Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitão

Especulações

Posts Recomendados

É claro que a culpa é dele, ele é o presidente. O cara não consegue contratar ninguém que presta e não sabe conduzir nenhuma negociação.

 

Se fosse competente nós nem saberíamos dessas intermináveis novelas que nunca tem um final feliz. Só íamos ver que os caras ja estavam contratados.

 

Eu também acho o Nobre fraco pra negociar, egocêntrico e muitas vezes burro mesmo.

Mas o Palmeiras esta em "baixa" nos últimos anos, um pouco pelo Nobre mas principalmente pelo que as duas ultimas gestões fizeram. Não esqueça que há dois anos atrás, nem imagem de bom pagador nós tinhamos, pois os salários atrasavam aqui também. Ou seja, alem da montagem de times fracos, ainda atrasavamos salários. Que bom jogador aceitaria vir pra ca?

 

O Palmeiras esta reconstruindo sua imagem, ou pelo menos tentando. Já somos considerados bons pagadores e isso é muito importante pq os jogadores conversam entre si. Agora falta a montagem de um time forte, que dê aos jogadores a perspectiva de ganhar e disputar os melhores campeonatos. Só que nem todo jogador aceita roer o osso. Alguns gostam só do filet mignon, do status, da Libertadores.

Temos que ir atrás de bons jogadores e que aceitem participar dessa reconstrução. E isso não é nada simples de conseguir, não estamos dentro de um videogame. Mexemos com a classe de profissionais mais egocêntrica, soberba e aproveitadora que pode existir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
que parte do ALEXANDRE MATTOS conduziu a negociação vocês AINDA não entenderam?

 

Bom, agora é assim. Quando contrata é o Mattos. Quando dá errado é Nobre :D Pessoal precisa entender, que agora é os dois que dividem a bucha :lol:

 

Bom segundo o Frank Fortes, Palmeiras vai atrás do Arouca agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso que eu digo:em time que está ganhando não se mexe.

 

O outro tópico de especulações estava com uma energia positiva e as negociações estava bem mais positivas.

 

Bastou mudar de tópico para voltar a zica de sempre,tomara que amanha já não tenha outra surpresa.

 

E outra,no processo de recuperação da nossa moral,levar outro chapéu dos bambis é inadmissível.Nem venham com esse papo que inflacionamos o jogador que não cola.

 

Só falta dizer que o cara que veio do América é melhor que o Thiago Mendes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um ano com jogadores meia boca. Ou o PN põem a mão no bolso e gasta mais pra trazer jogadores bons, ou vamos ficar com "destaques da série b".

 

To começando a achar que não vamos contratar ninguém de peso.

 

 

 

Ta osso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o fato de o treinador ja ter sido definido já é motivo de comemoração, a situação era mto pior, praticamente o time só iniciava o ano com algo alavancado na epoca da parmalat.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu também acho o Nobre fraco pra negociar, egocêntrico e muitas vezes burro mesmo.

Mas o Palmeiras esta em "baixa" nos últimos anos, um pouco pelo Nobre mas principalmente pelo que as duas ultimas gestões fizeram. Não esqueça que há dois anos atrás, nem imagem de bom pagador nós tinhamos, pois os salários atrasavam aqui também. Ou seja, alem da montagem de times fracos, ainda atrasavamos salários. Que bom jogador aceitaria vir pra ca?

 

O Palmeiras esta reconstruindo sua imagem, ou pelo menos tentando. Já somos considerados bons pagadores e isso é muito importante pq os jogadores conversam entre si. Agora falta a montagem de um time forte, que dê aos jogadores a perspectiva de ganhar e disputar os melhores campeonatos. Só que nem todo jogador aceita roer o osso. Alguns gostam só do filet mignon, do status, da Libertadores.

Temos que ir atrás de bons jogadores e que aceitem participar dessa reconstrução. E isso não é nada simples de conseguir, não estamos dentro de um videogame. Mexemos com a classe de profissionais mais egocêntrica, soberba e aproveitadora que pode existir.

 

Td bem mas nós não podemos nos conformar sempre com as sobras do mercado e que nós não estamos em alta. Poxa, o Palmeiras é um gigante ou não é? E oq fazer pra sair dessa baixa? Montando times fracos com certeza não ajuda nada.

 

Eu entendo seu ponto de vista mas sem investir em jogadores de nome, nós nunca sairemos do lugar. Aí chega o ano que vem e ainda estamos em baixa e não contratamos ninguem, no outro a mesma coisa e por aí vai...

