Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitão

Especulações

Posts Recomendados

Guest Fabito Henrique

pra trazer o Ryder sobe o Gabrielzinho...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Os caras tem um elenco formado a mais tempo. Nós temos dinheiro, mas até a página nove, a arrecadação de sp e corinthans é maior que a nossa. O palmeiras ficou dois sem sem patrocínio, estamos apenas começando a mudança, tenhamos paciência, estamos melhorando mas precisamos de tempo.

 

Pô Fabricio, não tenho mais paciência para esperar o time do ano que vem não. Quero ser campeão este ano. Não falaram que vamos beber água limpa? O time pode não ser campeão, mas precisa ser um dos que brigam para ser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Ryder aí não empolgou não kkk

 

Temos boas opções de ataque para trazer mais uma "aposta" q não tem um bom histórico e parece q vai ficar sendo a 354.568 opção...

 

Melhor integrar o Gabriel Jesus e outros da base ao time principal do que trazer um cara desses

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Das duas uma: ou o Nobre vai reativar o time B; ou o Palmeiras tá contratando o Mario Gomez e o Rydar vem pra ser o Felipe Menezes da negociação.

 

Vc conhece o futebol do moleque?

 

Ele saiu com 14 anos daqui e jogou apenas a Copa São Paulo de JR pelo Baea!!!!

 

Eu como faço....como sempre fiz com o Nobre por exemplo, vou AGUARDAR o moleque chegar (se chegar mesmo) e Jogar!!!

Ai se for um Felipe Menezes, direi que o Nobre/Mattos em 2015 acertou em 15 e errou nessa, infelizmente....

 

Mas o crédito é imenso neste ano, para a gestão!!

 

Então se o clima é bom....vou até abstrair isso, para Não Consumir essas crises desnecessárias.

 

 

E mudando um pouco de assunto...o que acham de parar de colocar esses twitter de argentinos PASSA HAMBRE???

Allione por Emprestimo?? Não vai...

 

Alias nenhum time PASSA HAMBRE tem grana para tirar qquer dos 4 argentinos!!!!

 

Então se algum time europeu quiser.....ai podemos imaginar que possa sair!!!!

 

Vamos afunilar as coisas galera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O problema pra centroavante é que as opções são pouquíssimas. A própria seleção brasileira não tem um titular absoluto nessa posição.

 

 

Eu acho que o time do Oswaldo vai jogar sem referência na área, o leandro já disse que não é um centroavante tipo Henrique. Acho que vai ser um time bem rápido, jogando pelos lados do campo.

 

 

Dudu de um lado, maikon leite ou rafael marques do outro, laterais passando. Acho que vai funcionar.

 

Creio que vamos jogar com 3 atacantes, Dudu, Allione ou Maikon Leite pelas pontas e Leandro Pereira ou Rafael Marques mais centralizado, com um meia armador e 2 volantes ( eu jogaria com 2 armadores mas como só temos o Valdivia)

 

O importante é que diante das contratações dá pra variar bastante o esquema tatico, o que eu espero que aconteça pq o que me da mais raiva é ver o time afundando e o tecnico insistindo em um só esquema, em 2014 por exemplo, podiamos ter tentando jogar no 3-5-2 ou 4-5-1 e o Dorival insistia no 4-4-2 com Henrique e Diogo, com um ataque lento desse não tem como, ano passado nosso time era fraco e precisavamos jogar recuado, pra tentar o gol no contra-ataque, como fizemos contra o Cruzeiro mas o Dorival escalava o time muito lento.

 

Em 2015 pelas caracteristicas da maioria dos atacantes e por termos somente o Valdivia como armador de jogadas o certo é jogar no 4-3-3 clássico

 

eu testaria uma escalação com Prass, Victor Luiz, Nathan, Tobio e Lucas, Amaral, Zé Roberto e Valdivia, Dudu, Allione e Rafael Marques( Leandro Pereira)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa seria uma contratação totalmente desnecessária. Os jogadores que vierem agora, se vierem, tem que ser no estilo Arouca (com exceção do goleiro), chegar para jogar, não uma aposta. Já temos apostas demais!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

chegou num ponto que ou tras o arouca e fecha contratações nessa janela

ou alem do arouca tras um top pra explodir uma bomba e deixar os rivais se debatendo de vez

 

desnecessario ficar trazendo assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
só se for pq

contrapeso seria trazer um ótimo jogador da Fiorentina

 

 

Super Mario vem ai??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Regimp
Vc conhece o futebol do moleque?

 

Ele saiu com 14 anos daqui e jogou apenas a Copa São Paulo de JR pelo Baea!!!!

 

Eu como faço....como sempre fiz com o Nobre por exemplo, vou AGUARDAR o moleque chegar (se chegar mesmo) e Jogar!!!

Ai se for um Felipe Menezes, direi que o Nobre/Mattos em 2015 acertou em 15 e errou nessa, infelizmente....

 

Mas o crédito é imenso neste ano, para a gestão!!

 

Então se o clima é bom....vou até abstrair isso, para Não Consumir essas crises desnecessárias.

 

 

E mudando um pouco de assunto...o que acham de parar de colocar esses twitter de argentinos PASSA HAMBRE???

Allione por Emprestimo?? Não vai...

 

Alias nenhum time PASSA HAMBRE tem grana para tirar qquer dos 4 argentinos!!!!

 

Então se algum time europeu quiser.....ai podemos imaginar que possa sair!!!!

 

Vamos afunilar as coisas galera!

 

Sei lá, só acho Muuuuiito estranho a Fiorentina não querer, o Córdoba não querer, o Bahia não ter segurado ...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Alan Kardec marcou aqui mesmo, hehehehehe!

 

 

Esse negócio de contrapeso não existe. O lance está chutando muito, vamos aguardar e torcer pra essa contratacao não vingar.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..