Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitão

Especulações

Posts Recomendados

Pro jogo de sábado Oswaldo escalou: Fernando Prass; Lucas, Tobio, Vitor Hugo e Zé Roberto; Amaral, Gabriel, Mendieta e Allione; Maikon Leite e Leandro Pereira.

 

 

Pode ate ser que o Mendieta faça dez gols amanha, mas qnd vejo ele escalado me da uma tristeza........ Ele é muito ruim!!!! Não poderia colocar o João Paulo na esquerda e colocar o Ze no meio?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mesmo sem considerar essa liminar negada, eu sempre fui a favor de chegar no Santos e pagar. É o que o Nobre falou, antes ajudaram o Palmeiras, agora o Palmeiras precisa ajudar. Sem considerar os escrotos dos bambis, eu toparia ajudar até mesmo o Corinthians. Um é inimigo, o outro é rival. As diretorias precisam ter boa relação e os clubes precisam ser fortalecidos, se não acaba que o futebol fica num nível baixíssimo e na mão de empresários. De todos os clubes de São Paulo, o único hoje que não precisa de acordo e favor de empresário é o Palmeiras.

 

Lembram quando defendíamos (inclusive eu) um acerto com o Mano Menezes só para mamar no esquema do empresário dele? Então, hoje não precisamos disso.

 

E não vale esquecer que sempre tivemos boas relações com o Santos. Isso não pode ser desperdiçado.

 

Chegaria no Modesto e ofereceria:

 

5 milhões

 

Empréstimo de dois jogadores, com salários até 150 mil, com salários pagos 50% pelo Palmeiras e 50% pelo Santos.

 

É justo e de mercado.

 

Acredito 100% na lei do Karma. Ele foi bom conosco na ultima rodada do brasileirão, e não podemos deixar de recompensar agora.

 

Acho sua ideia muito correta. Faço apenas a observação de duas coisas:

1) tudo bem que é o Arouca. Mas 5 milhões por um volante acho muito, não? Ainda mais pagando metade do salario de dois jogadores. Algo como 3 milhões pra um clube que deixou de cumprir suas obrigações trabalhistas e por isso vem passando apuros, mais do que ótimo. Se a situação era tao feia assim, não deviam ter trazido o Robinho por empréstimo, por exemplo. Mas o Santos se reforçou, mesmo não tendo condições, e ficou no meio da tabela, enquanto nós fixamos beijando a serie B.

2) Agradeço pela milésima vez ao Santos por ter sido honesto e jogado a ultima rodada pra valer. Agora, por favor, vamos parar com essa que devemos ao santos. Nós fomos incompetentes por deixarmos a decisão pra ultima rodada, e o santos não fez mais do que a OBRIGAÇÃO moral e ética de levar o campeonato a serio ate a ultima rodada.

Eu tenho a opinião de que achar uma carteira com telefone na rua e devolver pra pessoa é questão de cidadania, justo, ético. E não um favor que vai fazer com que a pessoa me deva algo dali pra frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat
Pode ate ser que o Mendieta faça dez gols amanha, mas qnd vejo ele escalado me da uma tristeza........ Ele é muito ruim!!!! Não poderia colocar o João Paulo na esquerda e colocar o Ze no meio?

 

O que me dá tristeza é ver o maikon leite no ataque

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O povo não desiste!

 

BOMBA! PALMEIRAS CONSULTA UNIMED E QUER CRAQUE COMO REFORÇO

 

 

O Palmeiras parece mesmo não estar disposto à fechar o cofre, o presidente Paulo Nobre se reuniu na tarde desta quinta-feira com o manda chuva da Unimed Celso Barros para saber a real situação do meia argentino Dário Conca que tem 75% dos seus direitos presos na empresa.

 

A resposta foi animadora Barros deixou claro à intenção de negociar Conca para se desfazer do salário de 750 mil pagos pela empresa, o Palmeiras fez uma oferta oficial para o presidente da empresa e o valor giraria em torno de 8 milhões de reais, mais um salário de 600 mil ao argentino.

 

O Fluminense faz jogo duro mais não tem condição de manter o craque que deve mesmo deixar as Laranjeira. Agora é aguarda para ver o desfecho da negociação.

 

http://bolacheiabrasil.com.br/bomba-palmei...ue-como-reforco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Regimp

Vou torcer pra que 2015 seja iluminado e Mendieta e Maikon Milk façam o campeonato de suas vidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pode ate ser que o Mendieta faça dez gols amanha, mas qnd vejo ele escalado me da uma tristeza........ Ele é muito ruim!!!! Não poderia colocar o João Paulo na esquerda e colocar o Ze no meio?

 

Mendieta entraria facil em uma possivel negociação pelo Arouca. E tenho minhas duvidas se o Santos não aceitaria.

 

Mendieta, T. Martins e Wellington

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que me dá tristeza é ver o maikon leite no ataque

 

Dizem que o maikon leite evoluiu bastante no futebol mexicano.

 

Acho que pra amanhã dá pro gasto.

 

 

O que me dá tristeza é ver o maikon leite no ataque

 

Dizem que o maikon leite evoluiu bastante no futebol mexicano.

 

Acho que pra amanhã dá pro gasto.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O povo não desiste!

 

BOMBA! PALMEIRAS CONSULTA UNIMED E QUER CRAQUE COMO REFORÇO

 

 

O Palmeiras parece mesmo não estar disposto à fechar o cofre, o presidente Paulo Nobre se reuniu na tarde desta quinta-feira com o manda chuva da Unimed Celso Barros para saber a real situação do meia argentino Dário Conca que tem 75% dos seus direitos presos na empresa.

