Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Belico GO

Copa São Paulo de Juniores - 2015

Posts Recomendados

kkk mano, esse Lucas Taylor ta em tudo que é jogo da molecada do Palmeiras !!!!

 

E o Morellato ?? Ja passou a idade??

Já passou.

 

Gostei da lista, tem um ou outro nome que poderia estar aí, como por ex. o Vinicius Del'amore do sub-17, mas tem um limite de inscritos, não dá pra levar todo mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria que quando o Anderson passasse pelo tópico ele fizesse uma análise rápida do elenco. Fora o Gabriel Fernando e o Léo Cunha, quais são as outras promessas a se observar ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joia é artigo em alta no Palmeiras... e com variedade

 

A garotada do Palmeiras terá pela frente uma "peneira" de alto nível. Alguns já vêm ganhando destaque, mas a Copa São Paulo de Futebol Júnior será fundamental para os jovens palmeirenses. É ponto a favor o fato de o técnico Oswaldo de Oliveira gostar de trabalhar com jovens. Foi assim, recentemente no Santos e, antes, no Botafogo. No clube carioca foi ele quem descobriu e trabalhou para que revelações como Vitinho e Hyuri.

 

E quem seriam os candidatos ao estrelato na base do Verdão? Temos uma pequena lista abaixo...

 

O lateral-direito João Pedro, o lateral-esquerdo Victor Luis, os zagueiros Nathan e Gabriel Dias e o volante Renato terminaram o ano em alta e começarão a temporada já brigando por uma vaga entre os titulares.

 

O atacante Gabriel Jesus, fenômeno de 17 anos que acaba de renovar por cinco anos, se juntará a eles após a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

 

E outros devem subir: o lateral-direito Léo Cunha (foto), o zagueiro Augusto, os volantes Gabriel Vinicius e Matheus Sales e o meia Chistopher têm se destacado, vão disputar a Copinha e podem ser aproveitados. Alguns já fizeram treinos com a equipe de cima.

 

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Joia-...l#ixzz3N2YP1HAt

© 1997-2014 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Espero que dessa vez o Juninho não se machuque.

 

Pelo menos dessa vez tem opção qualificada no banco. Juninho, Chirstian e Flamarion é um meio de respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Goleiros: João Paulo, Léo e Daniel.

 

Zagueiros: Brendon, Thiago Martins, Lucas Rocha, Augusto e Vagner.

 

Laterais: Léo Cunha, Guilherme, Ueslei, Caio Henrique e Lindenberg.

 

Volantes: Zé Mateus, Matheus Sales, Daniel, Gabriel Vinicius e Marcos Coelho.

 

Meias: Juninho, Chistopher, Everton, Flamarion e Caio Cezar.

 

Atacantes: Gabriel Jesus, Lucas Taylor, Gabriel Leite, Bruno Duarte e Fabio Henrique.

Matheus Muller deveria estar na lista, João Vitor volante e Vinícius Delamore zagueiro do sub-17 tb. Meu time diante dessa lista seria:

 

Léo; Léo Cunha, Augusto, T. Martins e Guilherme; Gabriel Vinícius, Matheus Sales, Christopher e Juninho.; GFernando e Fábio Henrique.

 

O time que que acho que ele vai escalar: João Paulo; Léo Cunha, Brendon, T. Martins e Guilherme; Zé Matheus, Matheus Sales, Daniel e Juninho; Christopher e GFernando. Se optar por 2 meias ao invés de 3 volantes, pode pintar Flamarion no lugar do Daniel.

 

Obs: Tenho um pequeno receio de o treinador colocar GFernando no banco rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É impressionante o quanto eu fico puto com o Parmera durante o ano inteiro, mas quando acaba a temporada eu fico na angústia de não ter jogo do Verdão no meio e no final de semana.

 

Vejo a Copinha todo ano e sempre tenho o coração partido com os moleques da base.

Lá você vê a raça e a dedicação que você não ve nos "profisisonais"...e todo ano a gente morre na praia.

