Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitão

Especulações

Posts Recomendados

Será que só comigo que, no meio da empolgação da montagem do time me vem um pensamento de "será que mudou mesmo"?

 

Contrataram várias promessas, dispensaram todos os jogadores que a torcida não gosta e tira o foco da qualidade do time montado com uma "estrela" que não entra em campo.

 

Imaginem que é este time que está aí e não vem mais ninguém. Nem Arouca. Está muito diferente do "retrato" do começo do ano passado?

 

Espero que o time responda em campo, mas eu estaria muito mais tranquilo se tivessem contratado uns 4 ou 5 jogadores a menos mas entre os contratados 1 meia e um atacante que chegasse e mudasse o status do time.

 

Acho que não temos um super time por enquanto tb. Mas é um time mais equilibrado, defesa-ataque, com uma volancia boa e uma zaga reforçada (poxa, tínhamos Oliveira e Renato de volantes e metade do ano jogamos com Fábio no gol, Wendel na direita, etc). Temos opção pra meia no banco agora (só tínhamos o Sleep Menezes) e não precisaremos mais ver as bizarrices de Diogo no ataque. Isso sem falar num técnico bom que pegou o trabalho do começo com peças de confiança (Gilson Kleina pegou do começo mas além de ser um técnico muito mais limitado, não tinha peças de confiança). Enfim, sinto mais profissionalismo e equilíbrio nesse time. Ao menos criaremos uma base boa pro ano que vem (isso devia ter sido pensado em 2013 na serie "b" mas não havia dinheiro e não era o Mattos e sim o Brunoro sem autonomia na condução).

 

De brigar pra fugir da zona em 2014, temos um time pra ficar entre os 10 em 2015. Se meter um Arouca e um camarão esse time vira top 5 do Brasil. Se forem dois camarões então, aí pode por a faixa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Será que só comigo que, no meio da empolgação da montagem do time me vem um pensamento de "será que mudou mesmo"?

 

Contrataram várias promessas, dispensaram todos os jogadores que a torcida não gosta e tira o foco da qualidade do time montado com uma "estrela" que não entra em campo.

 

Imaginem que é este time que está aí e não vem mais ninguém. Nem Arouca. Está muito diferente do "retrato" do começo do ano passado?

 

Espero que o time responda em campo, mas eu estaria muito mais tranquilo se tivessem contratado uns 4 ou 5 jogadores a menos mas entre os contratados 1 meia e um atacante que chegasse e mudasse o status do time.

 

Concordo com você, temos muitos jogadores contratados com o perfil parecido. Mas vejo diferença, pois temos experiencia em todos os setores do campo com bom destaques.

 

Ano passado não lembro de contratações de impactantes como a do Dudud por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Triste ver um meio campo com estes dois meias (meia boca) Metndieta e Alione.

 

Triste

muito triste

 

ainda bem que vai jogar contra ninguém, se não seria outro vexame.

 

Mendieta é lento, mas ainda tenho certa esperança no futebol dele. Allione é bola, vai se destacar mais esse ano. E o time chinês não é bobo não, tem jogador bom lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Regimp
Acho que não temos um super time por enquanto tb. Mas é um time mais equilibrado, defesa-ataque, com uma volancia boa e uma zaga reforçada (poxa, tínhamos Oliveira e Renato de volantes e metade do ano jogamos com Fábio no gol, Wendel na direita, etc). Temos opção pra meia no banco agora (só tínhamos o Sleep Menezes) e não precisaremos mais ver as bizarrices de Diogo no ataque. Isso sem falar num técnico bom que pegou o trabalho do começo com peças de confiança (Gilson Kleina pegou do começo mas além de ser um técnico muito mais limitado, não tinha peças de confiança). Enfim, sinto mais profissionalismo e equilíbrio nesse time. Ao menos criaremos uma base boa pro ano que vem (isso devia ter sido pensado em 2013 na serie "b" mas não havia dinheiro e não era o Mattos e sim o Brunoro sem autonomia na condução).

 

De brigar pra fugir da zona em 2014, temos um time pra ficar entre os 10. Se meter um Arouca e um camarão esse time vira top 5 do Brasil. Se forem dois camarões então, aí pode por a faixa.

 

O próprio time do Cruzeiro de 2013 não era visto como um time top. A torcida chegou a reclamar de muitos jogadores. No fim, levaram o caneco.

Se esse time der liga, tem tudo pra levar muitos títulos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Enquanto tivermos maikon leite, mendieta, e por aí vai, será a mesma apatia de tempos atrás.

Enfim, já sabemos onde isso vai dar.

Por mim, já teria vendido o mendieta há MUITO TEMPO, e o ML não seria titular no meu time.

 

Paciência ai amigo, Oswaldo deixou bem claro que ia analisar alguns jogadores do elenco passado e outros retornando pra saber se entram nos planos do elenco atual. Da tempo ao tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Romer99

As vezes por o Mendieta no titular é pra ver se engana algum europeu ou asiático e vendem ele. Amistoso internacional e tal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo com você, temos muitos jogadores contratados com o perfil parecido. Mas vejo diferença, pois temos experiencia em todos os setores do campo com bom destaques.

 

Ano passado não lembro de contratações de impactantes como a do Dudud por exemplo.

