Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Belico GO

Copa São Paulo de Juniores - 2015

Posts Recomendados

Não necessariamente. A Copinha pode ser o teste final pra ele mostrar o que sabe no profissional.

 

Copinha não é teste pra nada, é a unica competição de futebol rolando, a pressão em cima dos jogadores de times grandes é enorme, as vezes o time é ruim, muitas vezes os bons jogadores nem aparecem e vão subir por conta de destaque em outras competições.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vendo os trabalhos recentes eu acho que o Gabriel só entra de titular se alguém pressionar, pq o treinador vai preferir o mais velho, toda Copinha é assim.

Na Copa do Brasil sub20 o treinador colocou ele poucos minutos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Tiago Martins foi relacionado, quero ver esse moleque jogando....

Foi relacionado, mas será cortado. O técnico deu entrevista hoje e disse que ele está machucado, assim como o Matheus Muller lateral, que não foi nem relacionado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Foi relacionado, mas será cortado. O técnico deu entrevista hoje e disse que ele está machucado, assim como o Matheus Muller lateral, que não foi nem relacionado.

 

Que pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi muito pouco o Matheus Muller jogar, se machuca bem mais que o Valdivia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma duvida: Juninho é o Eduardo Jr? São a mesma pessoa?

 

E Anderson, o que voce acha do Fábio Henrique? Se não me engano era ele o companheiro de ataque do Gabriel Jesus no sub-17?

 

Vi uns videos dele no Youtube e me lembrou bastante o Diego Souza.... forte, boa técnica, bons fundamentos....

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se fosse nosso time completo acho que teriamos grandes chances de ser campeao pois esse time era muito forte agora não sei se esse times sem os que tava no profissional ainda é forte

 

LÉO, LEO CUNHA, NATHAN, T.MARTINS, M.MULHER, DANIEL, M.SALES, CHISTOPER, EDUARDO JUNIOR, GABRIEL JESUS, CAIO CESAR. esse time para min iria para disputar o titulo mas muito desses pelo que vi não jogaram

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porque não colocar os jogadores do time principal para a disputa da copinha?

 

Acho que seria uma boa o Nathan e o JP no time.

João Pedro e o Nathan estão com a seleção brasileira sub-20 para disputar o sulamericano da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..