pela forma que foi. Ninguém, simplesmente NINGUÉM colocava o Dudu aqui...

 

O mago é engraçado demais pqp... Sem comentários.

 

O Dudu não é o salvador da patria, mas pensem, é bem menos promessa que Cafu, tem muito mais folego que Sobis, Dagoberto, e vem numa crescente que fez com que nossos dois rivais de SP quisessem o cara. Pra posição de segundo atacante acho que fechou, e esse Mattos ai parece ser bom mesmo na sua profissão heim.

 

É o tipo de contratação que melhora um pouco o nível tecnico, e muito nosso moral diante de todos. Tenho convicção que tem muito jogador bom por ai com vontade de participar desse novo projeto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..