 

Pra mim o Palmeiras é grande demais para ser tratado assim. Se os jogadores não enchergam o Palmeiras como um bom lugar para trabalhar, quem comanda o clube tem que fazer de tudo pra mudar isso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
Td bem mas nós não podemos nos conformar sempre com as sobras do mercado e que nós não estamos em alta. Poxa, o Palmeiras é um gigante ou não é? E oq fazer pra sair dessa baixa? Montando times fracos com certeza não ajuda nada.

 

Eu entendo seu ponto de vista mas sem investir em jogadores de nome, nós nunca sairemos do lugar. Aí chega o ano que vem e ainda estamos em baixa e não contratamos ninguem, no outro a mesma coisa e por aí vai...

 

Pra mim o Palmeiras é grande demais para ser tratado assim. Se os jogadores não enxergam o Palmeiras como um bom lugar para trabalhar, quem comanda o clube tem que fazer de tudo pra mudar isso.

A melhor maneira de fazer isso é pagar em dia. Coisa que o palmeiras ficou quatro, cinco anos sem fazer. Mas deixou de fazer isso desde 2013.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal xingando o Nobre por ter tomado um "chapéu" do SPFW

 

Contrato de 150 mil reais por mês por 5 anos. Total de uns 15 milhões somando a grana pra comprar ele. O moleque tem 22 anos e fez uns 10 jogos bons. É promissor, mas ainda não é nada. O leandro também na série B se destacou e olhem aí.

 

O moleque tem 22 anos, tenho certeza que se o Nobre tivesse contratado pagando 80 mil os mesmos caras iam estar xingando ele por contratar jogador promessa e ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Pra mim o Palmeiras é grande demais para ser tratado assim. Se os jogadores não enchergam o Palmeiras como um bom lugar para trabalhar, quem comanda o clube tem que fazer de tudo pra mudar isso.

 

A primeira coisa já foi feita. Paga em dia. Agora o resto, só o tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Td bem mas nós não podemos nos conformar sempre com as sobras do mercado e que nós não estamos em alta. Poxa, o Palmeiras é um gigante ou não é? E oq fazer pra sair dessa baixa? Montando times fracos com certeza não ajuda nada.

 

Eu entendo seu ponto de vista mas sem investir em jogadores de nome, nós nunca sairemos do lugar. Aí chega o ano que vem e ainda estamos em baixa e não contratamos ninguem, no outro a mesma coisa e por aí vai...

 

Pra mim o Palmeiras é grande demais para ser tratado assim. Se os jogadores não enchergam o Palmeiras como um bom lugar para trabalhar, quem comanda o clube tem que fazer de tudo pra mudar isso.

O lance que desde de 2010 o Palmeiras só diminuiu sua moral no mercado.

 

Jogar aqui virou sinônimo de fracasso, briga com a torcida organizada e o principal:sem perspectiva de títulos.

 

Por isso que numa negociação contra um rival como os bambis temos que chegar com tudo,pois estamos com a moral tão baixa depois dos eventos ocorridos que ganhar um disputa de uma das melhores promessas do campeonato é sinônimo de respeito.

 

Eu mesmo achei a contratação do Girotto ruim ,tem cara de ser o novo gente boa.Estão falando que o Thiago pode dar errado e tudo bem,mas quem tem mais chances de dar certo:um dos destaques da série A ou da série B?

 

Agora virou obrigação fechar com o Arouca ou o Jean do Fluminense.

 

A primeira coisa já foi feita. Paga em dia. Agora o resto, só o tempo.

 

Certo,estamos recuperando a situação financeira,mas temos que recuperar a situação moral que é muito mais difícil,ou você acha que aquela carta do menino do Acre dizendo que falam para ele que torcer para o Palmeiras é burrice é algo normal? acho que não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei melhor assim. Vamos atras do Arouca...

 

temos que colocar volantes com experiencia. Amaral com Arouca seria sensacional..... dois experientes...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por enquanto temos Amaral, Lucas, o tal zagueiro do america que nem consigo lembrar o nome, o que não resolve em nada nossos sérios problemas de elenco.

 

Mas até a representação do elenco eu não vou elogiar nem criticar ninguém da diretoria em relação a montagem do elenco. Só espero que até la tenhamos no mínimo um centroavante e um meia AAA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra compensar a perda do Mendes (que eu nem considero tanta perda assim) tem a renovação acertada com o Gabriel Fernando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
achei melhor assim. Vamos atras do Arouca...

 

temos que colocar volantes com experiencia. Amaral com Arouca seria sensacional..... dois experientes...

 

Seria bom também. Como não conheço os outros não consigo opinar se vale a pena ficar esperando o jogador decidir se quer jogar aqui ou não. Se está na dúvida, que não venha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra compensar a perda do Mendes (que eu nem considero tanta perda assim) tem a renovação acertada com o Gabriel Fernando

Tem alguma fonte?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..