Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante

Destaque do Brasileirão, Leandro assina por cinco anos: 'Sonho realizado'

Posts Recomendados

Visitante

Após fechar a contratação do experiente Zé Roberto, o Palmeiras concluiu, na noite desta segunda-feira (22), a chegada do atacante Leandro, um dos destaques do Campeonato Brasileiro de 2014. O vínculo do atleta, ex-Chapecoense, será de cinco anos, até 31 de dezembro de 2019.

 

Escolhi o Palmeiras pela grandeza do clube e pelo projeto a mim apresentado. O Palmeiras é um clube que dispensa comentários, de muita tradição, de muitas glórias e conquistas. É um sonho realizado vestir essa camisa. Espero dar muitas alegrias”, disse.

 

Aos 23 anos, o jogador (que marcou dez gols em 24 partidas pelo Brasileirão) afirmou que vem para o Palestra Italia para crescer na carreira. “Eu projeto um crescimento individual. Não venho para cá para brincadeira, venho para ajudar da melhor maneira possível. Sei da grandeza do Palmeiras e também da necessidade de títulos”, contou Leandro, que expôs seus atributos principais.

 

“Minhas características principais são o cabeceio, a velocidade, apesar da estatura, e a conclusão”, pontuou o atacante, que se espelha em alguém que fez muito sucesso com a camisa do Verdão. “Gosto bastante do Edmundo. Foi um cara que vi jogar muito na minha infância e no qual eu me espelho”, finalizou.

 

Ficha Técnica

 

Nome: Leandro Marcos Pereira

Posição: Atacante

Naturalidade: Araçatuba/SP

Nascimento: 03/07/1991

Altura: 1,90 m

Clubes: Ferroviária (2011-2012), Mogi Mirim (2012), Capivariano (2013), Icasa-CE (2013), Portuguesa (2014), Chapecoense (2014) e Palmeiras (2015)

Títulos: Campeonato Paulista do Interior (2012)

 

http://www.palmeiras.com.br/noticias/ler/3...zado#.VJlNfsVDA

 

POSTEI NO LUGAR ERRADO!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Sorte!

Se der certo, ótimo. se não, horrível (contrato longo).

Vamos apoiar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life

Não consigo entender a dificuldade excessiva de renovar alguns contratos com algumas "apostas" e a facilidade gigantesca de se fechar contratos longos com outras. Não dá pra acreditar que seja um processo transparente tem toda cara de ter falcatruas pra conseguir fechar contrato no Palmeiras...

 

O jogador não tem culpa nenhuma disso que não sinta o peso da camisa e jogue bem. Seja bem vindo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Ratzenberger

Podem me chamar de corneta, mas 5 anos?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Romer99
Me perdoem o azedume, mas o último Leandro que realizou um sonho de infância jogando aqui me dá até calafrios só de lembrar.

Perdoo não B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Podem me chamar de corneta, mas 5 anos?????

Eu não teria investido 5M nesse jogador, com o elenco tendo carências maiores do que um centroavante reserva (tenho pra mim que esse vai ser o nosso titular pq não vai vir outro pra posição).

 

Mas, já que se resolveu apostar tanto dinheiro, é melhor um contrato um pouco mais longo, pra diluir o custo da contratação e aumentar as oportunidades de negociação pelo número de janelas até a possibilidade de pré-contrato com outra equipe. Burrice foi enfiar 21M no Wesley por 3 anos, como os geniais B1 e B2 fizeram (fecharam por 3 anos, pra logo de cara prorrogar pra 5, aí o jogador machucou, eles deram uma de migué e foi dinheiro jogador fora).

 

Em tempo, é diferente do caso do Felipe Menezes, que veio como contrapeso na vinda do KArdec e nunca deveria ter um contrato tão longo, ou do Weldinho, que recebeu contrato longo tendo vindo sem custo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não teria investido 5M nesse jogador, com o elenco tendo carências maiores do que um centroavante reserva (tenho pra mim que esse vai ser o nosso titular pq não vai vir outro pra posição).

 

Mas, já que se resolveu apostar tanto dinheiro, é melhor um contrato um pouco mais longo, pra diluir o custo da contratação e aumentar as oportunidades de negociação pelo número de janelas até a possibilidade de pré-contrato com outra equipe. Burrice foi enfiar 21M no Wesley por 3 anos, como os geniais B1 e B2 fizeram (fecharam por 3 anos, pra logo de cara prorrogar pra 5, aí o jogador machucou, eles deram uma de migué e foi dinheiro jogador fora).

 

Em tempo, é diferente do caso do Felipe Menezes, que veio como contrapeso na vinda do KArdec e nunca deveria ter um contrato tão longo, ou do Weldinho, que recebeu contrato longo tendo vindo sem custo.

 

Exatamente!

 

Fora que atacante com uma mínima qualidade é caro. Não tem jeito.

 

E, se vingar, pode dar bons frutos no futuro.

 

Também acho difícil vir outro cara pra essa posição. A não ser que mantenham o próprio Henrique.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Me perdoem o azedume, mas o último Leandro que realizou um sonho de infância jogando aqui me dá até calafrios só de lembrar.

Pensei o mesmo....

Prefiro esperar., mas boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life
Mais um atacante ex-portuguesa, que projeto é esse heim?

 

Acho que é a continuação do projeto Nobre/Brunoro, onde eles falam a cada microfone que vêem que têm a sensação de "missão cumprida". A missão é matar 1 torcedor de infarto do miocárdio por ano no estádio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual o problema do cara ser ex-Portuguesa? Em mais de um tópico vem esse devaneio.

 

------

 

Leandro vai sentar a Banana nos rivais, isso é fato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..