Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitão

Especulações

Posts Recomendados

O Leandro fez uma bela série B e deu no que deu.

 

O que vc quer dizer com isso?

 

Que por conta de um exemplo não devemos apostar no Girotto?

 

Existem milhares de exemplos de jogadores das séries B, C, D, várzea, que deram certo. Assim como muitos outros que fracassaram.

 

Futebol é assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O bom do Goias é o Erick, me espanta ninguém ter ido atras dele até agora.

 

Talvez há uma razão, multa astronômica, pedida alta, contrato longo etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara Tava dando um olhada tem muito nego bom na china mas impossível lá os caras ganham um salário surreal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 páginas de ladainha a respeito de um jogador mediano que foi para um rival.

 

Pelo amor de Deus. .

 

Cadê o conca papai

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

concordo...

 

serio agora.

 

o Conca vai ser o presente de natal. anota ai.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 páginas de ladainha a respeito de um jogador mediano que foi para um rival.

 

Pelo amor de Deus. .

 

Cadê o conca papai

 

 

Não é pelo jogador, mas é pq perdemos de novo pro time da vila Sônia. Ta chato isso já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest ed.palestrino
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

concordo...

 

serio agora.

 

o Conca vai ser o presente de natal. anota ai.....

 

Estou aqui com a mesma sensação tomara que seja mesmo, em relação ao Thiago Mendes que se foda ele acho o Gabriel muito mais bola espero que esse venha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdemos pro que cara? Para com esse pessimismo..cada um enxerga da forma que lhe convém. ..bola pra frente amigo.. o mercado tá cheio..deixa o ego de lado e vamos torcer pro Arouca vir..pro conca vir.. pra ganharmos o Paulista. .dane se o cara q quis jogsr nos bambis. .pra mim já mostra que não tem valor pra vir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como o Vitão falou. acho que devemos comentar apenas que agregue o topico...

 

ta virando um chat desnecessário....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabaram de chegar duas informações no meu facebook!A primeira, eu concordo, pra falar a verdade...

Não sei porque tô vendo essa negada toda desesperada por causa de um jogadorzinho boçal.

 

Mauro Cezar ESPN:

"Andrei Girotto joga muito melhor que Thiago Mendes além de ser mais barato...Palmeiras fez um excelente negócio."

 

E essa é a segunda:

 

Para fechar a noite informações que recebi agora a pouco:

Palmeiras irá oficializar propostas para Arouca e Thiago Ribeiro. Pedido especial de Oswaldo de Oliveira.

Fred e Conca com as negociações paradas.

Gabriel, atualmente no Botafogo (ainda, até sair a decisão judicial) interessa ao Palmeiras. O Verdão terá que disputar o jogador com o Cruzeiro.

Alvaro Pereira deve vir mesmo, por empréstimo.

Abraço a todos e até amanhã.

 

Como não são fontes oficiais, coloquei aqui mesmo!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz 11 dias que acabou o Brasileirão e o Paulo Nobre já demitiu o Dorival, não renovou com Brunoro, Omar e um monte de lixos do elenco.

 

Já contratou um gerente e um diretor de futebol, já escutou esses novos dirigentes e contratou um técnico de nome (cada um com sua opinião, mas é um cara que já rodou os principais times do Brasil), contratou bons jogadores em posições que precisamos, renovou com o Gabriel Jesus (notícia que li há pouco), trouxe o experiente Zé Roberto que será muito útil e negocia com nomes como Arouca, Conca, Fred e Sobis, além de tentar atravessar os bambis em um negócio deles que era certo e barato e ficou caro no final.

 

Tudo isso em 11 dias.

 

Realmente acho que caiu a ficha do Nobre e as coisas estão mudando.

 

Tudo isso escrevi para pedir pro pessoal tentar ser mais positivo e não criticar antes da hora. Focar no que interessa e não gastar energia com bla bla bla desnecessário.

 

Em tempo, só lembrando que não existirá nenhum outro Marcos. Se jogador veio ou não pro Palmeiras é por grana e/ou por projeto apresentado. O resto é balela.

 

Abs!

 

como o Vitão falou. acho que devemos comentar apenas que agregue o topico...

 

ta virando um chat desnecessário....

 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
que parte do ALEXANDRE MATTOS conduziu a negociação vocês AINDA não entenderam?

 

Faz como eu guz !!! FILTRA !! KKKK

está cheio de profeta do apocalipse aqui !!!

 

Faz 11 dias que acabou o Brasileirão e o Paulo Nobre já demitiu o Dorival, não renovou com Brunoro, Omar e um monte de lixos do elenco.

 

Já contratou um gerente e um diretor de futebol, já escutou esses novos dirigentes e contratou um técnico de nome (cada um com sua opinião, mas é um cara que já rodou os principais times do Brasil), contratou bons jogadores em posições que precisamos, renovou com o Gabriel Jesus (notícia que li há pouco), trouxe o experiente Zé Roberto que será muito útil e negocia com nomes como Arouca, Conca, Fred e Sobis, além de tentar atravessar os bambis em um negócio deles que era certo e barato e ficou caro no final.

 

Tudo isso em 11 dias.

 

Realmente acho que caiu a ficha do Nobre e as coisas estão mudando.

 

Tudo isso escrevi para pedir pro pessoal tentar ser mais positivo e não criticar antes da hora. Focar no que interessa e não gastar energia com bla bla bla desnecessário.

 

Em tempo, só lembrando que não existirá nenhum outro Marcos. Se jogador veio ou não pro Palmeiras é por grana e/ou por projeto apresentado. O resto é balela.

 

Abs!

 

 

 

2

 

Parabéns !! pra mim deveria ganhar como melhor post do dia !!! :) :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..