Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitão

Especulações

Posts Recomendados

Guest Aleverdao1985

Agora o alvo do Palmeiras será o Arouca certamente. Vale lembrar que além da dívida do Santos com os jogadores, que precisa ser colocada em dia. Tem isso do passe dele ser do grupo político que perdeu lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E tem que cornetar mesmo.Não fomos rebaixados por favor das sardinhas e por enquanto só foram contratadas apostas...

 

mas esse thiago mendes seria uma aposta também .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E outra coisa, tem que esperar para ver se a notícia é verdadeira, o Lance já deu varias informações erradas. Nao vou desmerecer o jogador pq fechou com o SP, ele é um bom jogador, porém tem outras peças no mercado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
Aí foi diferente.Não estou falando de perder o jogador até porque esse cara é uma incógnita. mas esse consolo de "pelo menos inflacionamos" isso é pensar muito pequeno...

ué, quando o São Paulo faz isso, um monte de gente aqui no fórum acha lindo, olha só, como eles são diferenciados, fora nobre e quetais....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Pra queee fazeeeee isssuuuuuu kkk

 

Precisamos do conca, ae o Degolador vira artilheiro facil

 

kkkkk

 

Esse Conca joga demais. É complicadíssimo imaginar um meio com Conca e Valdívia, meu Deus!

 

Acho que nem a seleção brasileira tem 2 meias de tanta qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mas esse thiago mendes seria uma aposta também .

Concordo..Não estou aí pela perda dele.E sim pela incompetência do piloto...É incapaz de apresentar um projeto ao jogador,mostrar os prós de jogar aqui.Não tem poder de convencimento.Jogadores com duas propostas o piloto perde todas.

 

ué, quando o São Paulo faz isso, um monte de gente aqui no fórum acha lindo, olha só, como eles são diferenciados, fora nobre e quetais....

Só sei que o chapeleiro Nobre é incapaz de convencer um atleta com 2 propostas a vir jogar aqui...Chega logo Mattos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz

ah bicho desisto. Nego não é míope de visão, é de pensamento mesmo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Paulo Nobre deveria montar uma chapelaria para trazer mais dinheiro para o Verdão...

Isso ele faz bem feito...

 

Acho que o Paulo Nobre deveria montar uma chapelaria para trazer mais dinheiro para o Verdão...

Isso ele faz bem feito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Concordo..Não estou aí pela perda dele.E sim pela incompetência do piloto...É incapaz de apresentar um projeto ao jogador,mostrar os prós de jogar aqui.

 

Pelo que foi falado, Mattos tentou convencer o cara, quem mostrou o projeto teria sido ele... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
http://www.lancenet.com.br/sao-paulo/Trico...1268873291.html

 

Foi pro São Paulo. Por mim quem se deu mal foram elas que vão ter que pagar por uma coisa que levariam de graça, kkkkk

O outro tópico tinha mais sorte,esse já está zicado 😅

 

No antigo veio até o Xavi,nesse já perdemos o Tiago Mendes.

 

Enfim,se vier o Arouca será melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Paulo Adriano
Acho que o Paulo Nobre deveria montar uma chapelaria para trazer mais dinheiro para o Verdão...

Isso ele faz bem feito...

 

Acho que o Paulo Nobre deveria montar uma chapelaria para trazer mais dinheiro para o Verdão...

Isso ele faz bem feito...

Cara que chapéu tomamos? O jogador antes de receber a proposta já tava acertado com o São Paulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo..Não estou aí pela perda dele.E sim pela incompetência do piloto...É incapaz de apresentar um projeto ao jogador,mostrar os prós de jogar aqui.Não tem poder de convencimento.Jogadores com duas propostas o piloto perde todas.

 

 

Só sei que o chapeleiro Nobre é incapaz de convencer um atleta com 2 propostas a vir jogar aqui...Chega logo Mattos.

 

 

mas tudo indica nesse caso que o jogador queria ir para o saopaulo por opção dele , talvez pelo fato do saopaulo estar na libertadores , de qualquer forma igual a ele tem outros no mercado .

 

quanto ao paulo nobre concordo se mostra muito fraco para contratar .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse caso do Thiago não da pra botar culpa no Nobre... O que chama atenção é o momento dos times...

 

Os bambis vão disputar libertadores, já tem alguns jogadores de peso...

O Palmeiras esta tentando se reestruturar nisso, pra futuramente ser atrativo aos outros jogadores. Vai vir pra ca quem quiser e aceitar participar disso. O Mendes pelo visto escolheu o caminho mais "fácil", o que não necessariamente é o melhor.

Aqui ele chegaria praticamente pra jogar, lá ele vai ser mais um no meio de nomes que já estão com a confiança do Muricy. Vai ter que jogar muita bola pra virar titular e ter um futuro promissor, ou vai ser esquecido rapidinho e vendido pra algum time arabe por ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São Paulo diz que não tem dinheiro e ta comprando todo mundo né, estranho isso. E por aqui, quando todos pensam que o ano vai ser bom pq temos dinheiro, só contratamos apostas e jogadorss secundários.

 

Se continuar assim 2015 vai ser igual 2014.

 

Acorda Nobre kct!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Thiago tem grande potencial, infelizmente perdemos. Isso vai servir como uma boa sinalização: Só vamos contratar quem os times da libertadores não quiserem! Mas tenho certeza que o Vaidar fez isso só de sacanagem, igual ao Wesley, eles vão ficar com vários jogadores pro mesmo setor, mas ele não quer perder a chance de sacanear o Paulo Nobre.

 

Esse péssimo ano deixa qualquer jogador com um pé atras, mesmo pagando em dia os caras ainda preferem os times mais estáveis.

 

Sem ser pessimista, mas sendo realista Fred, o inter quer, Conca, os gambás querem, Gabriel, o Cruzeiro quer, esses jogadores não vão optar por nós.

 

 

Tomara que ninguém queira o Arouca, esse joga muito e junto com o Zé Roberto vai ajeitar o nosso meio campo.

 

 

Falta um bom zagueiro e dois bons atacantes, e um bom reserva pro Mago.

 

#toputo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..