Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Belico GO

Copa São Paulo de Juniores - 2015

Posts Recomendados

Curto pra caramba CopaSp. Primeiro porque cura minha abstinência de futebol, é alternativa pra caramba, ainda dá pra brincar de olheiro e claro, acompanhar o Palmeiras.

Gosto muito também. Esse ano falei de um lateral esquerdo do Remo para o Palmeiras (Denilson), mas não me deram atenção haha! Era um jogador que poderia ser observado, 17 anos e fez uma copinha excelente pelo Remo no grupo dos gambás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gosto muito também. Esse ano falei de um lateral esquerdo do Remo para o Palmeiras (Denilson), mas não me deram atenção haha! Era um jogador que poderia ser observado, 17 anos e fez uma copinha excelente pelo Remo no grupo dos gambás.

Anderson, vc deixou claro quanto que o dirigente/conselheiro/empresário iria levar se o cara viesse? Sem isso, não adianta indicar não.

 

Vc e o Pinha cansaram de expor bons nomes, de fazê-los chegra à diretoria, qual veio até hoje? Um, dois? E quantos deles estouraram em rivais? Vários, né?

 

Não adianta, um clube que doa 40% do Gabriel Fernando em troca de não pagar 700k e quer meter 5 milhões em 50% do Leandro da Chapecoense não tem seriedade, as coisas só são feitas se muita gente sorrir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Anderson, vc deixou claro quanto que o dirigente/conselheiro/empresário iria levar se o cara viesse? Sem isso, não adianta indicar não.

 

Vc e o Pinha cansaram de expor bons nomes, de fazê-los chegra à diretoria, qual veio até hoje? Um, dois? E quantos deles estouraram em rivais? Vários, né?

 

Não adianta, um clube que doa 40% do Gabriel Fernando em troca de não pagar 700k e quer meter 5 milhões em 50% do Leandro da Chapecoense não tem seriedade, as coisas só são feitas se muita gente sorrir.

Infelizmente você tem razão, Maurizio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Anderson, vc deixou claro quanto que o dirigente/conselheiro/empresário iria levar se o cara viesse? Sem isso, não adianta indicar não.

 

Vc e o Pinha cansaram de expor bons nomes, de fazê-los chegra à diretoria, qual veio até hoje? Um, dois? E quantos deles estouraram em rivais? Vários, né?

 

Não adianta, um clube que doa 40% do Gabriel Fernando em troca de não pagar 700k e quer meter 5 milhões em 50% do Leandro da Chapecoense não tem seriedade, as coisas só são feitas se muita gente sorrir.

 

Pior que é isso mesmo. Cheguei a pensar que o problema era burrice, arrogância, teimosia. Hj vendo tudo isso já começo a pensar que os adjetivos são realmente outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tocaram em um ponto importante: alguém acredita que o Palmeiras vai ter algum trabalho de observação nesse competição? (E não precisa de muita coisa, todos os jogos passam na tv).

 

Eu não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tocaram em um ponto importante: alguém acredita que o Palmeiras vai ter algum trabalho de observação nesse competição? (E não precisa de muita coisa, todos os jogos passam na tv).

 

Eu não.

Amigo, quando eu falei sobre um jogador do Remo a uma pessoa do Palmeiras, me falaram pra não ficar preocupado porque eles tinham um observador em casa sede da competição. Não posso te afirmar que procede, pois não vi nenhum resultado desse trabalho na última copinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigo, quando eu falei sobre um jogador do Remo a uma pessoa do Palmeiras, me falaram pra não ficar preocupado porque eles tinham um observador em casa sede da competição. Não posso te afirmar que procede, pois não vi nenhum resultado desse trabalho na última copinha.

 

Fui realmente surpreendido com essa informação, poderia jurar que o Palmeiras não acompanhava nada tendo como base as ações do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também duvido muito que o Palmeiras tenha observadores nesse tipo de competição.

 

Porém,com a nítida evolução das categorias de base nos últimos dois anos,pode ser que dessa vez façam um trabalho melhor,visando melhorar ainda mais a qualidade das nossas categorias de base.

 

Eu tenho em mente que,todo clube de futebol deveria revelar,no mínimo,dois bons jogadores por temporada.

 

Não em entra na cabeça uma equipe que tem jogadores desde sub 11 até sub 20,não conseguir ao menos dois bons nomes que possam encaixar bem no time principal.

 

Hoje em dia,esse é o caminho para os Clubes se salvarem.

 

Veja os inúmeros exemplos de Clubes que estão fazendo caixa com revelações,só o Palmeiras que não consegue negociar nenhum atleta.

 

Creio que essa geração que terminou o Brasileiro,principalmente Nathan e João Pedro,tem tudo pra engordar os cofres do Palmeiras muito em breve,mas resta saber se vão vendê-los igual aos outros times,e se irão 'doá-los' igual o ilustríssimo Mustafá fez com o Love.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saiu a lista:

 

Verdazzo ‏@verdazzo 2m2 minutes ago

Goleiros: João Paulo, Léo e Daniel.

Zagueiros: Brendon, Thiago Martins, Lucas Rocha, Augusto e Vagner.

 

Verdazzo ‏@verdazzo 1m1 minute ago

Laterais: Léo Cunha, Guilherme, Ueslei, Caio Henrique e Lindenberg.

 

Verdazzo ‏@verdazzo 52s53 seconds ago

Volantes: Zé Mateus, Matheus Sales, Daniel, Gabriel Vinicius e Marcos Coelho.

Meias: Juninho, Chistopher, Everton, Flamarion e Caio Cezar.

 

Verdazzo ‏@verdazzo 2m2 minutes ago

Atacantes: Gabriel Jesus, Lucas Taylor, Gabriel Leite, Bruno Duarte e Fabio Henrique.

 

 

Lembrando que 3 serão cortados, só pode inscrever 25 nomes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ansioso para acompanhar o time nessa copa, principalmente para ver o Gabriel Fernando. Se for bola mesmo vai comer a bola na copinha hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Goleiros: João Paulo, Léo e Daniel.

 

Zagueiros: Brendon, Thiago Martins, Lucas Rocha, Augusto e Vagner.

 

Laterais: Léo Cunha, Guilherme, Ueslei, Caio Henrique e Lindenberg.

 

Volantes: Zé Mateus, Matheus Sales, Daniel, Gabriel Vinicius e Marcos Coelho.

 

Meias: Juninho, Chistopher, Everton, Flamarion e Caio Cezar.

 

Atacantes: Gabriel Jesus, Lucas Taylor, Gabriel Leite, Bruno Duarte e Fabio Henrique.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Goleiros: João Paulo, Léo e Daniel.

 

Zagueiros: Brendon, Thiago Martins, Lucas Rocha, Augusto e Vagner.

 

Laterais: Léo Cunha, Guilherme, Ueslei, Caio Henrique e Lindenberg.

 

Volantes: Zé Mateus, Matheus Sales, Daniel, Gabriel Vinicius e Marcos Coelho.

 

Meias: Juninho, Chistopher, Everton, Flamarion e Caio Cezar.

 

Atacantes: Gabriel Jesus, Lucas Taylor, Gabriel Leite, Bruno Duarte e Fabio Henrique.

 

kkk mano, esse Lucas Taylor ta em tudo que é jogo da molecada do Palmeiras !!!!

 

E o Morellato ?? Ja passou a idade??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..