 

A resposta foi animadora Barros deixou claro à intenção de negociar Conca para se desfazer do salário de 750 mil pagos pela empresa, o Palmeiras fez uma oferta oficial para o presidente da empresa e o valor giraria em torno de 8 milhões de reais, mais um salário de 600 mil ao argentino.

 

O Fluminense faz jogo duro mais não tem condição de manter o craque que deve mesmo deixar as Laranjeira. Agora é aguarda para ver o desfecho da negociação.

 

http://bolacheiabrasil.com.br/bomba-palmei...ue-como-reforco

 

 

Já até decorei os valores dessa transação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Regimp
Mendieta entraria facil em uma possivel negociação pelo Arouca. E tenho minhas duvidas se o Santos não aceitaria.

 

Mendieta, T. Martins e Wellington

 

Tenho certeza que o Santos aceitaria. Agora, só não tenho tanta certeza se o Mendieta aceitaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O povo não desiste!

 

BOMBA! PALMEIRAS CONSULTA UNIMED E QUER CRAQUE COMO REFORÇO

 

 

O Palmeiras parece mesmo não estar disposto à fechar o cofre, o presidente Paulo Nobre se reuniu na tarde desta quinta-feira com o manda chuva da Unimed Celso Barros para saber a real situação do meia argentino Dário Conca que tem 75% dos seus direitos presos na empresa.

 

A resposta foi animadora Barros deixou claro à intenção de negociar Conca para se desfazer do salário de 750 mil pagos pela empresa, o Palmeiras fez uma oferta oficial para o presidente da empresa e o valor giraria em torno de 8 milhões de reais, mais um salário de 600 mil ao argentino.

 

O Fluminense faz jogo duro mais não tem condição de manter o craque que deve mesmo deixar as Laranjeira. Agora é aguarda para ver o desfecho da negociação.

 

http://bolacheiabrasil.com.br/bomba-palmei...ue-como-reforco

 

Noticia não me inspira credibilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho sua ideia muito correta. Faço apenas a observação de duas coisas:

1) tudo bem que é o Arouca. Mas 5 milhões por um volante acho muito, não? Ainda mais pagando metade do salario de dois jogadores. Algo como 3 milhões pra um clube que deixou de cumprir suas obrigações trabalhistas e por isso vem passando apuros, mais do que ótimo. Se a situação era tao feia assim, não deviam ter trazido o Robinho por empréstimo, por exemplo. Mas o Santos se reforçou, mesmo não tendo condições, e ficou no meio da tabela, enquanto nós fixamos beijando a serie B.

2) Agradeço pela milésima vez ao Santos por ter sido honesto e jogado a ultima rodada pra valer. Agora, por favor, vamos parar com essa que devemos ao santos. Nós fomos incompetentes por deixarmos a decisão pra ultima rodada, e o santos não fez mais do que a OBRIGAÇÃO moral e ética de levar o campeonato a serio ate a ultima rodada.

Eu tenho a opinião de que achar uma carteira com telefone na rua e devolver pra pessoa é questão de cidadania, justo, ético. E não um favor que vai fazer com que a pessoa me deva algo dali pra frente.

 

R$5 milhões, em reais, não acho que seja tanto pra um volante nível seleção, visto que gastamos mais de 4 vezes mais com o Wesley e aquela bolada no Luan calça jeans.

 

Eu sou do principio que todo grande time vencedor tem sempre uma dupla top de volantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Igor 14
Pode ate ser que o Mendieta faça dez gols amanha, mas qnd vejo ele escalado me da uma tristeza........ Ele é muito ruim!!!! Não poderia colocar o João Paulo na esquerda e colocar o Ze no meio?

 

Enquanto tivermos maikon leite, mendieta, e por aí vai, será a mesma apatia de tempos atrás.

Enfim, já sabemos onde isso vai dar.

Por mim, já teria vendido o mendieta há MUITO TEMPO, e o ML não seria titular no meu time.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Regimp
Noticia não me inspira credibilidade.

 

Ainda mais pelos inúmeros erros de Português.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho certeza que o Santos aceitaria. Agora, só não tenho tanta certeza se o Mendieta aceitaria.

 

Aqui ele seria a quinta ou sexta opção, lá ele seria titular ou no máximo o primeiro reserva. E o Santos é um time que ainda é de primeira divisão. Assim como tentaria empurrar o Tiago Real.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O povo não desiste!

 

BOMBA! PALMEIRAS CONSULTA UNIMED E QUER CRAQUE COMO REFORÇO

 

 

O Palmeiras parece mesmo não estar disposto à fechar o cofre, o presidente Paulo Nobre se reuniu na tarde desta quinta-feira com o manda chuva da Unimed Celso Barros para saber a real situação do meia argentino Dário Conca que tem 75% dos seus direitos presos na empresa.

 

A resposta foi animadora Barros deixou claro à intenção de negociar Conca para se desfazer do salário de 750 mil pagos pela empresa, o Palmeiras fez uma oferta oficial para o presidente da empresa e o valor giraria em torno de 8 milhões de reais, mais um salário de 600 mil ao argentino.

 

O Fluminense faz jogo duro mais não tem condição de manter o craque que deve mesmo deixar as Laranjeira. Agora é aguarda para ver o desfecho da negociação.

 

http://bolacheiabrasil.com.br/bomba-palmei...ue-como-reforco

 

 

Alguém conhece essa fonte ? Tem credibilidade ? Eu ainda duvido muito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..