Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Turco

Mustafá no Fox Sport Radio

Posts Recomendados

Guest Turco

dando entrevista agora.

 

vão me achincalhar aqui, mas nao vi nada que ele falou que eu não concorde em pelo menos boa parte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz

o mustafá é pintado como o demônio no Palmeiras. Não é. Tem conselheiro lá MUITO pior, que não aparece na mídia.

 

 

 

em tempo, não estou falando que ele é bom, ou ruim, mas sim que o grande mal do palmeiras não é ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Turco

gostaria de saber, de quem está vendo a entrevista, se discorda de alguma coisa que ele falou até agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus!!

Chamar o fdp do Mustafá para entrevistar é para acabar... Fox Sports Brasil Lixão!

 

Esse fdp levou o Palmeiras para o buraco pessoal, me admira e assusta certos comentários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente do Mustafá ser ou não uma boa coisa para o Palmeiras, o que leva esses caras convidarem ele para falar no programa, o que ele tem a ver com a atual situação do time? A única resposta que me vem a cabeça, é, que eles desejam criar atritos no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
Meu Deus!!

Chamar o fdp do Mustafá para entrevistar é para acabar... Fox Sports Brasil Lixão!

 

Esse fdp levou o Palmeiras para o buraco pessoal, me admira e assusta certos comentários.

Concordo que ele rebaixou o time. Concordo que poderíamos ter aproveitado muito mais a parceria com a parmalat, e melhorado fudidamente a infra estrutura do clube. Mas reitero, muito torcedor do palmeiras acha que se ele bater as botas, por exemplo, o clube vai virar um bayern de Munique, em termos de organização. Não vai. Pode ser até que piore, com os grupos que ele tem sob poder brigando entre si.

 

 

Repito, é inocência demais achar que o pior que temos é o mustafá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos pelo amor de Deus.

Parem de dar ibope pro vice presidente.

E se quiserem ouvir, façam escondido. Nao precisa oferecer a ngm

 

 

Esse troço não tem nada a nos oferecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To vendo aqui , tirando a parte nojenta de ve-lo na minha TV novinha em folha.... algumas opinioes discutidas na mesa eu até acho interessante.

 

Sobre o clube dos 13. Disse que foi muito importante para o futebol, para os jogadores e para a torcida; e depois que acabou o futebol se resumiu em 3 coisas: RGT + curinthians + framengo.

 

Nisso ele esta certo ... o Palmeiras só tomou no cu depois que findou-se o clube dos 13.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Turco

Muito melhor ele que Nobre, Tirone e Belluzzo.

 

Sério mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
Muito melhor ele que Nobre, Tirone e Belluzzo.

 

Sério mesmo.

aí não, sério.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muito melhor ele que Nobre, Tirone e Belluzzo.

 

Sério mesmo.

 

Desses ai vc só pode comparar com o Belluzzo, tebdo em vista que ele teve 50% dos mandatos de Tirone e Nobre.

Mas msm assim, acho que vc ta sendo ironico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..