Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Belico GO

Copa São Paulo de Juniores - 2015

Posts Recomendados

Tava mais do que na cara que o goleiro ia abrir as pernas, visto ter feito ótimo jogo conta nós, mais que óbvio.

E os gambás comemorando mais um título mas não revela ninguém, ops, Jô e Lulinha servem? :D

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Infelizmente sim e reitero,é EMERGENCIAL ter um reserva por Prass.Não adianta ter um time bom com um franqueiro.

 

Concordo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Marciel dos gambá é bom jogador. Do jeito q o Tite gosta dum médio-volante deve ter arregalado os zóio presse moleque nessa final. Pode contar q esse moleque vai subir logo.

 

Quanto ao goleiro do foguinho apenas pecou pelo excesso de confiança, mas é inegável q é bom goleiro, mesmo na final fez uma excelente defesa pouco antes do gol sofrido... acho até q esse frango pode ser bom pro futuro da carreira dele, aprendeu uma boa lição sobre excesso de confiança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest andrephellps
não se iludam em partidas contra a gente.

 

contra a gente o ceguinho vira o garrincha

 

eles tem algum codigo de conduta anti palmeiras quando iniciam a carreira

 

não é isso amigo, é o respeito pelo Palmeiras que ficou pra tras. Os caras respeitaram os gambás, mesmo os gambás não jogando bem. O botafogo errou gols e lances que jamais errariam contra o Palmeiras ou qualquer outra equipe que não seja mais temida. O botafogo entrou se cagando. precisamos resgatar o respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não é isso amigo, é o respeito pelo Palmeiras que ficou pra tras. Os caras respeitaram os gambás, mesmo os gambás não jogando bem. O botafogo errou gols e lances que jamais errariam contra o Palmeiras ou qualquer outra equipe que não seja mais temida. O botafogo entrou se cagando. precisamos resgatar o respeito.

 

 

Aí entra no teor do meu topico que abri dias atras e esta ai no forum

 

pq em barueri lotado de palmeirenses eles se superam,o goleiro pega tudo,alem de tudo uma #*&! falta de sorte,o juiz f ode tudo etc...

 

e no pacaembu lotado de gamba eles entram se cagando nas calças,o juiz ajuda,o goleiro que foi um demonio a copa toda se abre igual uma meretriz....

 

complicado.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É bom goleiro sim, deu azar, infelizmente acontece.

Eu troco o Fabio, Vinícios e esse Joao Paulo por ele, fácil

Vinícius NÃO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito bom goleiro o do botinha...seguro...sabe jogar bem com os pés pelo o que reparei...

infelizmente falhou bizonhamente...foi com tanta confiança na bola...que fez cagada.

 

se o Palmeiras jogar hj e tiver....Fabio, Bruno, Deola, Alemão e esse goleiro ai do Botinha....eu escolheria ele....me passou muita segurança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest jdmjunior
Deve ser gambá esse goleiro fdp

 

Com certeza!

Dessa Merd@@@@ de botafogo de ribeirao preto só tem gambá....

Esse é outro clube que tem que ir para a quinta divisão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..