 

Verdade, tanto que começamos à pré temporada com 14 jogadores, tivemos que pegar os restos pois esperamos acabar as eleições da presidência para poder montar aquela bosta de elenco e ainda sem dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rossi
É difícil afirmar, mas a venda do Zé das Tranças com certeza nos prejudicou muito. O Palmeiras venceu o Santos por 4x0 na Vila Belmiro, com grande atuação dele no primeiro turno.

 

Ele saiu no final de Junho/04 com o Palmeiras na primeira colocação do campeonato, ao final do campeonato lembro que a diferença era de 10 pontos para o Santos, que foi o campeão.

 

A negociação com o CSKA foi a mais nebulosa da história do Palmeiras, venderam um grande jogador por uma ninharia, dá para imaginar aonde foi parar essa grana.

 

Hoje eu não gostaria deste urubu FDP aqui, se quiser voltar, que volte para o Flamerda, pau no cu dele.

 

Concordo plenamente, se for trazer jogador MERCENARIO, problematico, urubu e que ja cuspiu duas vezes nesse prato aqui, prefiro entao o Henrique mesmo muito melhor no momento. VAGNER LOVE MONEY e mais marketing que futebol, teve uma boa fase seculos atras. Depois disso so mostrou um futebolzinho xoxo e bem feijao com arroz azedo, foi assim por todo time que passou nos ultimos anos ate no time de coracao dele.

 

E BOM LEMBRAR TAMBEM QUE SAIU DAQUI DUAS VEZES PELA PORTA DO FUNDO..... TA CERTO O MUMU VENDEU MAS SE ESQUECERAM QUE ELE INVENTOU CONTUSAO E FORCOU PARA CARAIO A SUA PRIMEIRA SAIDA...... simplesmente alegou contusao do nada e parou de jogar ate ser vendido tipo a gastrite do TraveK. Fez o maior marketing pra jogar no Gamba, ou seja NAO ACREDITO QUE AINDA VEJO PALMEIRENSE PEDINDO ESSE ENGANADOR AQUI.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse "mais" no final dessa notícia ai me desanimou dessa fonte...

 

Merece uma SURRA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
As vezes por o no Mendieta no titular é pra ver se engana algum europeu ou asiático e vendem ele. Amistoso internacional e tal

Até o Wesley jogou bem contra o Fiorentina, né!

hahahahahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Será que só comigo que, no meio da empolgação da montagem do time me vem um pensamento de "será que mudou mesmo"?

 

Contrataram várias promessas, dispensaram todos os jogadores que a torcida não gosta e tira o foco da qualidade do time montado com uma "estrela" que não entra em campo.

 

Imaginem que é este time que está aí e não vem mais ninguém. Nem Arouca. Está muito diferente do "retrato" do começo do ano passado?

 

Espero que o time responda em campo, mas eu estaria muito mais tranquilo se tivessem contratado uns 4 ou 5 jogadores a menos mas entre os contratados 1 meia e um atacante que chegasse e mudasse o status do time.

Time de 2014 com Valdívia:

Prass; JP, Nathan, Tóbio, VL; Marcelo Oliveira, Renato, Wesley, Valdívia; Mazinho e Henrique.

 

Provável time de 2015:

Prass; Lucas, Tóbio, Vitor Hugo, Zé Roberto; Gabriel, Arouca, Valdívia; Allione, Dudu e Leando Pereira.

Aranha; JP (Ayrton), Nathan, Jackson, VL; Amaral, Girotto, Alan Patrick, Robinho; Kelvin e Rafael Marques.

 

Fora as várias alterações táticas...

 

Portanto amigo, conclui-se que seu medo é errôneo. O time reserva é melhor que o titular do ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

Pelo amor de Deus galera, vão querer comparar agora 2014 com 2015? 2015 está infinitamente superior ao de 2014.

Dudu>>>>>>>Mazinho

Zé Roberto>>>>>Victor Luiz

Victor Hugo>>>>Wellington

Lucas>>>>João Pedro

Gabriel>>>>>>>>>>>>>Renato

Amaral>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Marcelo Oliveira

 

Sério parem por favor hehe :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
As vezes por o Mendieta no titular é pra ver se engana algum europeu ou asiático e vendem ele. Amistoso internacional e tal

 

kkkk se Mendieta ja fosse embora com o time chinês depois do jogo seria literalmente um negócio da China.

 

Arrebenta Mendieta!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Será que só comigo que, no meio da empolgação da montagem do time me vem um pensamento de "será que mudou mesmo"?

 

Contrataram várias promessas, dispensaram todos os jogadores que a torcida não gosta e tira o foco da qualidade do time montado com uma "estrela" que não entra em campo.

 

Imaginem que é este time que está aí e não vem mais ninguém. Nem Arouca. Está muito diferente do "retrato" do começo do ano passado?

 

Espero que o time responda em campo, mas eu estaria muito mais tranquilo se tivessem contratado uns 4 ou 5 jogadores a menos mas entre os contratados 1 meia e um atacante que chegasse e mudasse o status do time.

 

 

Temos um time mais equilibrado e com mais opções, sem dúvida.

 

 

Melhoramos muito neste ano e com certeza vamos ter um ano mais tranquilo.

 

 

Agora não adianta sonhar que seremos campeões brasileiro, , Cruzeiro, atlético, sp, Corinthians, e inter estão a nossa frente.

 

 

Com sorte vamos lutar pela libertadores, mas se vc comparar com o ano passado é uma evolução gigante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..