Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

'Estou animado para 2015', diz presidente do Palmeiras

Posts Recomendados

São Paulo, SP, 09 - Depois de o Palmeiras escapar do rebaixamento à Série B apenas na última rodada do Campeonato Brasileiro e graças à ajuda do Santos, o presidente Paulo Nobre prevê melhor desempenho este ano e disse estar animado para a temporada. Além da troca de treinador (Oswaldo de Oliveira assumiu a vaga de Dorival Júnior), o dirigente fez uma ampla reformulação no elenco. Já saíram mais de uma dezena de jogadores e até agora chegaram oito atletas, com destaque para o meia Zé Roberto, ex-Grêmio.

 

"Estou animado para 2015. O ano passado também começamos bem e o Palmeiras era um dos favoritos para ganhar o Campeonato Paulista, mas neste ano vejo o elenco melhor ajustado", disse Nobre, após participar da posse de Marco Polo Del Nero para o quarto mandato consecutivo à frente de Federação Paulista de Futebol. No comando do clube desde 2013 e reeleito para mais dois anos, Nobre conquistou apenas a Série B do Brasileiro.

 

Segundo Nobre, muitos jogadores têm procurado o Palmeiras porque o clube, ao contrário de grande parte dos adversários, não atrasa salários. "Desde janeiro de 2013, o mês tem 30 dias no Palmeiras. No Brasil, muitos clubes não honram com seus compromissos, mas o Palmeiras tem responsabilidade de pagar tudo em dia", disse.

 

O Palmeiras já contratou o zagueiro Vitor Hugo, o volante Andrei Girotto, o lateral-direito Lucas, o lateral-esquerdo João Paulo, o volante Amaral, o meia Zé Roberto, o atacante Leandro e o volante Gabriel. O elenco treinará em São Paulo até o dia 19 e depois viaja para Itu para a fazer a pré-temporada no interior. No dia 17, o time faz um amistoso contra o Shandong Luneng, da China, no Allianz Parque. A estreia da equipe no Campeonato Paulista, será no dia 1º de fevereiro, contra o Audax.

 

http://www.futebolinterior.com.br/futebol/...te-do-Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Dessa vez ele não quis dizer "Vai ser dificil ganhar da gente..." Hahahahahahahahaa

Tá mais pé no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem nada demais o cara dar a opinião e ela não se concretizar . Contratou mal em 2014 todo mundo sabe, mas fazer o que?

Se ele que contratou o diretor mais conceituado da atualidade pra montar um time forte não acreditar quem é que vai acreditar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sejamos sensatos.

 

O Palmeiras 2015, dentro e fora de campo, é sim um time que empolga e nos permite sonhar ao menos com alguma coisa a mais esse ano.

 

Muito diferente do elenco limitado que foi montado ano passado e da diretoria de futebol amadora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Turco

não é pq não desespera que pode dizer que empolga.

 

passamos de ter um time ridículo, pra ter um time medíocre.

 

(medíocre, pra quem não sabe, quer dizer mediano).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time está melhorando muito. Fui crítico do Nobre durante dois anos, mas reconheço que agora chegou o momento dele colher os frutos da austeridade que ele tanto plantou.

Se tivéssemos caído em 2014, eu estaria aqui xingando o PN de todos os nomes. Mas, graças a Deus, não caímos. E estamos melhor, financeiramente, que todos os nossos rivais.

É hora da onça beber água.

 

Chupa bambis. Chupa gambás. Chupa peixaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

INFARTOU!

Alexandre Mattos apresenta lista com reforços de peso, Paulo Nobre passa mal no CT e enquanto é levado pelo SAMU decreta: " Vai ser difícil gastar mais que a gente"

 

:lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O time está melhorando muito. Fui crítico do Nobre durante dois anos, mas reconheço que agora chegou o momento dele colher os frutos da austeridade que ele tanto plantou.

Se tivéssemos caído em 2014, eu estaria aqui xingando o PN de todos os nomes. Mas, graças a Deus, não caímos. E estamos melhor, financeiramente, que todos os nossos rivais.

É hora da onça beber água.

 

Chupa bambis. Chupa gambás. Chupa peixaria.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23
Sejamos sensatos.

 

O Palmeiras 2015, dentro e fora de campo, é sim um time que empolga e nos permite sonhar ao menos com alguma coisa a mais esse ano.

 

Muito diferente do elenco limitado que foi montado ano passado e da diretoria de futebol amadora.

 

Beeeeeem menos. Na teoria, temos elenco para brigar por Libertadores, sendo muito otimista e é a prática que conta, não cometamos o mesmo erro do presidente, só dá pra empolgar com uma eventual conquista do Paulistão ou um bom começo no Brasileirão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
INFARTOU!

Alexandre Mattos apresenta lista com reforços de peso, Paulo Nobre passa mal no CT e enquanto é levado pelo SAMU decreta: " Vai ser difícil gastar mais que a gente"

 

:lol: :lol:

:lol: :lol: :lol:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse Paulo Nobre tem uma sorte fora do comum, acho que nasceu com o ku virado pra lua.

Conseguiu montar o pior time da historia, a pior defesa do campeonato, mostrou inabilidade com futebol, fez tanta cagada, doou dois dos principais atacantes do Brasil, reforçou rivais, ...e ..., ufaa, conseguimos escapar da degola com apenas 40 pts, no último minuto da última rodada.

 

Esse presidente tem estrela, e isso pra mim é sorte de campeão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..