Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitão

Especulações

Posts Recomendados

Acho o máximo os bambis contratando qualquer jogador que o Palmeiras queira só por birra...Vão se lascar e não vai demorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Td bem mas nós não podemos nos conformar sempre com as sobras do mercado e que nós não estamos em alta. Poxa, o Palmeiras é um gigante ou não é? E oq fazer pra sair dessa baixa? Montando times fracos com certeza não ajuda nada.

 

Eu entendo seu ponto de vista mas sem investir em jogadores de nome, nós nunca sairemos do lugar. Aí chega o ano que vem e ainda estamos em baixa e não contratamos ninguem, no outro a mesma coisa e por aí vai...

 

Pra mim o Palmeiras é grande demais para ser tratado assim. Se os jogadores não enchergam o Palmeiras como um bom lugar para trabalhar, quem comanda o clube tem que fazer de tudo pra mudar isso.

Concordo com vc. O Palmeiras é gigante e precisa fazer com que os jogadores enxerguem isso também.

A primeira etapa é pagar em dia. Seja qual for a profissão, não tem cpisa mais desanimadora do que não receber. Isso já conseguimos arrumar.

Agora precisamos montar um time competitivo. Mas competitivo de verdade. Só que nao é ntodo jogador que quer participar disso. É muito mais fácil um jogador procurar um time mais constante, que dispute campeonatos maiores, pq a tendencia é que ele fique em evidencia.

O Palmeiras precisa ser inteligente. Com calma.

Por isso sou muito a favor do Zé Roberto fechar com a gente. Alem de sua qualidade técnica, é um jogador respeitado no meio.

Os caras começam a ver que tem o Valdívia, o Prass, um Zé Roberto... Começam a enxergar um time vitorioso a partir dai.

E mantendo isso, vai ser possível daqui um tempo mais jogadores querendo participar desse time...

Isso leva tempo, infelizmente. E 2014, que seria o ano pra começar isso, deu tudo errado.

Agora pelo menos estão se mexendo pra acertar, a temporada de 2015 já começou bem diferente da ultima.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vídeo com lances do Andrei Girotto:

 

 

 

O América MG fez uma campanha muito parecida com a nossa quando subimos: Impecável.

 

Não subiu porque perdeu muitos pontos no STJD, e por infelicidade do destino ficou 1 ponto apenas do quarto colocado.

 

Esse moleque fez 46 jogos pelo clube ano passado, marcou 8 gols. Parece promissor, tanto quanto o Thiago mendes (que talvez teve holofotes por jogar na série A).

 

Vamos ver como vai ser, espero que seja uma boa aposta. Já tinha observado ele assistindo o america mg pelo pay per view (único clube que valeu a pena assistir).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Td bem mas nós não podemos nos conformar sempre com as sobras do mercado e que nós não estamos em alta. Poxa, o Palmeiras é um gigante ou não é? E oq fazer pra sair dessa baixa? Montando times fracos com certeza não ajuda nada.

 

Eu entendo seu ponto de vista mas sem investir em jogadores de nome, nós nunca sairemos do lugar. Aí chega o ano que vem e ainda estamos em baixa e não contratamos ninguem, no outro a mesma coisa e por aí vai...

 

Pra mim o Palmeiras é grande demais para ser tratado assim. Se os jogadores não enchergam o Palmeiras como um bom lugar para trabalhar, quem comanda o clube tem que fazer de tudo pra mudar isso.

 

 

Cara, somos grandes, mas o fato é que estamos quebrados e isso nos atrapalha muito.

 

 

Mas agora é a hora de mudar a chavinha, temos um estádio maravilhoso estamos praticamente em quarto lugar no sócio torcedor, acho que é o momento de sermos grande de novo. Não acho correto afundar o time contratando um monte de jogadores caros e de qualidade duvidosa como fez o Grêmio e inter, mas trazer um Fred ou um Conca seria ótimo para encher nossa arena, alavancar ainda mais o avanti e ainda recuperar a nossa autoestima.

 

 

To cansado de jogadores bons e baratos. Se são baratos não são bons, caímos duas vezes e quase caímos esse ano com esse monte de jogador meia boca.

 

 

Troca três caneludos por um bom, isso gera sócio torcedor, gera pfc, gera renda em estádio, espaço na mídia. É por isso que n temos patrocinador pois nossa imagem n está mais relacionada à sucesso, temos uma torcida apaixanoda e fiel, mas um time horroroso.

 

Quem estava na arena no jogo contra o atlético sabe da força da nossa torcida.

 

 

Agora queremos um time!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem alguma fonte?

 

Oficial não, mas todos os setoristas do palmeiras da imprensa paulista tão falando no twitter que deve assinar amanhã

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra compensar a perda do Mendes (que eu nem considero tanta perda assim) tem a renovação acertada com o Gabriel Fernando

 

 

Os bambos querem ele também, é bom por a barba de molho. O Vaidar precisa continuar mostrando serviço, pois querem a cabeça dele. Dar outra bicliceta na gente pode ajudá-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vídeo com lances do Andrei Girotto:

 

 

Pelo vídeo, mto bom jogador. Fez uma bela série B.

 

Bom passe, domínio de bola, gols de cabeça e fora da área, chuta bem e é rápido.

 

Pode se tornar um jogador interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo vídeo, mto bom jogador. Fez uma bela série B.

 

Bom passe, domínio de bola, gols de cabeça e fora da área, chuta bem e é rápido.

 

Pode se tornar um jogador interessante.

O Leandro fez uma bela série B e deu no que deu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Alvaro Pereira tem que jogar no Verdão. Será um troco legal naquele bambi fdp que é o Vaidar, eu odeio esse cara. O time que menos gosto e respeito do mundo é o spfw.

Além de ser 700x melhor que os lixos Juninho, Misso, Abelardo, Denis, Rovilson, Adauto, Lucio, Valmir. Cada perna de pau que já vestiu o manto que é inadimissivel. Não acho o Alvaro do nivel do Roberto Carlos e Junior, mas acho que desempenhá sua funçao com exito assim como fez o buchecha na sua primeira passagem.

 

Prass, Lucas, Nathan, Tobio e Alvaro Pereira; Amaral, Girotto, Zé Roberto e Valdivia; Mouche e Henrique.

 

Utopia: Prass, Lucas, Rever, Tobio e Alvaro Pereira; Arouca, Zé Roberto, Valdivia e Conca; Thiago Ribeiro e Henrique.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Leandro fez uma bela série B e deu no que deu.

 

Vamos ser sinceros aqui e relembrar um pouco de alguns jogadores como o Leandro que passaram pelo palmeiras e também não deram certo

 

 

Por mais que o Leandro não tenha jogado nada aqui, eu ainda acho válido um voto de confiança no cara, vai ser triste se ele sair e arrebentar em outro time. Com um time melhor pode ser que ele volte a ser o Leandro que tinha tanto potencial

 

Eu torço por ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem ´q eu ir pra cima do Gabriel com tudo, cobrir qualquer proposta, Arouca já acho mais difícil porque não parece ter o perfil de jogador que arruma briga pra sair do time e forçar uma rescisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

o cara escolheu um clube que no momento ta na libertadores e disputa titulos

 

simples assim

 

 

bola frente , nao precisa denegrir o cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..