 

Verei a Copinha e o apoio é incondicional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja que renovou eu nao colocaria o Gabriel pra jogar esse torneio nao... deixaria ele fazer a pre temporada com os profissionais.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ja que renovou eu nao colocaria o Gabriel pra jogar esse torneio nao... deixaria ele fazer a pre temporada com os profissionais.

Tbm estranhei um pouco mas ate que vai ser legal ver como ele se sai num torneio pouco mais difícil... O Palmeiras ta com time pra ganhar essa copinha.

O maximo que pode acontecer é ele não ir bem e esfriar um pouco essa nossa vontade de ve-lo no profissional, ou então o mlk arrebentar e chegar com mais moral ainda no time principal.

Pelo que ele mostrou ate agora, acho que vai sobrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Burrada, deixa o Gabriel Jesus fazer uma boa pré temporada,

fazer jogar a copinha é falar que esse ano, vai ser só um reserva do reserva na equipe principal.

 

Eu particularmente acho muito bom o Gabriel jogar a copinha, imagina se ganhar? Moleque vai subir com uma moral gigantesca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Matheus Muller deveria estar na lista, João Vitor volante e Vinícius Delamore zagueiro do sub-17 tb. Meu time diante dessa lista seria:

 

Léo; Léo Cunha, Augusto, T. Martins e Guilherme; Gabriel Vinícius, Matheus Sales, Christopher e Juninho.; GFernando e Fábio Henrique.

 

O time que que acho que ele vai escalar: João Paulo; Léo Cunha, Brendon, T. Martins e Guilherme; Zé Matheus, Matheus Sales, Daniel e Juninho; Christopher e GFernando. Se optar por 2 meias ao invés de 3 volantes, pode pintar Flamarion no lugar do Daniel.

 

Obs: Tenho um pequeno receio de o treinador colocar GFernando no banco rs.

O Vinícius Delamore não está inscrito pq o Vagner ganhou a vaga no Brasileiro sub-20, foi muito bem. Pro João Vitor eu não vejo espaço na lista, não tiraria alguém pra pôr ele, acho por ex. o Marcos Coelho muito mais pronto.

 

E recentemente o Matheus Muller operou novamente o pé, e tem a questão de contrato que vence em janeiro e até onde eu sei ainda não foi renovado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Vinícius Delamore não está inscrito pq o Vagner ganhou a vaga no Brasileiro sub-20, foi muito bem. Pro João Vitor eu não vejo espaço na lista, não tiraria alguém pra pôr ele, acho por ex. o Marcos Coelho muito mais pronto.

 

E recentemente o Matheus Muller operou novamente o pé, e tem a questão de contrato que vence em janeiro e até onde eu sei ainda não foi renovado.

João Vitor fez um ótimo campeonato sub17, marcou 5 gols, deu algumas assistências, mas enfim, é opinião. Acho os zagueiros do sub-20 fracos, exceto o TMartins que "desceu" pra jogar a Copinha. Mas a lista é pequena, complicado escolher.

 

Sobre Muller, o contrato não tem nada a ver, pois é após a copinha que o Palmeiras precisa exercer o direito de compra dos 50%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Matheus Muller deveria estar na lista, João Vitor volante e Vinícius Delamore zagueiro do sub-17 tb. Meu time diante dessa lista seria:

 

Léo; Léo Cunha, Augusto, T. Martins e Guilherme; Gabriel Vinícius, Matheus Sales, Christopher e Juninho.; GFernando e Fábio Henrique.

 

O time que que acho que ele vai escalar: João Paulo; Léo Cunha, Brendon, T. Martins e Guilherme; Zé Matheus, Matheus Sales, Daniel e Juninho; Christopher e GFernando. Se optar por 2 meias ao invés de 3 volantes, pode pintar Flamarion no lugar do Daniel.

 

Obs: Tenho um pequeno receio de o treinador colocar GFernando no banco rs.

 

Vendo os trabalhos recentes eu acho que o Gabriel só entra de titular se alguém pressionar, pq o treinador vai preferir o mais velho, toda Copinha é assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..